Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

The Sun

• David de Gea has told Real Madrid: Dump Iker Casillas or I won't join the club.
  • Nathaniel Clyne is ready to snub Manchester United and push for a move to Liverpool.
  • Newcastle will push to re-sign Yohan Cabaye from Paris Saint-Germain.
  • Estaban Cambiasso is weighing up whether to move to the US and play in Major League Soccer.
  • Juventus have opened talks with Chelsea over an audacious £18m swoop for Brazil star Oscar.
  • Manchester City have been told Paul Pogba will only leave Juve if he asks to leave.
  • Middlesbrough are in a £2m battle with Celtic to sign Jelle Vossen permanently from Genk.
  • Everton striker Romelu Lukaku is a new shock target for Manchester United.

Daily Mirror

• Aston Villa are eyeing up a move for Tottenham's Andros Townsend after signing Micah Richards.
  • Chelsea are targeting Abdul Baba Rahman from Ausburg for £15m.
  • Everton's John Stones will miss England U21s' first European Championship games with concussion.
  • Southampton have slapped a £24m price tag on Manchester United and Arsenal target Morgan Schneiderlin.
  • Nacer Chadli has challenged Tottenham to end their agonising wait for Champions League football next season.
  • Bournemouth's chairman Jeff Mostyn is convinced they can stay up after seeing their Premier League fixtures.
  • Newcastle are hoping their pursuit of Watford's Troy Deeney could convince QPR to drop their asking price for Charlie Austin.
  • Manchester United will have to pay £15m to sign Monaco defender Fabinho.

Daily Star

• Chelsea have decided they will sell Petr Cech for Arsenal and bring in QPR's Rob Green as his replacement.
  • Manchester United could be made to wait until the very end of the summer transfer window to sign Hugo Lloris.
  • Arsenal and Manchester United have been told they can have Morgan Schneiderlin for £24m.
  • Watford want Getafe midfielder Pablo Sarabia, who was once on Arsenal and Manchester United's radar.
  • Yohan Cabaye is being lined up for a return to Newcastle.

Daily Mail

• Former Manchester United and Manchester City striker Carlos Tevez has told Juventus he wants to return to Argentina side Boca Juniors.
  • Monaco are demanding £20m from Manchester United for full-back Fabinho.
  • Tottenham have been told to forget the idea of signing Anthony Martial from Monaco.
  • Geoffrey Kondogbia is the subject of a £20m bid from AC Milan, which could spark Arsenal to move for him.
  • Manchester City will wrap up a £10m deal for Fulham youngster Patrick Roberts in the coming days.
  • Stephen Bywater and Peter Ramage could move to the Indian Super League this summer.

Daily Express

• Newcastle, Chelsea and West Ham are in a three-way battle for QPR's Charlie Austin.
  • Manchester United have asked Real Madrid about signing centre-back Raphael Varane during the David de Gea negotiations.
  • Chelsea are lining up a move to sign 18-year-old Serbian wonderkid Andrija Zivkovic.
  • Fulham are set to reject Manchester City's £8m offer for youngster Patrick Roberts.

The Daily Telegraph

• Manchester City’s hopes of signing Kevin De Bruyne have been boosted after contract talks with Wolfsburg stalled.

The Guardian

• Fans of Scotland's football clubs will get first dibs on buying their clubs if owners decide to sell following new rules being passed.
  • Tottenham are interested in Swansea's Jonjo Shelvey after all-but sealing the signature of Kieran Trippier.
  • Manchester City are contemplating whether to make a third offer for Raheem Sterling and may have to make him the most expensive signing of the Abu Dhabi era.
  • Southampton are close to signing of Sporting Lisbon right-back Cedric Soares.

Daily Record

• Celtic are calm about Virgil van Dijk's future despite the defender wanting to leave.
  • Celtic look set to be priced out of summer moves for Scotland duo Steven Fletcher and Ikechi Anya.
  • Rob Kiernan pulled the plug on a move to Birmingham at the 11th hour to pave the way for a reunion with mentor Mark Warburton at Rangers.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado keef :)

E fodase Bartolo. O Richards parece um trator :estrelas:

e o Gignac não fica muito atrás.

O Micah com aquele caparro limpa qualquer um. Bartolo esquece la isso :mrgreen:

E segundo ele é tudo natural :estrelas:

Foi com o Gignac que me chateie :mrgreen:

Eu se visse o Richards na rua fazia duas coisas. Pedia-lhe um autógrafo e depois punha-me a andar dali para fora que nem um tiro :medinho:

O Richards só tem 26 anos, dos maiores underachievers do futebol inglês dos últimos anos.

Lembro-me de quando o City veio ao Dragão o Hulk começou no lado esquerdo e foi completamente apagado por ele. Foi o melhor jogador do City, fez um jogo quase perfeito não fosse o golo ter começado no lado dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Times diz que apresentamos uma proposta oficial pelo Cabaye. Pls yes.

Compartilhar este post

Link para o post

David de Gea has told Real Madrid: Dump Iker Casillas or I won't join the club.

