Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

11855741_874535875965742_5051882120622649854_n.png?oh=5a47f05b1eb973be00b173753663109e&oe=564A2350

Isso é relativo, no Stoke contam o Arnautovic como UCL winner quando nem um jogo disputou nesse ano na competição.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que faça parte do plantel e treine diariamente com a equipa tem todo o direito de ser considerado vencedor. Pelo menos das maneiras que vejo as coisas.

Pegando no caso do Sporting, se os 14 gajos que jogaram a supertaça treinassem sozinhos sem os companheiros que não jogaram, não a venciam certamente. O trabalho diário é tão importante como quem joga, mas percebo o que dizes.

Compartilhar este post

Link para o post
Lyon's president Jean-Michel Aulas has said that the club are "close" to agreement with Tottenham for Clinton N'Jie.

Lyon president: "Tottenham absolutely want N'Jie, we are close to an agreement. I praise Mr Levy for making a respectable offer."

respectable offer hmmm :-k

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas é que é mesmo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Levy :prayer:

Por uns tempos ainda temi que o Tottenham arranjasse um 2º bom PL como o Werner mas felizmente que não :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

sim, não vale nada yada yada :lol:

e vem outro avançado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Otamendi no City?

Compartilhar este post

Link para o post

Os Saints estão a dar-lhe bem. Fonte e Van Dijk pode ser uma das melhores duplas de centrais da Premier League.

sim, não vale nada yada yada :lol:

e vem outro avançado.

Não tinhas dito que pouco conhecias o N'Jie? Porque é que não pode ser um flop? Ou uma grande contratação, por outro lado? Sem conhecer é mais difícil de dizer.

De qualquer forma, se forem buscar o Yarmolenko, não precisam do resto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O N'Jie não é assim tão mau, pelo contrário, é suficiente para o nível em que está. Mas não o vejo chegar ao Tottenham e ser uma alternativa válida imediata, e muito menos algum dia será uma máquina de fazer golos, a não ser que evolua bastante. É um jogador que teria algum valor para um Newcastle ou um Crystal Palace, mas neste momento, ainda é curto para esse nível superior e para valer esse dinheiro todo. :)

Compartilhar este post

Link para o post

amigos eu pouco conheço desse N'je, mas confio plenamente na contratação porque é desejado pelo Poch e pelo Mitchell, se eles acham que ele é um jogador que vai melhorar o plantel quem sou eu para dizer que não presta?E não nos podemos esquecer que o que hoje é um grande negócio amanhã já é mau e o inverso também ocorre.e vai ser mais caro que o Lloris. Isto só demonstra o quão bom foi o negócio pelo Hugo. Anyway, chegará outro avançado. Idealmente entre o Hernandéz e o Berahino. também li insides que diziam que o Yarmolenko vem, mas não acredito tanto.A questão do médio está diretamente relacionada com o Fazio, caso ele saía vem um médio porque o Dier volta a ser preciso no eixo da defesa. Let's see.

Os Saints estão a dar-lhe bem. Fonte e Van Dijk pode ser uma das melhores duplas de centrais da Premier League.Não tinhas dito que pouco conhecias o N'Jie? Porque é que não pode ser um flop? Ou uma grande contratação, por outro lado? Sem conhecer é mais difícil de dizer.De qualquer forma, se forem buscar o Yarmolenko, não precisam do resto.

não me deprimam mais :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem tenho opinião formada sobre ele, portanto até pode calhar bem. Mas claro que prefiro um Yarmolenko, que já conheço e que sei de toda a qualidade que tem.

Compartilhar este post

Link para o post

pois, tu e grande parte dos adeptos do Tottenham, apesar do celeuma à volta dos jogadores ucranianos na premier league.

eu espero é que não venha o Hernandez, prefiro o Austin a ele se é para trazer um poacher.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem jogam nos mesmos terrenos, não estou a perceber essa comparação.

O N'Jie tecnicamente... coitadinho. Talvez os índices físicos cheguem para fazer uma Premier League decente caso assine mesmo pelo Tottenham.

Compartilhar este post

Link para o post

O Berahino estou mesmo à espera que um dos Manchester's o leve assim do nada :lol: :(

Compartilhar este post

Link para o post

se a opinião generalizada aqui do cmpt relativamente aos jogadores que entraram para o Tottenham em anos anteriores fosse vinculativa com a sua qualidade/produtividade eramos campeões. portanto, não conhecendo, também não é por aí que vou condenar a contratação do N'Jie.

Compartilhar este post

Link para o post

Rosicky de fora até Outubro, enfim

Também não tinha lugar em condições normais.

Martínez emprestado ao Wolves e o Vickers, guarda-redes dos sub-21, assinou pelo Swansea. :) O mercado de saídas está num nível brutal, pena o das entradas não acompanhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não tinha lugar em condições normais.

Martínez emprestado ao Wolves e o Vickers, guarda-redes dos sub-21, assinou pelo Swansea. :) O mercado de saídas está num nível brutal, pena o das entradas não acompanhar.

Para já não tinha. Depois quando as coisas começarem a apertar como habitual vamos andar de Zelalem

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...