Poeira Publicado 28 Outubro 2014 Pedroso é onde? Gaia. Onde joga o Porto B e, às vezes, os sub-21. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Outubro 2014 Gaia. Onde joga o Porto B e, às vezes, os sub-21. ahh já sei! já lá fui ver um jogo. f*dido para encontrar aquilo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Outubro 2014 Já cá mora o bilhete para o jogo contra o Schalke. :) Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 28 Outubro 2014 Esforço, Dedicação e Devoção. O nosso Adrien Silva é um guerreiro que enche o campo inteiro... em busca da Glória! Concordas? Deixa a tua mensagem ao nosso 'leão'! #TuVaisVencer Lidem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Outubro 2014 Apetece-me bater uma só de olhar para esse 11. Mas depois vejo aí o nome do Hugo, e perco o entusiasmo. Hugo>* E não, não estou a gozar Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 28 Outubro 2014 (editado) Sp. Espinho X Sporting joga-se em Santa Maria da Feira Já há local e data para a partida entre tigres e leões, a contar para a 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. Com o Comendador Manuel Violas sem condições para receber um jogo com esta envergadura, como o próprio presidente do Espinho admitiu logo após o sorteio, a escolha recaiu no Marcolino de Castro, em Santa Maria da Feira. A partida será realizada na sexta-feira, dia 21 de novembro, faltando apenas que se defina a hora, num jogo entre duas equipas históricas. Editado 28 Outubro 2014 por Shag Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 28 Outubro 2014 Ora bem, novidades sobre supostamente o Espinho não receber dinheiro da bilheteira. Isso ainda não está definido, e é manobra do José Vieira (ou, como cá o chamamos, Zé Manel Vieira - pai do Fábio Vieira do VSC B), para ver se pinga algum. Conheço-o de ginjeira, desde puto e sei perfeitamente que é um aldrabão dos números....sempre em proveito próprio. O que as restantes pessoas que estão a lidar com o processo me disseram é que isso ainda está a ser conversado. Há a possibilidade do Sporting e/ou a FPF terem que contribuir para a organização do jogo, uma vez que o Espinho está insolvente (eu tinha uma piada, em que costumava dizer que até eu estava penhorado e qualquer dia alguém me ia buscar à piscina e me metia a nadar num aquário só porque o Espinho lhe devia). Desta forma, se existir alguma ajuda de custo, o Espinho poderá não receber nada da bilheteira. Outra situação que me falaram é a possibilidade do dinheiro da bilheteira reverter diretamente para salários em atraso e não para o clube. Vai tudo depender dos acordos, mas ainda não está nada definido. Sabendo mais digo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Outubro 2014 https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/v/t1.0-9/1377129_101523756386502309316729_n.jpg?oh=d5f878f6b1443b6a3bf8640661e4088b&oe=54EF9054&__gda__=1424110654_9f664043efda89f2248f35028662c909[/i Lidem. :mrgreen: Eu concordo. Nem sempre está é onde devia estar. 8) Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Outubro 2014 Eu concordo. Nem sempre está é onde devia estar. 8) É o Capel do meio-campo, nesse sentido. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Outubro 2014 Tu és cabrãozinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 28 Outubro 2014 Ora bem, novidades sobre supostamente o Espinho não receber dinheiro da bilheteira. Isso ainda não está definido, e é manobra do José Vieira (ou, como cá o chamamos, Zé Manel Vieira - pai do Fábio Vieira do VSC B), para ver se pinga algum. Conheço-o de ginjeira, desde puto e sei perfeitamente que é um aldrabão dos números....sempre em proveito próprio. O que as restantes pessoas que estão a lidar com o processo me disseram é que isso ainda está a ser conversado. Há a possibilidade do Sporting e/ou a FPF terem que contribuir para a organização do jogo, uma vez que o Espinho está insolvente (eu tinha uma piada, em que costumava dizer que até eu estava penhorado e qualquer dia alguém me ia buscar à piscina e me metia a nadar num aquário só porque o Espinho lhe devia). Desta forma, se existir alguma ajuda de custo, o Espinho poderá não receber nada da bilheteira. Outra situação que me falaram é a possibilidade do dinheiro da bilheteira reverter diretamente para salários em atraso e não para o clube. Vai tudo depender dos acordos, mas ainda não está nada definido. Sabendo mais digo. Menos mal então! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Outubro 2014 Onde vejo na net os packs do Sporting para londres? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Outubro 2014 Onde vejo na net os packs do Sporting para londres? Ainda estão a ser trabalhados. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Outubro 2014 Então mas já não se sabia o preço e tudo mais? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Outubro 2014 Então mas já não se sabia o preço e tudo mais? Eu falei há pouco com os responsáveis por isso, e dizem que ainda não estão prontos. Os do Schalke, por exemplo, só saíram para a rua cerca de uma semana antes. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Outubro 2014 P*rra mas o Sp. Espinho está assim tão mal? Não fazia ideia. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Outubro 2014 Citação do jornal "O Jogo" online O site italiano tuttomercatoweb avança com o nome do avançado Riascos para reforçar o Sporting.Riascos, de 28 anos, é o segundo jogador mais bem pago do campeonato do México, ficando apenas atrás da estrela brasileira Ronaldinho. O avançado representa o Morelia.O site tuttomercatoweb refere o alegando interesse do Sporting num jogador cujo valor de mercado rondará os seis milhões de euros e que estará a ser disputado por equipas da Série A idonbilivit Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Outubro 2014 No Ultimate Team é máquina :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Outubro 2014 Tenho ideia que os bilhetes para o Chelsea já foram rodos vendidos Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Outubro 2014 Tenho ideia que os bilhetes para o Chelsea já foram rodos vendidos E já foram. Mas as agências compraram alguns deles. Do campeonato mexicano eu queria outro /poeira Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 29 Outubro 2014 Do campeonato mexicano eu queria outro /poeira Carlos Fierro? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Outubro 2014 Carlos Fierro? No FM, seria. Mas não, é outro. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Outubro 2014 Carlos Fierro? menos fm. :mrgreen: Camilo Sanvezzo Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 29 Outubro 2014 Foi o 1º nome em que pensei visto já termos o Gauld e o J. Silva (altas máquinas no FM :prayer: ) Sendo assim não estou a ver quem possa ser, pois não conheço muito bem o campeonato mexicano Compartilhar este post Link para o post