Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Geromel se estiver como quando saiu, espectáculo, dos defesas que mais gostei de ver em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu preferia ter o Wilson a entrar em vez do Capel.

Agreed. Mas ainda gostava mais de ver outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Wilson bons sinais? Andam a beber muito naquela redacção.

Nenhum dos emprestados, que eu saiba, tem brilhado. O que tem estado em maior evidência é claramente o Rubio, que é o melhor marcador da sua equipa na Noruega. Mesmo assim, não é titular indiscutível, e a sua equipa também não é propriamente uma potência lá da zona.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já nem me lembro bem do Rubio, mas não há hipótese de ele ser o PL que precisávamos para substituir Slimani e Tanaka na altura da CAN/Taça da Ásia? (ele volta agora em Janeiro, não é?)

Editado por BSD<

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que tem feito um bom campeonato no Sandnes mas não acredito mesmo que recorram a ele para colmatar a ausência do Slimani :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Volta. Não sei. Se forem (Slimani e Tanaka) convocados para a selecção, precisamos de um reforço. Se for só um deles, eu dava a oportunidade ao Rubio. Há talento ali, mas ele tarda em confirmá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse está emprestado até junho de 2015 mas não acredito que volte ao vosso Sporting devido ao elevado salário que aufere.Só se for negociado como fizeram com o Miguel Lopes

Compartilhar este post

Link para o post

Esse está emprestado até junho de 2015 mas não acredito que volte ao vosso Sporting devido ao elevado salário que aufere.Só se for negociado como fizeram com o Miguel Lopes

Isso eu sei Senhor Moderador, queria saber é se tem evoluído alguma coisa ou como tem jogado.

Compartilhar este post

Link para o post
Nenhum dos emprestados, que eu saiba, tem brilhado. O que tem estado em maior evidência é claramente o Rubio, que é o melhor marcador da sua equipa na Noruega. Mesmo assim, não é titular indiscutível, e a sua equipa também não é propriamente uma potência lá da zona.

Estão em último a três jornadas do fim e o máximo a que podem almejar é irem ao play-off de despromoção, acho que está tudo dito sobre o nível do Sandnes...

Compartilhar este post

Link para o post

Estão em último a três jornadas do fim e o máximo a que podem almejar é irem ao play-off de despromoção, acho que está tudo dito sobre o nível do Sandnes...

Leio sempre o nome deles como Sadness. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

mas bons sinais? Consta que nem anda a fazer grande coisa pela Croácia.

Tipo é a Croácia, eles contentam-se com pouco, pode ser que o comprem

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu imagino sempre o treinador do Valência feito de areia. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu preferia ter o Wilson a entrar em vez do Capel.

Eu preferia ter um jogador de futebol. Temos uns quantos na equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu preferia ter um jogador de futebol. Temos uns quantos na equipa B.

Mas entre teres um ajudante do Paulinho espanhol e um português, acho que faz muito mais sentido que seja português e da formação.

(SAS :compinchas:)

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é uma faca de dois gumes. Tirando o melhor marcador, que tem uns incríveis 25 golos, o 2º tem apenas 14, e joga no Rosenborg. Ele tem metade, a jogar no lanterna vermelha. Para mim isso não é nada mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Ghilas?

Não estou a dizer isto como uma crítica, mas o Ghilas desceu de divisão e havia muita gente a querê-lo aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom saber que não sou o único, andei montes de tempo a dizer Sadness :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

x2 :mrgreen:

Já eu imagino sempre o treinador do Valência feito de areia. :lol:

wtf? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...