Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

agora também não vou continuar a dizer nomes senão corro a lista toda :lol:

Mas tenho a certeza que alguém falou disso por cá.

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Paolo Tagliavento, de 42 anos, foi nomeado pela UEFA para dirigir o Sporting-Schalke 04, jogo da quarta jornada da Liga dos Campeões marcado para as 19h45 de quarta-feira.

O árbitro italiano volta a Portugal um ano depois de ter dirigido, a 22 de outubro, o FC Porto-Zenit, encontro da Champions que os portistas perderam, por 1-0. Nesse jogo Tagliavento, expulsou Herrera numa fase inicial da partida.

Compartilhar este post

Link para o post

Este mundo é f*dido. Há 48 horas atrás éramos a melhor equipa em Portugal, este era o ano. Agora somos uma equipa de m*rda, que vai fazer pior do que na maravilhosa época do 7º lugar, geridos por corruptos e com jogadores que nem na distrital tinham lugar.

A facilidade com que se vai do 8 para o 80 é grotesca.

Eu acho estranho é pessoal aqui que não recebe um tostão ser capaz de identificar os erros antes de acontecerem e lá dentro não conseguirem.

Sobre o processo defensivo, estávamos nós no intervalo do jogo contra o Marítimo e eu avisei que ia dar m*rda. E deu.

E sobre a equipa B não falo mais, já dei a minha opinião é já contei o que foi vivido lá dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não eras tu que uma vez lançou a lenha de que esta direção está a fazer uns erros bastante comprometedores em termos de gestão, relativamente a transferências e afins?

Mas se não foste tu, foi alguém..

Tou aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que esta direcção não está é isenta de culpas. Obviamente que está a fazer um trabalho exepcional, mas, pelo menos na contratação de jogadores para o futebol, penso que tem estado um bocado mal. Ainda que tenha vindo Nani, Montero e Slimani.

Compartilhar este post

Link para o post

O senhor que foi escolhido para arbitrar o nosso jogo quarta foi o mesmo que validou este golo. Estão a cuspir-nos na cara e a espalhar devagarinho. Inacreditável.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Montero jogar talvez tenhamos o árbitro a nosso favor com esses foras de jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Este mundo é f*dido. Há 48 horas atrás éramos a melhor equipa em Portugal, este era o ano. Agora somos uma equipa de m*rda, que vai fazer pior do que na maravilhosa época do 7º lugar, geridos por corruptos e com jogadores que nem na distrital tinham lugar.

A facilidade com que se vai do 8 para o 80 é grotesca.

É um exagero tremendo. Fizemos uns bons jogos, Porto, Schalke e os 3 para o campeonato, mas no Sábado não jogámos ponta. Alguns jogadores a render claramente zero, sendo o Cédric (por incapacidade de dar mais) e o William os expoentes máximos, mas o Patrício também meteu impressão.

Quero acreditar que aquilo foi só um mau jogo e que o MS vai saber motivar os jogadores para o jogo de amanhã. É certo que não temos um plantel perfeito, de longe, é certo que temos uma defesa "hanging by a thread" (não me lembro da expressão em português :lol:), mas ninguém passa do 8 ao 80 assim do nada.

Em termos de direcção e transferências, o grande erro foi não terem reforçado devidamente a defesa. O Paulo Oliveira safa-se, mas o Rabia nem isso parece conseguir. E depois ficámos sem o Rojo, e com um Maurício que na última época ainda enganava, mas que este ano está a mostrar que não é jogador para nós. Não se pode mudar muito nesse aspecto até Janeiro, portanto há que fazer o melhor com o que temos.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu acho estranho é pessoal aqui que não recebe um tostão ser capaz de identificar os erros antes de acontecerem e lá dentro não conseguirem.

Eu não acredito que quem lá esteja também não veja, não conseguem é fazer nada para o mudar. Não é um questão de cegueira, é mais de incompetência, ou vá, de falta de capacidade.

Hoje de manhã já vi adeptos do Schalke.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Uma coisa que esta direcção não está é isenta de culpas. Obviamente que está a fazer um trabalho exepcional, mas, pelo menos na contratação de jogadores para o futebol, penso que tem estado um bocado mal. Ainda que tenha vindo Nani, Montero e Slimani.

A única coisa onde eu critico seriamente esta direção é na formação e penso que no fórum fui o primeiro a fazê-lo e na altura bastante criticado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim claro, nem sei como não me lembrei. Tem sido muito mal gerido também.

Outra coisa, e eu sei que o FórumSCP também tem coisas boas, mas não estou a gostar nada do que me parece ser um início do culto da personalidade por parte de muita gente.

Compartilhar este post

Link para o post
Outra coisa, e eu sei que o FórumSCP também tem coisas boas, mas não estou a gostar nada do que me parece ser um início do culto da personalidade por parte de muita gente.

Com comunicados como este último já está mais que visto como é que esta história vai acabar.

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa onde eu critico seriamente esta direção é na formação e penso que no fórum fui o primeiro a fazê-lo e na altura bastante criticado.

E eu também.

E o culto de personalidade já existia, lembro-me de o ano passado ter discutido com o zacker que eu apoiava o Sporting e não o BdC FC.

Compartilhar este post

Link para o post

Toca o sino para o fim do terceiro assalto. Conseguimos sentar-nos, a custo, ainda a cambalear com dores. No estômago, no peito, na cara.

Foram três duros assaltos que nos deixaram atordoados. Primeiro, quando estávamos na frente, sofremos um forte murro no estômago. Mas continuámos. Mantivemo-nos de pé e enfrentámos o segundo assalto como leões, mantendo a nossa honra até ao fim. O adversário venceu, mas nós crescemos. Crescemos tanto que nos mostrámos superiores no terceiro, até que uma cabeçada ilegal quase nos deitou ao tapete. Quase.

Por entre suor, sangue e lágrimas, assentamos o pensamento enquanto esperamos pelo início do quarto assalto, sentados no canto verde. “Sporting, Sporting, Sporting” gritam por nós, lá atrás. Gritam os milhões que sentiram o murro no estômago no primeiro assalto, os sucessivos golpes no segundo e a cabeçada no terceiro. Estão connosco. Estamos juntos.

Está na hora. Levantamo-nos, cerramos os dentes e voltamos a ganhar força. O apoio cresce de tom. As claques, unidas, cantam mais alto. Os adeptos levantam-se por todas as bancadas, transmitindo a sua força e confiança. É agora! Olhamos nos olhos um adversário que podemos vencer. Que queremos vencer. Que vamos vencer!

Chegou a altura de fazermos aquilo para o que fomos feitos: ser tão grandes como os maiores do Europa. Quarta-feira, no quarto assalto, é dia de fazer história. Com Esforço, Dedicação e Devoção, chegaremos à Glória.

#‎SportingCP #‎TuVaisVencer

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá acho que nos mexemos bastante bem no mercado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...