Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Manuel Fernandes pode voltar a integrar a estrutura do Sporting na próxima temporada, depois de ter abandonado o clube de Alvalade após a chegada de Bruno de Carvalho à presidência.

A ideia do regresso do ex-jogador e treinador do Sporting, de acordo com o jornal A Bola, parte de Jorge Jesus. O técnico pretende ver Manuel Fernandes regressar a Alvalade, embora não se saiba ainda para que funções em particular, havendo a possibilidade de trabalhar mais de perto com o treinador ou desempenhar um cargo relacionado com a formação.

Recorde-se que a relação entre Manuel Fernandes e Bruno de Carvalho nem sempre foi pacífica, tendo havido mesmo uma troca de palavras entre ambos aquando da saída do ex-jogador da estrutura leonina. No entanto, a situação foi sanada mais tarde e por isso nesta altura não parece haver nenhum entrave ao possível regresso do ex-goleador dos verdes e brancos a Alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, tinha pensado nisto ontem...o empresário do Fredy não é o Carlos Gonçalves...o mesmo do Marco Silva?

Compartilhar este post

Link para o post

parece que vai andar por ai um movimento a querer que o BdC seja demitido, acho que estão a angariar assinaturas para isso

Compartilhar este post

Link para o post

agora que estamos num rumo em condições pretendem acabar com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

praticamente é por causa da contratação de JJ e do valor que se irá pagar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

sim sim, é mesmo por isso, eles que venham. O BdC limpa qualquer gajo em eleições com 70/80% fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

O guru de motivação que mostra powerpoints com frases motivadoras antes dos jogos :lol:

A-SyRftpacU

Eu > Evandro Mota!

Já agora, vejam o vídeo porque é bem fixe!

Caguem no Mota, vão buscar este menino 8)

Compartilhar este post

Link para o post

parece que vai andar por ai um movimento a querer que o BdC seja demitido, acho que estão a angariar assinaturas para isso

esses gajos já faziam como o outro de 34 anos e deixavam de apoiar o clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso estar a confundir, mas acho que esse Evandro Mota não está muito bem cotado entre os benfiquistas...

Compartilhar este post

Link para o post

não me parece ser a mesma empresa

Ontem quando andei a pesquisar também me pareceram ser coisas diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que esse movimento se concretize. Vão-se juntar todos e assim é mais fácil de identificar os croquettes esquecidos.

--------

Meanwhile, in Croquettianopolis:

Roquette responde “ao senhor Carvalho”

José Roquette não gostou de ter sido considerado pelo actual presidente do Sporting como um aliado dos rivais do clube. O seu nome foi evocado este domingo a par do de Dias da Cunha, Pires de Lima, Abrantes Mendes e Vasco Lourenço.

À Renascença, o antigo dirigente confessa que “é com profundo desgosto” que vê o caminho que está a ser seguido pela actual direcção do clube. “Vejo uma linha que me parece francamente dolorosa”, com a “truculência pela truculência” a dar o tom.

Ao presidente do Sporting, a quem Roquette chama agora de “senhor Carvalho”, avisa: “A mulher de César não tem só que ser séria, é preciso que pareça séria, pelo menos. No caso do senhor Carvalho ele deve achar que me estou a referir à companheira de um jogador brasileiro”, acusou esta segunda-feira em a Bola Branca.

Habitualmente reservado, o líder do emblema leonino entre 1996 e 2000, considerou ainda que no processo de contratação de Jorge Jesus, o técnico também “fica mal na fotografia”.

Na linha da sugestão de Dias da Cunha, também visado este domingo no discurso de Bruno de Carvalho, Roquette admite “um movimento” no sentido de retirar o actual presidente da direcção dos destinos do clube.

@RR

:cry:

Editado por Stromp

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho medo que haja por aí muito burro a aderir a esse movimento. Eles estão a ver que agora é a melhor altura para atacar

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno tem resposta simples para todos eles. Vai haver AG em breve, eles que apareçam por lá, já que se preocupam tanto com o clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Este clube está tão sob ataque novamente :lol:

Curiosamente (ou não), são os dois presidentes a cujos mandatos ainda falta fazer auditoria que mais estão desesperados...

Eles vão querer atacar em breve, não tenho a mais pequena dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Este clube está tão sob ataque novamente :lol:

Curiosamente (ou não), são os dois presidentes a cujos mandatos ainda falta fazer auditoria que mais estão desesperados...

Eles vão querer atacar em breve, não tenho a mais pequena dúvida.

Eles que ataquem.

Não vejo o pessoal a deixar comer-se novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso chegar a página 800 para haver novo tópico? 8)

Btw, tou a ver mal, ou aqui o núcleo do Sporting é o maior do CMPT? E se for, isso quer dizer que os sportinguistas estão em maioria neste fórum? :o

Compartilhar este post

Link para o post

O tópico deste ano só se abriu em Julho. Enquanto não houver grandes desenvolvimentos na preparação da próxima época...

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, tou a ver mal, ou aqui o núcleo do Sporting é o maior do CMPT? E se for, isso quer dizer que os sportinguistas estão em maioria neste fórum? :o

Não, quer dizer que comentamos mais. Deve haver mais Benfiquistas do que Sportinguistas por cá.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...