Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Sinceramente, não estou a ver grandes alternativas válidas aos dois jogadores que referiste. O Esgaio pode fazer bem a posição de lado direito mas não é a sua de raiz. Em relação ao Maurício, não sei que é que querias pôr no lugar dele.

Tobias, Rosell ou um pino seriam melhores opções.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, amanha la estarei, vou com a juve leo de braga :celebracao:

2º jogo em alvalade, fui ver o scp x slb no ano passado a 3ªjornada, topo norte e este ano, 1º jogo de champions e vou-me estrear na curva sul :partyman:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso para o lugar do Maurício? Espero que não tenhas falado desses dois para o lugar do Cédric lol

Não estou a ver o Rossell a safar-se a trinco e lançar um puto aos tigres assim do nada vai contra tudo o que eu defendo. Já vi demasiados jogadores a queimarem-se por entrarem demasiado cedo na equipa e/ou em alturas em que o sector está numa situação crítica.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso para o lugar do Maurício? Espero que não tenhas falado desses dois para o lugar do Cédric lol

Não estou a ver o Rossell a safar-se a trinco e lançar um puto aos tigres assim do nada vai contra tudo o que eu defendo. Já vi demasiados jogadores a queimarem-se por entrarem demasiado cedo na equipa e/ou em alturas em que o sector está numa situação crítica.

Para o lugar do Mauricio claro, para defesa direito temos até 4 opções, remember Geraldes, teve uma pré-época péssima, mas o Marco é que sabe. Mas claro a minha opção seria sentar o Cédric uns jogos e apostar no Esgaio.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, não estou a ver grandes alternativas válidas aos dois jogadores que referiste. O Esgaio pode fazer bem a posição de lado direito mas não é a sua de raiz. Em relação ao Maurício, não sei que é que querias pôr no lugar dele.

Sinceramente gostava de ver qualquer um no lugar do Mauricio, mesmo o Sarr. No jogo que o P.O e o Sarr jogaram juntos (Penafiel) não desgostei, tirando 1 desatenção que atrasou mal a bola, penso que esteve bem. Mas seja como for, o Rabia, o Uri ou o Tobias já podiam ter tido uma oportunidade.

O Esgaio pode fazer bem a posição e a verdade é que o fez. Jogou e cumpriu. Saiu porquê mesmo? Para levarmos com os chutões e com as parvoices do Cédric?

Eu gosto do Marco, acho que ele pode fazer coisas boas, mas está a ser casmurro em algumas coisas. Só de me lembrar que o Carrillo tem de sair sempre para entrar o Capel até choro.

O Sarr foi lançado assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Ryan Gauld: nem é preciso dizer nada, é uma excelente contratação, tem tudo para dar certo, só precisa de ser bem gerido

Não é preciso dizer nada?

Eu defendo a tese de que devemos ir com calma e também acho que deve ser um caso muito bem gerido.

Mas ele ainda não provou nada. E gastámos umas boas massas com ele. A este ponto não faz sentido dizer que é uma "excelente contratação".

É esperar para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me esqueci do Rabia. Tanto que já defendi que se ele não for o patrão da nossa defesa, temos de ir impreterivelmente ao mercado em Janeiro para comprar um central se não nem em sonhos somos campeões. Eu sei que o Sarr foi assim lançado. E achas que foi positivo? Achas que aguentou a pressão? O Cédric agora com o Miguel Lopes vai ter concorrência à séria. O Geraldes dificilmente terá minutos com o Esgaio, que não desgosto mas prefiro vê-lo mais à frente na ala.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me esqueci do Rabia. Tanto que já defendi que se ele não for o patrão da nossa defesa, temos de ir impreterivelmente ao mercado em Janeiro para comprar um central se não nem em sonhos somos campeões. Eu sei que o Sarr foi assim lançado. E achas que foi positivo? Achas que aguentou a pressão? O Cédric agora com o Miguel Lopes vai ter concorrência à séria. O Geraldes dificilmente terá minutos com o Esgaio, que não desgosto mas prefiro vê-lo mais à frente na ala.

True.

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio que não. Ninguém merece ser tenrinho e ser lançado com o Xerifão ao lado. O problema está ai, tivemos preocupados em arranjar um parceiro para o Mauricio quando deviamos era tê-lo como 4º central. E já estou a considerar ser um gajo importante para o grupo.

O Sarr não me parece grande m*rda, para ser sincero, mas pelo menos tem uma margem de progressão maior que o Mauricio, que dê pelo menos para pagar a m*rda do milhão que demos por 50% do passe dele. E entre um gajo que pode evoluir, e outro que não, estando á partida ao mesmo nivel, diria para apostar no 1º. Mas hey, pelos vistos tinhamos propostas pelo Mauricio e rejeitamos, significa que alguém lá dentro o quer, seja o BdC seja o proprio MS. Tudo o que fosse acima duma sandes de torresmo para mim era na hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que há dois problemas neste Sporting, em comparação com o do Jardim.

O primeiro é o aumento do número de jogos. O Sporting, quer este ano, que no ano passado, tinha bom 11 e poucas soluções no banco. Sucede que, este ano o número de jogos é maior.

