Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Mas o Yohan é wishful thinking, é falado por ser conhecido do Marco Silva ou há mesmo fortes rumores de que é para vir?

wishful thinking. O Yohan já reconheceu que o Marco foi o melhor treinador que já teve. Isso aliado ao facto de ser um excelente central...

Pessoalmente, preferia ir buscar o Yohan ao Felipe Lopes / Geromel, mas estes últimos também são boas soluções. De preferência o Felipe, que o Geromel tem tido muitos problemas com lesões, acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, Geromel :prayer:

Não tenho acompanhado a carreira dele, mas enchia-me as medidas quando andava por cá.

O Yohan também era bem sacado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho acompanhado a carreira dele, mas enchia-me as medidas quando andava por cá.

muito verdade. lembro me que fiquei a pensar porque é que o Sporting não o foi sacar ao Vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

eu também gosto mais do Geromel mas tenho ideia que andava todo lixado das lesões. De qualquer forma se estiver recuperado, era uma excelente adição.

Compartilhar este post

Link para o post

Está no Grêmio. E supostamente, tem estado em bom plano (não os vi jogar ainda).

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, o Betinho está de férias em Inglaterra, não é?

É. Entrou num par de jogos. De resto, não conta para o Totobola.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem falaram no Geromel no programa da RTPn. Podíamos ter ido buscá-lo na altura ao Vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade! Como têm jogado o Ruben Semedo,Alexandre Guedes e o Vitor Silva no CF Reus (Espanha)?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ninguém tem visto os jogos da 3ª Divisão Espanhola, isso é demasiado Poeirismo.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade! Como têm jogado o Ruben Semedo,Alexandre Guedes e o Vitor Silva no CF Reus (Espanha)?

Mais logo faço uma análise extensa sobre a performance de cada um deles...

...acham mesmo? Ainda tenho uma vida :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso está hoje noticia no maisfutebol com análise aos emprestados dos três grandes. Deixo só a parte do Sporting:

SPORTING (9 jogadores)

Os leões reduziram drasticamente o quadro salarial no reinado de Bruno de Carvalho. Há, nesta altura, nove jogadores sob contrato emprestados a jogar noutras paragens.

Wilson Eduardo, uma esperança eternamente adiada em Alvalade, é titular no Dínamo Zagreb e tem recebido críticas muito elogiosas da imprensa croata. No Sporting, com a concorrência de Nani, Carrillo, Capel, Carlos Mané e Heldon seria, de facto, difícil vê-lo muitas vezes em campo.

Pior tem sido a experiência de Betinho, por exemplo. O ponta-de-lança, internacional sub21, transferiu-se para os ingleses do Brentford e só tem um jogo oficial no currículo. Depois de 13 minutos contra o Norwich no competitivo Championship, seis jogos seguidos como suplente não utilizado.

Mau, muito mau, para um dianteiro que já na época anterior falhara no Vitória Setúbal: oito jogos e nem um golo para amostra.

Bons sinais: Wilson Eduardo (Dínamo Zagreb, Croácia)

Desilusão: Betinho (Brentford, Inglaterra)

Defesas:

. Ruben Semedo (Reus), 3 jogos (225 minutos)

Médios:

. Zezinho (AEL Limassol), 3 jogos (105 minutos)

. Kikas (Rapid Bucareste), não utilizado

Avançados:

. Diego Rubio (Sandnes Ulf), 26 jogos/7 golos (1789 minutos)

. Wilson Eduardo (Dínamo Zagreb), 13 jogos/1 golo (768 minutos)

. Labyad (Vitesse), 6 jogos/2 golos (471 minutos)

. Viola (Karabukspor), 3 jogos/70 minutos

. Betinho (Brentford), 1 jogo/13 minutos

. Diogo Salomão (Deportivo), não utilizado

Noticia completa: http://www.maisfutebol.iol.pt/analise-emprestados-benfica-fc-porto-sporting/545155380cf2cc1b8a1c9a50.html

Compartilhar este post

Link para o post

Não tiras férias Poeira? :mrgreen:

EDIT: Muito obrigado a quem me ajudou :)

Editado por Shag

Compartilhar este post

Link para o post

. Diogo Salomão (Deportivo), não utilizado

. Kikas (Rapid Bucareste), não utilizado

não me surpreende. O único que me surpreende é o Viola, tão pouco utilizado :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Bons sinais: Wilson Eduardo (Dínamo Zagreb, Croácia)

:medinho: aguenta a emoção, jone!

Compartilhar este post

Link para o post

Wilson crl! Isto ainda vai ser João Mário a fazer ultimos passes para o Wilson marcar de mortal! :heart:

mas bons sinais? Consta que nem anda a fazer grande coisa pela Croácia.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me dele estar muito bem no início da época, por isso até nem estranho os bons sinais.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...