Guest Dpitz Publicado 1 Novembro 2014 desde que os padrões subiram, portanto Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Novembro 2014 Exacto, dpitz. Dai ser a minha grande guerra desde há uns anos, que esse Cedric que todos idealizam é só uma utopia. Mais depressa o Mauricio fazia um golo de letra. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Novembro 2014 Desde que voltou para o Sporting, depois do empréstimo à Académica. E apesar de agora ser fácil de falar, podem ir confirmar pela pesquisa: sempre tive imensa pena que, entre Cédric e Arias, tivéssemos descartado o segundo. Compreendo o porquê (o colombiano ganhava, salvo erro, tanto quanto o Montero ou o Slimani ganham agora), mas a verdade é que sempre vi mais talento e potencial no Arias do que no Cédric. Tenho pena que nunca tenha tido uma oportunidade a sério no clube. por acaso não via assim muita diferença em termos de potencial, mas isso só por é o suficiente para dizer que o Arias foi mal descartado em termos desportivos. Se falarmos em termos financeiros, percebe-se. Parece que ganhava mais do que se devia ganhar.. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Novembro 2014 Exacto, dpitz. Dai ser a minha grande guerra desde há uns anos, que esse Cedric que todos idealizam é só uma utopia. Mais depressa o Mauricio fazia um golo de letra. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Novembro 2014 não acredito no que vou dizer, mas preferia o Xandão ao Mauricio. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Novembro 2014 por acaso não via assim muita diferença em termos de potencial, mas isso só por é o suficiente para dizer que o Arias foi mal descartado em termos desportivos. Se falarmos em termos financeiros, percebe-se. Parece que ganhava mais do que se devia ganhar.. Eu sempre achei que o Arias atacava melhor que qualquer um dos nossos laterais da altura. Qualidade técnica, grande intensidade, muito rápido, sempre disponível para fazer o corredor todo e apoiar o extremo ou dar largura à equipa, mas também com a inteligência suficiente para saber variar o seu jogo e de vez em quando aparecer por dentro e em zonas de finalização. O PSV agradeceu. Ganhava o normal para aquela altura. O problema é que o normal daquela altura é bem capaz de ser o tecto salarial de agora, ou até mais... Ó Jone, isso é porque as memórias do Xandão já não estão frescas. Numa defesa em linha e com o bloco médio-alto com que jogamos actualmente, o Xandão enterrava tanto ou mais que o Maurício. Era aquele central que inclusive chegava a pedir licença ao pé esquerdo para chutar com o direito, e por vezes até tentava chutar com os dois ao mesmo tempo, à matraquilho. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Novembro 2014 o que crl se passou para levarem 3 batatas do Vitória? dass Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Novembro 2014 o que crl se passou para levarem 3 batatas do Vitória? dass mauricio e um enorme vitoria Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 1 Novembro 2014 não acredito no que vou dizer, mas preferia o Xandão ao Mauricio. Não é difícil. Não me lembro desde que sou gente alguém a fazer tanta m*rda e a causar tantas perdas de pontos seguidas como o Maurício este ano. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 1 Novembro 2014 Só de pensar que podiamos ter Dier-Rojo só me aptece bater com a cabeça na parede até abrir um buraco Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 1 Novembro 2014 O Maurício e o Cédric fizeram as prestações habituais. Agora o William é que voltou a estar muito abaixo a nível exibicional. Em grande parte dos lances estava mal posicionado, e parece estar a ter muita dificuldades em decidir em zonas mais adiantadas do meio-campo. O Marco Silva tem que pensar seriamente no papel que lhe esta a dar, não está pura e simplesmente a funcionar. Contra o Schalke metia o Rosell. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Novembro 2014 mauricio e um enorme vitoria começo a achar que a dupla de centrais ia ser o Maurício e o Rojo e foi por isso que o Dier se meteu nas p*tas. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 1 Novembro 2014 Dier e Paulo Oliveira era tão bonito :( Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Novembro 2014 Ai, mas de certeza. O Dier nunca foi visto como uma opção titular para a estrutura, em condições normais. E no entanto, agora andamos a jogar com o Paulo, e um buraco ao lado dele, jogue o brasileiro ou o francês... Até me vêm as lágrimas aos olhos. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Novembro 2014 Ai, mas de certeza. O Dier nunca foi visto como uma opção titular para a estrutura, em condições normais. E no entanto, agora andamos a jogar com o Paulo, e um buraco ao lado dele, jogue o brasileiro ou o francês... Até me vêm as lágrimas aos olhos. sempre assim. São os adeptos de bancada que não percebem um cu, tou mesmo a ver. O Maurício esforça-se no treino. Ou então, a mulher do Maurício esforça-se no treino. Já com o Polga também o mistério andava no ar... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Novembro 2014 É sempre engraçado ler estes dramas depois de derrotas assim. Até o Miguel Lopes ganha crédito. O Miguel Lopes não ganhou crédito, o pessoal é que começa a ver o Cédric pelo que ele (não) é, e o trambolhão aos olhos dos adeptos é tal que até já caiu ao patamar do Miguel Lopes. No meio disto tudo tenha pena do Esgaio. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Novembro 2014 Por outro lado, tenho ainda mais pena que no Sporting só se abrem os olhinhos em períodos de desgraça. Estava na cara que o Maurício é um cepo, que o Cédric está a mais, estava na cara que o Capel era inconsequente, que o Rinaudo era apenas fogo de vista, que o Domingos era um pateta, que o Godinho iria arruinar o Sporting... Eventualmente tudo se comprova, mas é sempre necessário batermos no fundo para que se dê o braço a torcer. É frustrante. