Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Acho que foi pelos 3 jogos. Ainda não foi consumada a suspensão porque o Chelsea e o Diego podem apresentar recurso.

3 jogos :lol:

E ainda repreenderam o Gabriel e o Cazorla. Está bem então, daqui a 3 jogos volta o carniceiro e faz outra igual. Era mete-lo numa jaula com o Pepe.

Qual é o mal de repreenderem o Gabriel e o Cazorla?

Compartilhar este post

Link para o post

Esta suspensão do Diego até pode ser benéfica para o Chelsea, não andava a jogar um crl. Pode ser que o Falcao ou o Remy se destaquem, caso jogue um deles na frente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Diego Costa já é um gajo que tem uma queda para estar bastantes vezes lesionado e ainda faz m*rda destas, o que faz perder ainda mais jogos. Pqp.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

A Eva Carneiro rescindiu com o Chelsea e vai meter o clube em tribunal.

Se ela quiser ir para o Benfica... :tonqe:

Compartilhar este post

Link para o post

A Eva Carneiro rescindiu com o Chelsea e vai meter o clube em tribunal.

Se ela quiser ir para o Benfica... :tonqe:

Duvido muito que ela consiga levantar a perna do Taraabt

Compartilhar este post

Link para o post

Eu diria que o Old Firm só não é o maior por causa do número de adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido muito que ela consiga levantar a perna do Taraabt

levantava facil, nao viste aquele gajo que veio dizer que ela é ninfomaniaca

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, o Dier era que posição no Sporting? Se estiver correto, o gajo já foi lateral, central e agora é médio? lol

Compartilhar este post

Link para o post

O Dier fez a sua formação como central, contudo já jogou a defesa direito, nº8 e box-to-box. Até tenho ideia que já fez pelo menos um jogo a defesa esquerdo mas não tenho a certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dier já jogou mais a lateral ou a média na carreira do que a médio. E que médio tem potencial para ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Na carreira como sénior é capaz de ter jogado tantos jogos a central como a médio, verdade. Para mim, renderá sempre mais como central.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dier, na formação em Portugal, foi sempre (ou quase sempre) central. Em terras inglesas, na selecção, tanto jogava a central como a 6 e até a lateral. Na equipa B do Sporting, era principalmente lateral, porque no meio jogavam Pedro Mendes e Ilori. Mais na esquerda até. Quando se estreou pela equipa principal, foi como lateral direito, frente ao Moreirense. E marcou um golo, salvo erro. Depois, o professor chanfrado teve a genial ideia de jogar com ele a 8. Após isso, aqueceu o banco para o Maurício. E finalmente, foi para Inglaterra, começou a jogar como lateral direito, teve um par de jogos como central, e agora pegou de estaca a 6.

Já devia ter dito isto há mais tempo, mas vai agora, só para a polémica: o Dier é um craque, e pode vir a ser um excelente jogador em praticamente todas as posições do meio-campo para trás (lateral, central, 6). Mas como central, tem tudo para vir a ser de top mundial. Mas top mesmo. Pensem no melhor Piqué, pensem num bom Ricardo Carvalho, pensem num Hummels. É o quanto eu acredito na qualidade do Dier. E se ele fosse um pouco mais rápido e ágil...meu Deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...