Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

@Kratos: Eu estava a cingir-me apenas à linha defensiva. A trinco o Carrick seria titular, com Fellaini, Herrera e Mata ali a orbitarem em torno dele. O Carrick contaria para central como opção de recurso, daí o ter colocado na lista das segundas opções.

O Blind é que se lixa com isto tudo. Fez uma boa temporada em todas as posições que desempenhou.

Para mim onde joga melhor é a 6. A central acho que não é muito bom em algumas coisas que um central deve ser e a lateral acho que num clube como o Man Utd, tem de ser um lateral que saiba desiquilibrar se necessário daquele lado, ele é um jogador mais certinho a atacar. Fazendo uma previsão e supondo que os melhores não saem:

GR - De Gea/Valdés

LD - Contratação/Valencia

DC - Contratação/Jones/Rojo/Smalling

DE - Shaw/Contratação

MDC - Blind/Carrick

MC/ML - Herrera/Di María/Fellaini/Young/Contratação

MO - Mata/Januzaj

Av - Rooney/Persie/Henríquez/Contratação

Isto em 4-4-2 losango. Se fosse em 4-3-3, Mata, Januzaj, Di María e outro nas alas, e contratar um médio para titular e outro para suplente. Depende de como o Van Gaal quiser jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

e central vão dar uns 30M pelo Otamendi, tou mesmo a ver. :lol:

E caso não consigam o Hummels, ficam bem servidos.

Compartilhar este post

Link para o post

E caso não consigam o Hummels, ficam bem servidos.

não digo que não, mas contarem comprar o Hummels e ficarem com o argentino será sempre um let down.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Que é feito do Rafael?

Compartilhar este post

Link para o post

não digo que não, mas contarem comprar o Hummels e ficarem com o argentino será sempre um let down.

O Hummels é o melhor central do mundo, so...

O trinco do MU vai ser o De Jong. Rejeitou renovar e a imprensa indica que tenha pre-acordo com o MU

Pode ser útil, por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

lol

Até choravas! 8)

Mas olha que o vejo a ir para o United, se sempre se confirmar os zunzuns do De Gea para Madrid. Não seria o primeiro a fazer essa travessia.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho bem essa cena do Diaby.

diaby_3251992b.jpg

Diaby + Arteta + Debuchy no jogo dos sub-21

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim onde joga melhor é a 6. A central acho que não é muito bom em algumas coisas que um central deve ser e a lateral acho que num clube como o Man Utd, tem de ser um lateral que saiba desiquilibrar se necessário daquele lado, ele é um jogador mais certinho a atacar. Fazendo uma previsão e supondo que os melhores não saem:

GR - De Gea/Valdés

LD - Contratação/Valencia

DC - Contratação/Jones/Rojo/Smalling

DE - Shaw/Contratação

MDC - Blind/Carrick

MC/ML - Herrera/Di María/Fellaini/Young/Contratação

MO - Mata/Januzaj

Av - Rooney/Persie/Henríquez/Contratação

Isto em 4-4-2 losango. Se fosse em 4-3-3, Mata, Januzaj, Di María e outro nas alas, e contratar um médio para titular e outro para suplente. Depende de como o Van Gaal quiser jogar.

Vou supor que esse avançado que falta seja para a titularidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Até choravas! 8)

Mas olha que o vejo a ir para o United, se sempre se confirmar os zunzuns do De Gea para Madrid. Não seria o primeiro a fazer essa travessia.

Não chorava porque ele tem 4 anos de contrato e o Levy é um cigano do crl. Aposto que sacavamos de 35M para cima por um keeper. E com esse money iamos buscar o Begovic e ficávamos bem servidos.

ik, fucking Berbatov and Carrick

só me irrita sermos um clube vendedor sem necessidade

Compartilhar este post

Link para o post

Vou supor que esse avançado que falta seja para a titularidade.

Jackson 25 M

Fonte? Van Gaal :mrgreen:

Como alternativa pode ser o Kane 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo gente falsa.

Gente falsa? who do you think you are? Arsenal acima de tudo, nem sou adepto de nenhuma equipa portuguesa, ao contrario de ti. So vejo o Arsenal a minha frente...Ja sou adepto dos gunners desde 2001 e sei que alguns desses nomes na lista sao como eu...mais uma, devido ao meu amor pelo Arsenal, fui eu que criei este post, originalmente...pergunta aos mais antigos...por isso, respeitinho...

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

Gente falsa? who the fuck do you think you are? Arsenal acima de tudo, nem sou adepto de nenhuma equipa portuguesa, ao contrario de ti. So vejo o Arsenal a minha frente...Ja sou adepto dos gunners desde 2001 e sei que alguns desses nomes na lista sao como eu...mais uma, devido ao meu amor pelo Arsenal, fui eu que criei este post, originalmente...pergunta aos mais antigos...por isso, respeitinho...

Ele estava a brincar :)

Toda a gente sabe que ele simpatiza com o Arsenal além de ser do Porto e disse aquilo na brincadeira por não se ter referido o nome dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele estava a brincar :)

Toda a gente sabe que ele simpatiza com o Arsenal além de ser do Porto e disse aquilo na brincadeira por não se ter referido o nome dele.

:biggrin: :biggrin: :biggrin:

chill mate, na boa. quero saber quantos adeptos do Arsenal estao por ca pois tenho uma ideia :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Lloris/Vorm

Contratacao/ Kyle Walker

Contratacao/Fazio

Vertonghen/Dier

Rose/Davies

Contratacao/ Bentaleb

Contratacao/ Mason

Contratacao/Lamela

Eriksen/Holtby

Contratacao/Chadli

Kane/ Contratacao

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o Holtby já não é nosso. :mrgreen:

E essas contratações:

Yedlin

Wimmer

Alderweird

Camacho

Alli

Onomah

Mirallas

Pritchard

Ings

A bold estão os que são nossos e estão emprestados ou nas reservas. E vou acertar em metade destas 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

com clausula de compra obrigatória. Mas se o gajo descer de divisão não sei como fica isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...