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 2 Novembro 2014 Tem que vir pelo menos um Lateral Direito no Inverno, o Cédric está cada vez mais cocó e o Miguel Lopes é no máximo uma garrafa de azeite. Mesmo se o Esgaio, por obra e graça do espírito santo, regressasse à equipa A, precisamos de outra alternativa. Viável. Para o Poeira: tu que já conhecias o Jonathan na Argentina, que tens achado dele? Pelo feedback que foi dado dele quando veio, até agora estou desiludido. É verdade que tem muito pulmão, mas acho-o muito precipitado em várias ações ofensivas (como cruzamentos de primeira longe da área, quando podia combinar com o médio ou extremo) e defensivas (despachar a bola para a frente quando podia bem sair a jogar). E apesar de até cruzar bem e de ter uns fogachos de qualidade muito ocasionais, não acho que acrescente grande coisa ofensivamente. Achas que não está a corresponder, que está ainda verde, ou que precisa de adaptar-se mais? Ou que eu estou totalmente errado? :mrgreen: Já agora, quem recomendavas do teu repertório para vir para Lateral Direito? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Novembro 2014 Por outro lado, tenho ainda mais pena que no Sporting só se abrem os olhinhos em períodos de desgraça. Estava na cara que o Maurício é um cepo, que o Cédric está a mais, estava na cara que o Capel era inconsequente, que o Rinaudo era apenas fogo de vista, que o Domingos era um pateta, que o Godinho iria arruinar o Sporting... Eventualmente tudo se comprova, mas é sempre necessário batermos no fundo para que se dê o braço a torcer. É frustrante. E tu gostavas imenso do Cédric, sobretudo na temporada que fez na Academica. Anda algo irregular, mas o ML é bem inferior. Este jogo expos claramente todas as nossas debilidades, portanto que sirva de lição. Era excelente vencer o Schalke na 4ª, portanto toca a mudar o chip. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Novembro 2014 Pois gostava, o problema é que esse Cédric desapareceu sem deixar rasto. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Novembro 2014 Tem que vir pelo menos um Lateral Direito no Inverno, o Cédric está cada vez mais cocó e o Miguel Lopes é no máximo uma garrafa de azeite. Mesmo se o Esgaio, por obra e graça do espírito santo, regressasse à equipa A, precisamos de outra alternativa. Viável. Para o Poeira: tu que já conhecias o Jonathan na Argentina, que tens achado dele? Pelo feedback que foi dado dele quando veio, até agora estou desiludido. É verdade que tem muito pulmão, mas acho-o muito precipitado em várias ações ofensivas (como cruzamentos de primeira longe da área, quando podia combinar com o médio ou extremo) e defensivas (despachar a bola para a frente quando podia bem sair a jogar). E apesar de até cruzar bem e de ter uns fogachos de qualidade muito ocasionais, não acho que acrescente grande coisa ofensivamente. Achas que não está a corresponder, que está ainda verde, ou que precisa de adaptar-se mais? Ou que eu estou totalmente errado? :mrgreen: Já agora, quem recomendavas do teu repertório para vir para Lateral Direito? Está a cumprir minimamente com as minhas expectativas. Já sabia que iam haver jogos em que ele ia cometer erros, como também já sabia que iam haver jogos onde ia mostrar alguma qualidade (como aconteceu contra o Porto em Alvalade). É próprio de um menino de 20 anos, que nunca jogou na Europa e que ainda precisa de ser bem trabalhado (lá está, na Argentina ele estava habituado a cruzar muito, e a procurar sempre avançar com e sem bola, porque a intensidade do futebol deles quase que "obriga" os jogadores a isso) e de continuar a evoluir para vir a ser um bom lateral esquerdo, pois tem mais do que potencial para isso. Neste momento, está ali um mini-Insúa. Com o tempo, e bem trabalhado, pode estar ali um lateral superior ao Insúa, na boa, e um futuro lateral da selecção argentina. Resumindo: falta, acima de tudo, moldá-lo para o futebol europeu, e fazê-lo perceber que não tem que ir sempre para a frente, ou que não tem que arriscar sempre. Mostrar-lhe que tem muitas outras opções, e que pode melhorar muito se perceber isso. Talvez este: http://www.transfermarkt.co.uk/emil-krafth/profil/spieler/184528 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Novembro 2014 (editado) o Cédric é o típico jogador que mostrou que tem capacidade para mais, mas a certo momento atinge o verdadeiro tecto da sua capacidade e pronto. Tá feito. Ha n jogadores assim por aí. Aliás, há outro do género também no Sporting: Diego Capel. Editado 2 Novembro 2014 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Novembro 2014 sempre assim. São os adeptos de bancada que não percebem um cu, tou mesmo a ver. O Maurício esforça-se no treino. Ou então, a mulher do Maurício esforça-se no treino. Já com o Polga também o mistério andava no ar... O Maurício goza de um certo carinho lá dentro, isto dito por uma pessoa que conviveu com a equipa principal. Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 2 Novembro 2014 O Maurício goza de um certo carinho lá dentro, isto dito por uma pessoa que conviveu com a equipa principal. pois muda o presidente mas ao que parece os lugares cativos ainda la moram isto e uma anedota ontem perdemos por 3 mas arriscamos a levar 5 ou 6. este jogo foi puramente uma vergonha e humilhacao. so fizemos em todo o jogo cerca de 5 remates a baliza e sem perigo. o marco silva que se ponha e a pau e mande os lugares cativos pa pissa Compartilhar este post Link para o post