Longineu Publicado 30 Outubro 2014 Cédric referenciado por Wenger CARREGA! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 30 Outubro 2014 Geromel se estiver como quando saiu, espectáculo, dos defesas que mais gostei de ver em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Outubro 2014 Eu preferia ter o Wilson a entrar em vez do Capel. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Outubro 2014 Eu preferia ter o Wilson a entrar em vez do Capel. Agreed. Mas ainda gostava mais de ver outros. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Outubro 2014 Wilson bons sinais? Andam a beber muito naquela redacção. Nenhum dos emprestados, que eu saiba, tem brilhado. O que tem estado em maior evidência é claramente o Rubio, que é o melhor marcador da sua equipa na Noruega. Mesmo assim, não é titular indiscutível, e a sua equipa também não é propriamente uma potência lá da zona. Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 30 Outubro 2014 (editado) Eu já nem me lembro bem do Rubio, mas não há hipótese de ele ser o PL que precisávamos para substituir Slimani e Tanaka na altura da CAN/Taça da Ásia? (ele volta agora em Janeiro, não é?) Editado 30 Outubro 2014 por BSD< Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Outubro 2014 Acho que tem feito um bom campeonato no Sandnes mas não acredito mesmo que recorram a ele para colmatar a ausência do Slimani :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Outubro 2014 Volta. Não sei. Se forem (Slimani e Tanaka) convocados para a selecção, precisamos de um reforço. Se for só um deles, eu dava a oportunidade ao Rubio. Há talento ali, mas ele tarda em confirmá-lo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Outubro 2014 Esse está emprestado até junho de 2015 mas não acredito que volte ao vosso Sporting devido ao elevado salário que aufere.Só se for negociado como fizeram com o Miguel Lopes Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 30 Outubro 2014 Esse está emprestado até junho de 2015 mas não acredito que volte ao vosso Sporting devido ao elevado salário que aufere.Só se for negociado como fizeram com o Miguel Lopes Isso eu sei Senhor Moderador, queria saber é se tem evoluído alguma coisa ou como tem jogado. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Outubro 2014 Nah. Que baze do meu clube. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Outubro 2014 É um Vukcevic. Qualidade brutal, mas futebol não é a prioridade dele. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Outubro 2014 Nenhum dos emprestados, que eu saiba, tem brilhado. O que tem estado em maior evidência é claramente o Rubio, que é o melhor marcador da sua equipa na Noruega. Mesmo assim, não é titular indiscutível, e a sua equipa também não é propriamente uma potência lá da zona. Estão em último a três jornadas do fim e o máximo a que podem almejar é irem ao play-off de despromoção, acho que está tudo dito sobre o nível do Sandnes... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 30 Outubro 2014 Estão em último a três jornadas do fim e o máximo a que podem almejar é irem ao play-off de despromoção, acho que está tudo dito sobre o nível do Sandnes... Leio sempre o nome deles como Sadness. :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Outubro 2014 mas bons sinais? Consta que nem anda a fazer grande coisa pela Croácia. Tipo é a Croácia, eles contentam-se com pouco, pode ser que o comprem Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 30 Outubro 2014 Leio sempre o nome deles como Sadness. :lol: Já eu imagino sempre o treinador do Valência feito de areia. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 30 Outubro 2014 Eu preferia ter o Wilson a entrar em vez do Capel. Eu preferia ter um jogador de futebol. Temos uns quantos na equipa B. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Outubro 2014 ehhh boca para barulho!!! :( Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 30 Outubro 2014 Eu preferia ter um jogador de futebol. Temos uns quantos na equipa B. Mas entre teres um ajudante do Paulinho espanhol e um português, acho que faz muito mais sentido que seja português e da formação. (SAS :compinchas:) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Outubro 2014 Estão em último a três jornadas do fim e o máximo a que podem almejar é irem ao play-off de despromoção, acho que está tudo dito sobre o nível do Sandnes... Isso é uma faca de dois gumes. Tirando o melhor marcador, que tem uns incríveis 25 golos, o 2º tem apenas 14, e joga no Rosenborg. Ele tem metade, a jogar no lanterna vermelha. Para mim isso não é nada mau. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 30 Outubro 2014 Estão em último a três jornadas do fim e o máximo a que podem almejar é irem ao play-off de despromoção, acho que está tudo dito sobre o nível do Sandnes... Ghilas? Não estou a dizer isto como uma crítica, mas o Ghilas desceu de divisão e havia muita gente a querê-lo aqui. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Outubro 2014 Leio sempre o nome deles como Sadness. :lol: Bom saber que não sou o único, andei montes de tempo a dizer Sadness :lol: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 30 Outubro 2014 Leio sempre o nome deles como Sadness. :lol: x2 :mrgreen: Já eu imagino sempre o treinador do Valência feito de areia. :lol: wtf? :lol: Compartilhar este post Link para o post