Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Precisam de ir buscar um central em janeiro que pegue de estaca no vosso 11

Qualquer júnior do teu Belenenses era titular nesta defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Precisam de ir buscar um central em janeiro que pegue de estaca no vosso 11

O Tobias Figueiredo não tem qualidade para ser titular nesta equipa?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não quero parecer que só apareço para dizer mal, embora seja verdade que apareço mais para dizer mal do que bem.

Com a quantidade de insultos que proferi contra o MS deixou-me bem claro que não gosto dele. E que apesar de continuar a querer que ele me cale, a verdade é que neste momento só estou a fazer a figura dos patetas que só vão para o estádio dizer mal, mas não goste dele e tenho-o atravessado como tinha o Domingos e quem disser que sou profeta da desgraça e Velho do Restelo tem toda a razão.

Não gosto do MS e não tem nada a ver com as capacidades dele, que apesar de tudo não acredito que estejam reflectidas neste resultado, ele é melhor do que isto. Mas o que o Sporting jogou hoje foi o mesmo que jogou contra a Académica, Arouca e Belenenses, a diferença é que do outro lado estava uma equipa bem melhor. Bem melhor que estas três e do que nós.

E se pelos vistos (maldita realidade) não aprendemos com as três primeiras jornadas não me parece que vai ser com a nona que vamos aprender alguma coisa. Entristece-me que em nove jogos para o campeonato só tenhamos quatro vitórias, é demasiado mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem se anda a rir muito dos jogos do Cédric é o Arias. Das piores vendas que me lembro.

Compartilhar este post

Link para o post

jonathan silva, neste jogo era sp comido pelo hernani e mal avançava só queria cruzar, quem é que isto me faz lembrar...

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto já estou arrependido de ter elogiado o Marco Silva. É igual a 95% dos treinadores do mundo, acha que se resolve os problemas todos de uma equipa tirando um médio para por mais um avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto foi para lá de péssimo hoje. Estou mesmo aziado. Fomos inexistentes. Raio do Maurício e do Cédric...

De qualquer forma há que levantar a cabeça, vimos de uma boa fase de resultados e a jogar bom futebol. Não há que meter em causa todo o trabalho por causa de um resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

mauricio_apresentacao_sporting_800x533.jpg

Vamos todos homenagear o Maurício.

O exemplo de como sem saber jogar à bola, se consegue chegar ao nível de um grande clube de Portugal.

Uma salva de palmas :handclap: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer júnior do teu Belenenses era titular nesta defesa.

Também não abuses :mrgreen:

O Tobias Figueiredo não tem qualidade para ser titular nesta equipa?

Gosto bastante dele mas quando falei num central, e tenho a certeza que vão ao mercado em Janeiro, referia-me a alguém de créditos firmados embora reconheça potencial no vosso miúdo Tobias :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que isto seja visto como um banho de humildade para todos os que diziam que já eramos os que jogávamos o melhor futebol e yabadaba.

E quanto à nossa direção, em especial ao Presidente, a atitude tem de mudar, não se pode subestimar adversários nem cair no ridiculo que é isso que tem acontecido. Começo a ficar farto do BdC, parece um adepto que diz o que lhe apetece. Está a representar um clube com mais de 100 anos de história que para mostrar superioridade não tem de tentar rebaixar outros clubes nem procurar arranjar quezilias ridiculas, o Sporting tem um caminho individual a seguir e levou hoje uma lição que espero que tenha repercussões mais transcendentes do que se espera que vá acontecer.

Dito isto, este resultado não põe em causa tudo o que se passou antes. Tenho plena confiança na equipa.

Pois eu perdi a confiança toda na equipa. Sou mesmo extremo em dizer isso porque é o que sinto neste momento. E agora, têm que me voltar a conquistar. E isso vai demorar outra vez.

E parece-me óbvio e consensual que jogávamos o melhor futebol. Por toda a imprensa, até maioria dos adeptos adversários. Talvez os do FC Porto nem tanto, porque também não jogam mal quando o Petegui acerta no meio-campo.

