Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Gaia. Onde joga o Porto B e, às vezes, os sub-21.

ahh já sei! já lá fui ver um jogo. f*dido para encontrar aquilo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Esforço, Dedicação e Devoção. O nosso Adrien Silva é um guerreiro que enche o campo inteiro... em busca da Glória!

Concordas? Deixa a tua mensagem ao nosso 'leão'!

#‎TuVaisVencer

1377129_10152375638656555_6964083902309316729_n.jpg?oh=d5f878f6b1443b6a3bf8640661e4088b&oe=54EF9054&__gda__=1424110654_9f664043efda89f2248f35028662c909

Lidem. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Apetece-me bater uma só de olhar para esse 11. Mas depois vejo aí o nome do Hugo, e perco o entusiasmo.

Hugo>*

E não, não estou a gozar

Compartilhar este post

Link para o post
Sp. Espinho X Sporting joga-se em Santa Maria da Feira

Já há local e data para a partida entre tigres e leões, a contar para a 4.ª eliminatória da Taça de Portugal.

Com o Comendador Manuel Violas sem condições para receber um jogo com esta envergadura, como o próprio presidente do Espinho admitiu logo após o sorteio, a escolha recaiu no Marcolino de Castro, em Santa Maria da Feira.

A partida será realizada na sexta-feira, dia 21 de novembro, faltando apenas que se defina a hora, num jogo entre duas equipas históricas.

Editado por Shag

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, novidades sobre supostamente o Espinho não receber dinheiro da bilheteira. Isso ainda não está definido, e é manobra do José Vieira (ou, como cá o chamamos, Zé Manel Vieira - pai do Fábio Vieira do VSC B), para ver se pinga algum. Conheço-o de ginjeira, desde puto e sei perfeitamente que é um aldrabão dos números....sempre em proveito próprio.

O que as restantes pessoas que estão a lidar com o processo me disseram é que isso ainda está a ser conversado. Há a possibilidade do Sporting e/ou a FPF terem que contribuir para a organização do jogo, uma vez que o Espinho está insolvente (eu tinha uma piada, em que costumava dizer que até eu estava penhorado e qualquer dia alguém me ia buscar à piscina e me metia a nadar num aquário só porque o Espinho lhe devia). Desta forma, se existir alguma ajuda de custo, o Espinho poderá não receber nada da bilheteira. Outra situação que me falaram é a possibilidade do dinheiro da bilheteira reverter diretamente para salários em atraso e não para o clube. Vai tudo depender dos acordos, mas ainda não está nada definido. Sabendo mais digo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo. Nem sempre está é onde devia estar. 8)

É o Capel do meio-campo, nesse sentido.

nothing-to-do-here_o_186886.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, novidades sobre supostamente o Espinho não receber dinheiro da bilheteira. Isso ainda não está definido, e é manobra do José Vieira (ou, como cá o chamamos, Zé Manel Vieira - pai do Fábio Vieira do VSC B), para ver se pinga algum. Conheço-o de ginjeira, desde puto e sei perfeitamente que é um aldrabão dos números....sempre em proveito próprio.

O que as restantes pessoas que estão a lidar com o processo me disseram é que isso ainda está a ser conversado. Há a possibilidade do Sporting e/ou a FPF terem que contribuir para a organização do jogo, uma vez que o Espinho está insolvente (eu tinha uma piada, em que costumava dizer que até eu estava penhorado e qualquer dia alguém me ia buscar à piscina e me metia a nadar num aquário só porque o Espinho lhe devia). Desta forma, se existir alguma ajuda de custo, o Espinho poderá não receber nada da bilheteira. Outra situação que me falaram é a possibilidade do dinheiro da bilheteira reverter diretamente para salários em atraso e não para o clube. Vai tudo depender dos acordos, mas ainda não está nada definido. Sabendo mais digo.

Menos mal então!

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas já não se sabia o preço e tudo mais?

Eu falei há pouco com os responsáveis por isso, e dizem que ainda não estão prontos. Os do Schalke, por exemplo, só saíram para a rua cerca de uma semana antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

O site italiano tuttomercatoweb avança com o nome do avançado Riascos para reforçar o Sporting.
Riascos, de 28 anos, é o segundo jogador mais bem pago do campeonato do México, ficando apenas atrás da estrela brasileira Ronaldinho. O avançado representa o Morelia.

O site tuttomercatoweb refere o alegando interesse do Sporting num jogador cujo valor de mercado rondará os seis milhões de euros e que estará a ser disputado por equipas da Série A

idonbilivit

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia que os bilhetes para o Chelsea já foram rodos vendidos

E já foram. Mas as agências compraram alguns deles.

Do campeonato mexicano eu queria outro /poeira

Compartilhar este post

Link para o post

Do campeonato mexicano eu queria outro /poeira

Carlos Fierro?

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos Fierro?

menos fm. :mrgreen:

Camilo Sanvezzo

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o 1º nome em que pensei visto já termos o Gauld e o J. Silva (altas máquinas no FM :prayer: )

Sendo assim não estou a ver quem possa ser, pois não conheço muito bem o campeonato mexicano

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...