O Sporting este ano tem boas soluções no banco à excepção dos centrais, não tem é feito grande rotação do onze titular. Falo de Rossel, André Martins, Mané, Montero(ou Tanaka), Jefferson e Esgaio. Ah, e claro está, ainda tem a equipa B com muito talento, Gauld, Iuri e Podence têm lugar de caras na equipa principal.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que a malta tem memória curta. O Maurício óbvio que tem as suas limitações e para a Champions é curto. A questão aqui é um jogador vive da confiança e o Maurício está a atravessar umas das maiores crises desde que está no Sporting. As coisas não lhe têm saído bem além de que não tem um Rojo ao lado. Porque uma coisa é tu errares com um Rojo ao lado que te cobre. Outra coisa é tu errares com o Sarr ao lado que em vez de te cobrir enfia a bola na p.b.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta de confiança tinha o Montero. A qualidade estava lá, mas as coisas não "saiam". O que falta ao Mauricio é qualidade, que, como dizes e bem, sem um parceiro ao lado para ajudar ou com quebra de confiança torna as coisas desastrosas. Nem ele nem o Sarr deviam jogar, principalmente ele, porque a qualidade é coisa que ele nunca vai ganhar, infelizmente. Para mim servia como 4º central. Taça da Liga, equipas pequenas quando fosse preciso rodar, era o suficiente para ele. Acho sinceramente que foi das piores coisinhas que por cá passou em termos de centrais. Do nivel só me estou a lembrar do Gladstone.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei que idade tens mas já cá passou muito pior que o Maurício lol muita calma nessa hora.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jonathan Silva vai à selecção

:)

Natural. É a maior promessa argentina para a posição.

Falam de matéria prima a nivel defensivo mas o Nani veio revolucionar as dinâmicas ofensivas do Sporting. As jogadas passam todas pelos pés dele e sem querer exagerar na maneira como digo as coisas, somos um pouco em campo aquilo que ele quer. Deixo de haver a insistência nos cruzamentos pois muito ele gritava com os colegas.

É claro que tem o dedo do Marco, mas com o Nani o ano passado tínhamos sido campeões.

Sem dúvida. É mais uma das vantagens de termos um jogador de top mundial. Por si só, faz a qualidade do nosso ataque dobrar ou triplicar.

É a sua posição, sim. Criou-se foi o mito de que ele é um extremo porque marcou golos na equipa B. Se não o tivesse feito, muito poucas pessoas ponderariam sequer a hipótese de o colocar a jogar a extremo. O Esgaio jogou mais à frente até aos juvenis (pelo menos nos juniores tenho a certeza que já jogava a lateral), salvo erro, e depois recuou para a lateral. E foi aí que se lhe começou a reconhecer potencial para chegar à equipa A. Depois subiu à B e voltou a jogar mais à frente.

Não é preciso dizer nada?

Eu defendo a tese de que devemos ir com calma e também acho que deve ser um caso muito bem gerido.

Mas ele ainda não provou nada. E gastámos umas boas massas com ele. A este ponto não faz sentido dizer que é uma "excelente contratação".

É esperar para ver.

Na equipa B nunca vai mostrar nada. Nunca. Agora, cada pessoa tira daí as suas ilações, e forma a sua opinião sobre a contratação.

Compartilhar este post

Link para o post

ohhh what did you just said...cmpt rage will fall on you

Menos.

Rui, Cédric, Paulo, Sarr, Jony, William, Adrien, Mário, Carrillo, Nani e Slimani. Vai ser esta a equipa. Era Montero e Esgaio por Slimani e Cédric, e estava perfeito (tendo em conta as circunstâncias).

O problema é que a malta tem memória curta. O Maurício óbvio que tem as suas limitações e para a Champions é curto. A questão aqui é um jogador vive da confiança e o Maurício está a atravessar umas das maiores crises desde que está no Sporting. As coisas não lhe têm saído bem além de que não tem um Rojo ao lado. Porque uma coisa é tu errares com um Rojo ao lado que te cobre. Outra coisa é tu errares com o Sarr ao lado que em vez de te cobrir enfia a bola na p.b.

Nos últimos jogos, tem tido o Paulo Oliveira, e só tem feito m*rda, porque é uma m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há ninguém melhor

Riquicho?

Carrillo?

Esgaio?

Jefferson adaptado?

É que neste momento não foge muito disto :lol:

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, amanha la estarei, vou com a juve leo de braga :celebracao:

2º jogo em alvalade, fui ver o scp x slb no ano passado a 3ªjornada, topo norte e este ano, 1º jogo de champions e vou-me estrear na curva sul :partyman:

Vais gostar da experiência. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus já teria adaptado o Carrillo. Just sayin' 8)

Sim, claro que seria um desperdício lol Ainda por cima tendo o Esgaio e mais alguns..

Editado por R. Soares

Compartilhar este post

Link para o post

Jefferson adaptado?

É que neste momento não foge muito disto :lol:

Quando pensas que já viste tudo, sugerem o Jefferson adaptado.

Eu sei que é ironia mas isso é coisa pra deixar a malta em pânico xD

Eu honestamente vejo qualidades no Cédric. Não está propriamente em má forma sequer.

Parece-me é que há dificuldade na tomada de decisões, e é um grande factor na maioria dos jovens jogadores.

Ele já tem alguma experiência, bastante válida a vários sectores, mas ainda não ganhou esse poder de decisão.

É aí que jogadores como o Nani são absolutamente fulcrais.

Melhor exemplo que me lembro - Di Maria do Benfica: fintava 4 gajos, perdia a bola. Hoje em dia , é menino para só fintar 2 e fazer um passe que por si só é 90% golo.

Sem querer comparar nenhuns dos casos, obviamente.

Editado por VUK77

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...