Então irá ficar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cabaye seria perfeito para o lugar do Mason, que apesar de ser um jovem promissor ainda nao e regular o suficiente, ao contrario do Bentaleb que ja se estableceu e mostra uma grande maturidade. Mais importante e ficarmos com 3 boas opcoes para os dois lugares (nao contando com Dembele, que nao sei se saira)

Compartilhar este post

Link para o post

O Mason não dá para mais que ser uma opção rotativa, nos jogos grandes tirando o Arsenal em casa foi sempre uma m*rda. A cena é que ele é médio ofensivo de formação e sempre foi jogando aí nos empréstimos que teve. Devia ter uns joguitos lá. Um gajo que tenho muito esperanças é o Pritchard. O Alli também tem imenso potencial mas não sei até que ponto o Poch vai apostar nele.

O Cabaye é máquina e pode acrescentar aquilo que falta a equipa, qualidade e experiência, tipo o Parker com o 'Arry.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais talentoso? Talvez. A verdade é que não mostrou um terço daquilo que o Walcott já mostrou pelo clube.

Respondendo à questão aí atrás, é óbvio que não fazia a troca Chambo - Cech. Nem o Wenger, de resto... Ponho as mãos no fogo.

o walcott é de 89 e o Ox de 93 lol

Compartilhar este post

Link para o post

O Mason não dá para mais que ser uma opção rotativa, nos jogos grandes tirando o Arsenal em casa foi sempre uma m*rda. A cena é que ele é médio ofensivo de formação e sempre foi jogando aí nos empréstimos que teve. Devia ter uns joguitos lá. Um gajo que tenho muito esperanças é o Pritchard. O Alli também tem imenso potencial mas não sei até que ponto o Poch vai apostar nele.

O Cabaye é máquina e pode acrescentar aquilo que falta a equipa, qualidade e experiência, tipo o Parker com o 'Arry.

Nunca vi o Alli jogar, o pritchard vi um jogo so contra o Chelsea e nao deu para ver grande coisa dele, mas duvido que na primeira epoca vao ter mts minutos.

Eu se calhar emprestava o Pritchard e o Alli ficava como 4a opcao

Bentaleb/Alli

Cabaye/Mason

Eriksen/Dembele

Continua e a achas que faz falta um extremo, Gaitan seria perfeito ja que Kono nao parece likely

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até acho que são precisos dois em condições. O Townsend que seja arrumado. E claro, um avançado dos bons é obrigatário.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até acho que são precisos dois em condições. O Townsend que seja arrumado. E claro, um avançado dos bons é obrigatário.

Idealmente, mas sendo adepto do Tottenham ha muito tempo, se vier um de jeito ja me dou por satisfeito. Alias, se se confirmar Trippier, Cabaye e um extremo, e despacharmos alguma da m*rda que temos ja fica a ser o melhor verao que me lembro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

se não vendermos o Lloris nem o Kane já é bom. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O cabaye seria uma boa compra. E hj fala-se por cá que o Sherwood ta interessado no townsend. Ele q leve também o kaboul e o adebayor e em troca trazemos o Benteke

Compartilhar este post

Link para o post

se não vendermos o Lloris nem o Kane já é bom. :lol:

Já mudaste o discurso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Na Turquia parece que esta tudo feito para o Ospina assinar pelo Fenerbahce...isso so quer dizer uma coisa...

WELCOME TO THE EMIRATES PETR CECH???

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

Na Turquia parece que esta tudo feito para o Ospina assinar pelo Fenerbahce...isso so quer dizer uma coisa...

WELCOME TO THE EMIRATES PETR CECH???

Palhaçada. Só faz bem.

O Arsenal que se enterre.

Compartilhar este post

Link para o post

O cabaye seria uma boa compra. E hj fala-se por cá que o Sherwood ta interessado no townsend. Ele q leve também o kaboul e o adebayor e em troca trazemos o Benteke

Hey, não somos um contentor do lixo :c

Compartilhar este post

Link para o post

SPURS EYE LLORIS REPLACEMENT

Tottenham will make a move for Borussia Dortmund goalkeeper Roman Weidenfeller, should Hugo Lloris leave White Hart Lane, according to Bild.

[-o<

Compartilhar este post

Link para o post
Matt Law ‏@Matt_Law_DT 4h4 hours ago

Szczesny up for Cech battle at Arsenal but Ospina is set to be offered a route out #afc

Fico triste pelo Ospina, mas é demasiado bom para continuar como suplente.

Btw, correm rumores que o Cech vai trazer consigo o seu treinador de guarda-redes. O Tony Roberts, até então o nosso treinador de guarda-redes, foi para o Swansea.

Compartilhar este post

Link para o post

Já o disse várias vezes, o Oxlade-Chamberlain é mais jogador que o Walcott.

Eu acho que, naquilo que sabe fazer de melhor, o Walcott é superior ao Chamberlain. Mas este último é mais versátil e mais completo que o Walcott.

Compartilhar este post

Link para o post

SPURS EYE LLORIS REPLACEMENT

Tottenham will make a move for Borussia Dortmund goalkeeper Roman Weidenfeller, should Hugo Lloris leave White Hart Lane, according to Bild.

[-o<

aprende a filtrar fontes. O Vorm é melhor que esse gajo.

O Trippier passou os exames médicos. Deve ser oficial any minute.

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...