prbv Publicado 1 Novembro 2014 Enoja-te à vontade. Farto de perder pontos por causa do Maurício, e se a única maneira de ele não jogar é estar lesionado/suspenso, seja. Sou da mesma opinião, estou farto do Mauricio, asneira atrás de asneira, asneiras atrás de asneira, fds. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Novembro 2014 Hoje chegou-me uma aos ouvidos, nem de propósito, só por li André Martins mais em cima. Disseram-me que o André Martins não tem sido opção porque não aceitou a proposta de renovação da direccção. Alguma noticia nesse sentido? Não faço a mínima ideia se é verdade. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Novembro 2014 Hoje chegou-me uma aos ouvidos, nem de propósito, só por li André Martins mais em cima. Disseram-me que o André Martins não tem sido opção porque não aceitou a proposta de renovação da direccção. Alguma noticia nesse sentido? Não faço a mínima ideia se é verdade. Acho que se começou a falar da renovação na mesma altura do Cédric e do Carrillo. Não sei se houve algo concreto, mas sinceramente não sei se será isso, porque ainda há 2 jornadas foi titular. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 1 Novembro 2014 Tem de se deixar dessas conversas que os treinadores andam todos a mando da direcção. O LJ era uma vítima e o MS vai pelo mesmo caminho. Nada disso faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 1 Novembro 2014 Não me admirava nadinha. E, then again, André Martins > Adrien every single day. A diferença de ter um cérebro que funcione os 90 minutos do jogo e ter um cérebro que funciona de vez em quando, como se de um fusivel a fazer mau contacto se tratasse. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Novembro 2014 A única razão pela qual gostava de saber se isso é verdade é para saber se o João Mário entrou para a equipa por opção ou por necessidade. Isso ajudava muito a esclarecer o que vai na cabeça do Marco Silva. Não há duvidas que o João é melhor. Compartilhar este post Link para o post
VUK77 Publicado 1 Novembro 2014 Que tareia... Nós sem o Cédric e sem o Maurício íamos tão mais longe. Na minha opinião, perdemos no meio campo. O Adrien esteve abaixo do normal, o João teve pressionado o tempo inteiro e o William também esteve nervoso. Não é fácil jogar contra uma pressão constante e não faço ideia de como os jogadores do Vitória aguentaram este ritmo tanto tempo. Mas concordo que o Maurício está a mais.. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 1 Novembro 2014 Já na época passada disse o mesmo, que género de profissionais é que julgam que o LJ e o MS são para aceitarem de ânimo leve uma situação dessas? Isso não faz absolutamente sentido nenhum. E nem é pela direcção, é mesmo pelos treinadores. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 1 Novembro 2014 Já na época passada disse o mesmo, que género de profissionais é que julgam que o LJ e o MS são para aceitarem de ânimo leve uma situação dessas? Isso não faz absolutamente sentido nenhum. E nem é pela direcção, é mesmo pelos treinadores. exacto. o máximo que pode haver é ser a direcção a decidir que jogadores ficam na equipa A e na equpa B (Elias, Labyad, Miguel Lopes, ...) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Novembro 2014 Considerações sobre a aberracção de hoje: -Primeiro, dava jeito começar com 11 jogadores em campo. Porque o Cédric estar ali ou não, mais vale estar um pino. Ofensivamente e defensivamente uma miséria. -Segundo, já se viu que o Jonathan não tem pernas para andar a fazer jogos a meio da semana e ao fim-de-semana. Tem que se alternar. E não é com o Miguel Lopes. -Depois, as substituições e a forma de jogar na 2ª parte. Se é para meter o Slimani, que sentido faz que seja o Montero a vir ganhar as bolas longas? Nenhum. O Carrillo não estava a jogar nada.. daí ao desespero de meter o Capel vai uma certa distância. -O Adrien é muito pulmão e pouco cérebro. Então na 2ª parte não sei o que andava ali a fazer. Era só ter recuado o João Mário e metia então o Slimani na vez do Adrien. -Gostei da entrada do Mané. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Novembro 2014 acho que não vale a pena abrir votação esta jornada. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Novembro 2014 Um jogador como o Mané tem de jogar sempre. Em progressão com bola cria sempre tanto perigo. Gostava de ver qualquer coisa tipo isto: Patricio, Jonathan, Tobias, P. Oliveira, Esgaio, William, João Mário, Mané, Carrillo, Nani, Montero Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 1 Novembro 2014 (editado) Patricio, Jonathan, Tobias, P. Oliveira, Esgaio, William, João Mário, Mané, Carrillo, Nani, Slimani Preferia assim Editado 1 Novembro 2014 por familia2 Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Novembro 2014 (editado) Um jogador como o Mané tem de jogar sempre. Em progressão com bola cria sempre tanto perigo. Gostava de ver qualquer coisa tipo isto: Patricio, Jonathan, Tobias, P. Oliveira, Esgaio, William, João Mário, Mané, Carrillo, Nani, Montero campeões Ah, e o Slimani hoje, ao nível da distribuição :lol: cum crl, até assistências para contra-ataques do Vitória fez Editado 1 Novembro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 1 Novembro 2014 (editado) A única alteração que estou a ver o Marco a fazer para o próximo jogo é meter o ML no lugar do Cédric. Editado 1 Novembro 2014 por saidex Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Novembro 2014 A única alteração que estou a ver o Marco a fazer para o próximo jogo é meter o ML no lugar do Cédric. Só não joga com o Schalke porque não está inscrito. Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 1 Novembro 2014 O Maurício farta-se de enterrar e continua na equipa... Hoje os nossos laterais foram bem comidos e o meio-campo não existiu... Até o Nani podia ter pago bilhete. Pior jogo da época não só pelo resultado mas também pela exibição. Agora nada de dramatizações, é para ganhar na Quarta! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Novembro 2014 A única alteração que estou a ver o Marco a fazer para o próximo jogo é meter o ML no lugar do Cédric. Não está inscrito. Vai jogar o Sarr (lol) e o Cedric continua a espalhar magia. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Novembro 2014 A única alteração que estou a ver o Marco a fazer para o próximo jogo é meter o ML no lugar do Cédric. Eu estou mesmo a ver o Capel a titular no lugar do Carrillo. Só não é a única alteração porque vai jogar o Sarr em vez do Mauricio devido à expulsão. Vai ser bonito. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 1 Novembro 2014 A única alteração que estou a ver o Marco a fazer para o próximo jogo é meter o ML no lugar do Cédric. Não te esqueças que o Mauricio foi expulso no último jogo para a Champions Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Novembro 2014 Hoje chegou-me uma aos ouvidos, nem de propósito, só por li André Martins mais em cima. Disseram-me que o André Martins não tem sido opção porque não aceitou a proposta de renovação da direccção. Alguma noticia nesse sentido? Não faço a mínima ideia se é verdade. Não me acredito muito nisso. O Cédric e o Carrillo estão exactamente na mesma situação e têm sido titulares. E consta que o Cédric também já rejeitou uma proposta de renovação. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 1 Novembro 2014 É sempre engraçado ler estes dramas depois de derrotas assim. Até o Miguel Lopes ganha crédito. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 1 Novembro 2014 Ah sim, esqueci-me que o ML não está inscrito. Se não ainda era uma das hipóteses para central, considerando a sua enorme polivalência. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Novembro 2014 O Cédric a jogar assim, por mim já nem renovava. E ainda tem a lata de rejeitar a proposta. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 1 Novembro 2014 Faz-me uma impressão do crl a reacção do Marco Silva quando sofre algum golo. Compartilhar este post Link para o post