BartoloSerenity Publicado 6 Março 2015 Fds tou sem reputações, amanhã dou-ta. Sou parecido vá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Março 2015 desconheço totalmente. um resumo sobre ele? jovem treinador alemão, fez um grande trabalho no Mainz.. colocou aquela equipa a jogar futebol. Na primeira época terminou em 9 lugar, contra todas as expectativas. Dizem que é o sucessor do Kloop. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 6 Março 2015 jovem treinador alemão, fez um grande trabalho no Mainz.. colocou aquela equipa a jogar futebol. Na primeira época terminou em 7 lugar, contra todas as expectativas. Dizem que é o sucessor do Kloop. Fixed. Eles foram à LE este ano. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 6 Março 2015 http://mediadb.kicker.de/news/1000/1020/1100/3000/artikel/819466/kapino-1421755987.jpg Chorem agora... Porquê? Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 6 Março 2015 Porquê? O Gr de classe mundial que deixaram escapar n inicio da época? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 6 Março 2015 A ver se ainda vem para cá. O Karius sai no final da época, o Mainz quer fazer dinheiro e anda a oferecê-lo. Tenho o candidato perfeito....ok candidatos :mrgreen: ... Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 6 Março 2015 Porque é que falas sempre como se fosses o manager-todo-conhecedor de tudo o que é guarda redes no planeta? :lol: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 6 Março 2015 Porque é que falas sempre como se fosses o manager-todo-conhecedor de tudo o que é guarda redes no planeta? :lol: Tás a ver o Poeira? Agora imagina um ainda pior (no que toca a estar atento aos 4 cantos do mundo e claro sobre gr). Yap esse sou eu, só falta ter google alerts de tudo o que aparece nas nets sobre gr :mrgreen: .. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 6 Março 2015 Não foi o Benfica que já chegou a estar interessado no Karius? Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 6 Março 2015 Tás a ver o Poeira? Agora imagina um ainda pior (no que toca a estar atento aos 4 cantos do mundo e claro sobre gr). Yap esse sou eu, só falta ter google alerts de tudo o que aparece nas nets sobre gr :mrgreen: .. Ahhhh okok, esclarecido! Era apenas curiosidade. /offtopic Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Março 2015 Não foi o Benfica que já chegou a estar interessado no Karius? Sim,esteve para ir para lá mas renovou contrato Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 6 Março 2015 Não foi o Benfica que já chegou a estar interessado no Karius? Sim e sinceramente se o JC sair (pode querer voltar ao Brasil) decerto que o benfica vai andar em cima dele. No entanto ele já foi oferecido ao Nápoles, por isso começa a ficar fora do alcance. Ahhhh okok, esclarecido! Era apenas curiosidade. /offtopic Sempre ás ordens :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Março 2015 O Karius sai no final da época, o Mainz quer fazer dinheiro e anda a oferecê-lo. Tenho o candidato perfeito....ok candidatos :mrgreen: ... Manda aí uns nomes, mas por acaso na altura fiquei com hype em relação ao Kapino. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 6 Março 2015 Manda aí uns nomes, mas por acaso na altura fiquei com hype em relação ao Kapino. Mas queres a versão lite ou a standard?:mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 6 Março 2015 (editado) Manda ai antes a versão hardcore pode ser? :mrgreen: Editado 6 Março 2015 por del9y Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Março 2015 Mas queres a versão lite ou a standard?:mrgreen: Manda 5 ou 6 nomes . Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 6 Março 2015 Manda 5 ou 6 nomes . Fabrice Ondoa, Kim Seung Gyu, Ørjan Nyland, Oliver Schnitzler, Richard Sanchéz, Matt Ryan.... Queres mais? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 6 Março 2015 O que vale é que o Patrício tem 2 erros graves esta época toda, segurou imensos pontos e toda a gente o quer ver no olho da rua! Viva nós! Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 6 Março 2015 O que vale é que o Patrício tem 2 erros graves esta época toda, segurou imensos pontos e toda a gente o quer ver no olho da rua! Viva nós! A sério que isso é verdade? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 6 Março 2015 Seria muito descabido jogar-mos assim? Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 6 Março 2015 O que vale é que o Patrício tem 2 erros graves esta época toda, segurou imensos pontos e toda a gente o quer ver no olho da rua! Viva nós! São modas. Daqui a uns tempos isso passa. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 6 Março 2015 Que coisa com o Patrício. O homem não tem andado bem nos últimos jogos e é justo dizer que por esta altura da carreira dele já se esperava um pouco mais de consistência. Não vi ninguém aqui extrapolar opiniões (aparte talvez dos não-sportinguistas, mas já se sabe como é a coisa), não vi ninguém a insultá-lo, as pessoas só deram o seu parecer quanto à forma e às exibições do Rui. Quando os jogadores fazem m*rda, são criticados, é assim com todos. Porque tem que ser diferente do Rui? Fazem todos um taboo do caraças dizer alguma coisa acerca dele que não sejam prayers. Gosto muito do Patrício, espero mesmo que faça cá a carreira toda, mas se vier mais um GR que venha fazer concorrência é muito bem-vindo. Porque o Marcelo por um lado já demonstrou não estar à altura do desafio, e por outro porque concorrência em todas as posições é algo bom. Os jogadores acomodam-se, e isto não tem de ser um insulto ou um ataque ao Patrício. É psicológico e inconsciente, acontece com toda a gente e em diversas situações da vida em que uma pessoa toma algo como garantido. E neste momento a posição de GR é garantida ao Rui. Já há anos. É na pressão e com competição que os jogadores se superam. Provavelmente até podia dar o boost ao Patrício que ele precisa para se elevar. Lembro-me quando veio o Hildebrand, por exemplo, já muitos partiam do pressuposto que ele ia ganhar a titularidade, mas o Patrício elevou-se nessa época e agarrou-a com uma pinta do caraças. Duvido muito que alguém aqui queira mal ao Rui, mas ele não é mais do que os outros. Porquê a insistência de fazer dele um intocável? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Março 2015 O Patrício é daqueles casos que quando acontece alguma coisa de errada já nem passo nos tópicos porque já sei qual é a lenga-lenga. É sempre o mesmo filme, parece que estão sedentos que cometa um erro para virem dizer os chavões do costume e ver quem é que no fim tem razão no que toca à qualidade ou falta dela do dito cujo. É só estúpido. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 6 Março 2015 Quanto ao Patricio, só me resta desejar que ele recupere a sua melhor forma fisica que é para ajudar quer o Sporting quer a nossa Selecção. Compartilhar este post Link para o post