E pronto já estou arrependido de ter elogiado o Marco Silva. É igual a 95% dos treinadores do mundo, acha que se resolve os problemas todos de uma equipa tirando um médio para por mais um avançado.

Olha que eu..

vamos não vou falar muito a quente. Há que tirar as devidas ilações, neste momento, e não entrar por aí.

Mas p*rra, o homem mexe mal que se farta.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuam a jogar pelo nosso clube aves tais como Cédric, Maurício e Capel... depois admiram-se. Não abras a pestana que não é preciso, oh Marco. Tive pena que o Tomané não se virasse ao Maurício, a ver se o deixava de baixa permanente.

Compartilhar este post

Link para o post

Patricio, Marcelo Boeck, Paulo Oliveira, William Carvalho, Rosell, André Martins, João Mário, Carrillo, Nani, Mané, Montero, Slimani.

Fica aqui o trabalho de casa feito. Estes eram os jogadores do nosso plantel que contava para fazer um plantel para o Sporting e ganhar o campeonato. O resto é demasiado mediocre para uma equipa que quer ganhar campeonatos.

Não, não me esqueci do Adrien. E os jogadores da B, não os considerei.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuam a jogar pelo nosso clube aves tais como Cédric, Maurício e Capel... depois admiram-se. Não abras a pestana que não é preciso, oh Marco. Tive pena que o Tomané não se virasse ao Maurício, a ver se o deixava de baixa permanente.

Se o outro deu um pontapé ao Adrien e não foi expulso. O Tomané também só levava amarelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o outro deu um pontapé ao Adrien e não foi expulso. O Tomané também só levava amarelo.

'ma cagar, desde que deixasse o Maurício inválido até ao final do contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

Patricio, Marcelo Boeck, Paulo Oliveira, William Carvalho, Rosell, André Martins, João Mário, Carrillo, Nani, Mané, Montero, Slimani.

Fica aqui o trabalho de casa feito. Estes eram os jogadores do nosso plantel que contava para fazer um plantel para o Sporting e ganhar o campeonato. O resto é demasiado mediocre para uma equipa que quer ganhar campeonatos.

Não, não me esqueci do Adrien. E os jogadores da B, não os considerei.

Lol. Isto é cair no ridículo e não preferir o AM ao Adrien.

Compartilhar este post

Link para o post

8 ou 80

Meu Deus...

Nem tu hoje podes ficar indiferente ao que se passou crl. E a malta está a falar a quente, é normal.

Compartilhar este post

Link para o post

oh Snoop. Esqueceste-te do Adrien.

:mrgreen:

Não, não me esqueci. Neste momento tou só magoado com o Adrien. Porque não pensa.

Podia ser um jogador do crl, mas não tem um cérebro e prefere correr a pensar, prefere fazer um passe de forma aparatosa mesmo que isso prejudique quem o vai receber. Estou farto do Adrien. Já estou naquela fase em que digo que prejudica mais do que contribui.

Mas isto passa-me, não estou a dizer para mandarem o homem embora, lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tu hoje podes ficar indiferente ao que se passou crl. E a malta está a falar a quente, é normal.

Entre ficar indiferente e desatar a detonar tudo há um meio termo.

Compartilhar este post

Link para o post

8 ou 80

Meu Deus...

Toda a razão do mundo no que a mim me toca.

Mas sinceramente hoje cairam-me os colhões. Estava completamente nas nuvens com a evolução da equipa e levo com a pior exibição dos últimos anos. Não aguento.

Compartilhar este post

Link para o post

menos, estamos todos aziados mas podemos pensar antes de meter os dedos no teclado, desejar lesões a jogadores do próprio clube é das m*rda que mais me enoja (nada contra ti)

Enoja-te à vontade. Farto de perder pontos por causa do Maurício, e se a única maneira de ele não jogar é estar lesionado/suspenso, seja.

Compartilhar este post

Link para o post

comer 2 golos exactamente da mesma maneira é obra f*da-se ainda me custa a crer

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...