Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Eu vi-o, uma vez, a festejar um golo do Tottenham num dérbi com o Arsenal. Só isso, dava despedimento por justa causa.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá só vi 15 min do jogo de ontem e fiquei com a clara sensação que apitava tudo a favor do Chelsea.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez mais quero a saída do Rodgers.

Se tivesse que sair tinhaade ser no verão. Eu nessa altura era da opinião de que devia continuar mas depois de ver os reforços que não trouxe e o estilo de jogo que não definiu também já não o quero cá. O homem está a fazer aquilo que o lixou no ano passado. Desde o início do campeonato já utilizou 3 sistemas diferentes. Ele deve andar a ver qual é o menos mau, assim que vê que começa a falhar muda outra vez. E isso viu se o ano quando mudou para o sistema de 3 centrais onde tivemos cerca de dois meses sem perdermos e depois bastaram duas derrotas contra o Arsenal e o United para mudar outra vez. E foi aí que perdemos a hipótese de chegar ao 4 lugar.

Nem consigo imaginar o gajo a fazer a pré época e a ir buscar jogadores para jogar de determinada maneira e depois mudar tudo logo no início.

Editado por jplobo

Compartilhar este post

Link para o post

nunca mais é quarta :D

Nem mais! Por muita treta que um gajo passe, dérbi é dérbi. E eu vou estar de folga! 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Imagens de vídeo ‘tramam’ Diego Costa

A federação inglesa de futebol (FA) castigou o avançado do Chelsea Diego Costa por «conduta violenta» na sequência do lance com o defesa do Arsenal, Laurent Koscielny, durante o derby londrino do passado sábado.

Diego Costa travou o adversário com as mãos na cara, irregularidade que passou despercebida ao árbitro mas que ficou regista em vídeo.

«Todos os incidentes que não são vistos pelo árbitro são analisados por um painel composto por três árbitros de elite. Cada árbitro revê as imagens em vídeo e, isoladamente, determina se é uma falta para expulsão. Para que a FA possa aplicar a respetiva sanção, a decisão tem de ser unânime», lê-se no comunicado do organismo.

Diego Costa e o Chelsea têm até terça-feira para recorrer do castigo, que não foi ainda divulgado pela FA mas pode ir até três jogos.

O organismo castigou ainda Gabriel por «conduta imprópria» e deixou um aviso a Cazorla, ambos do Arsenal, pelas reações após as respetivas expulsões.

Não estava à espera :handclap:

Ch*pa, porco.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivesse que sair tinhaade ser no verão. Eu nessa altura era da opinião de que devia continuar mas depois de ver os reforços que não trouxe e o estilo de jogo que não definiu também já não o quero cá. O homem está a fazer aquilo que o lixou no ano passado. Desde o início do campeonato já utilizou 3 sistemas diferentes. Ele deve andar a ver qual é o menos mau, assim que vê que começa a falhar muda outra vez. E isso viu se o ano quando mudou para o sistema de 3 centrais onde tivemos cerca de dois meses sem perdermos e depois bastaram duas derrotas contra o Arsenal e o United para mudar outra vez. E foi aí que perdemos a hipótese de chegar ao 4 lugar.

Nem consigo imaginar o gajo a fazer a pré época e a ir buscar jogadores para jogar de determinada maneira e depois mudar tudo logo no início.

Ancelotti ou Klopp eram o ideal, mas acho que é sonhar demasiado alto. Também gostava do Emery ou do Valverde mas acho que o BR não vai sair tão rápido quanto isso.

Compartilhar este post

Link para o post

3 jogos :lol:

E ainda repreenderam o Gabriel e o Cazorla. Está bem então, daqui a 3 jogos volta o carniceiro e faz outra igual. Era mete-lo numa jaula com o Pepe.

Compartilhar este post

Link para o post

Ancelotti ou Klopp eram o ideal, mas acho que é sonhar demasiado alto. Também gostava do Emery ou do Valverde mas acho que o BR não vai sair tão rápido quanto isso.

Klopp please!!!

Eles não vão ser parvos ao ponto de o mandar já embora. Até ao natal aguenta de certeza. Mas caso o mandem embora também não fico nada descansado desde que alguns adeptos mandaram aquele avião com uma tarja a pedir o Benitez. Felizmente ele agora não pode.

Mas deixa lá que se fosse possível, acredito, que os adeptos até a direcção mudariam...

Editado por jplobo

Compartilhar este post

Link para o post

Klopp please!!!

Eles não vão ser parvos ao ponto de o mandar já embora. Até ao natal aguenta de certeza. Mas caso o mandem embora também não fico nada descansado desde que alguns adeptos mandaram aquele avião com uma tarja a pedir o Benitez. Felizmente ele agora não pode.

Mas deixa lá que se fosse possível, acredito, que os adeptos até a direcção mudariam...

Klopp no Liverpool era lindo. Também podíamos ir buscar o diretor desportivo do Sevilha, o homem é dos melhores a contratar e a descobrir jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que 3 jogos é uma suspensão adequada para o Diego Costa, caso se confirme. Vamos ver se ele volta com mais vontade de jogar futebol e menos vontade de armar confusão.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta não falem no Klopp que depois a desilusão é maior :(

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, Pret a Manger > Costa Coffee e Starbucks juntos

Compartilhar este post

Link para o post

Klopp no Liverpool era lindo. Também podíamos ir buscar o diretor desportivo do Sevilha, o homem é dos melhores a contratar e a descobrir jogadores.

Isso com o Rodgers nunca vai ser possível.

Mas nem vale a pena pensar nisso, para a semana recebemos o Villa e é para ganhar!

edit afinal é em casa.

Editado por jplobo

Compartilhar este post

Link para o post

O Jeff lesionou-se com alguma gravidade e não faz parte dos convocados para o jogo de amanhã. :( Que jogue o Iwobi, então.

Compartilhar este post

Link para o post

Conhecendo-nos como conheço, não vai ser o único jogo que vai falhar...

Sky Sports News HQ ✔ @SkySportsNewsHQ

BREAKING NEWS: Arsenal win appeal against Gabriel's red card at Chelsea on Saturday. More on #SSNHQ

Boas notícias, como é óbvio, vendo numa perspectiva de adepto mas se o outro animal foi repreendido pelos actos que cometeu, o Gabriel também teria de ter sido repreendido por ter respondido da maneira que o fez.

Mais uma vez a FA a tomar decisões sem nexo nenhum.

Editado por Danskin

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...