Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Esse aí já custa muito mais...

Pois, eu sei que custa :mrgreen: mas era um reforço e pêras para nós.

Compartilhar este post

Link para o post

E quem disse que era para vocês? 8-)

Vocês também compram tudo o que mexe, é Boufal, é Embolo...

Compartilhar este post

Link para o post

o Fazio e o Townsend vão à vidinha deles. portanto deve chegar um gajo para rodar no trio de apoio ao Kane. o Boufal era obra, mas não vão torrar 30M num gajo em janeiro. não o fizeram quando se podia lutar pelo título, não vai ser agora.

aposto no Berahino e promovem o Carter-Vickers para quarto central. no caso duma calamidade mete-se lá o Dier.

Compartilhar este post

Link para o post

Os jornais desportivos suiços estão a dar como certa a transferência do Elneny, egípcio do Basel, para o Arsenal agora em janeiro.

Poeira, anda cá!

Só vi isto agora. É um médio defensivo, sim. Podiam arranjar melhor, mas este também tem qualidade, e é capaz de ganhar o lugar na equipa a curto prazo.

Compartilhar este post

Link para o post

seriam duas excelentes contratações, mas o Jackson é demasiado "grande" para ser alternativa e ir rodando com o Kane. O Berardi é que era mel.

Compartilhar este post

Link para o post

ah isso eu também não. Nem o clube tem grande vontade de investir tanto num jogador com mais de 26 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Everton boss Roberto Martínez wants to sign Matt Ritchie from Bournemouth, but Man Utd and West Ham are also interested.

Interessante. Gostava de o ver no West Ham ou no Everton, penso que não é o ideal para o United.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se o faria e eu sou bem apreciador das qualidades do Ritchie, como sabem! A verdade é que a parceria Deulofeu - Lukaku tem resultado às mil maravilhas.

Anyway, o Wilshere voltou a ter uma recaída, pelos vistos, e só volta nos meados de Fevereiro. Nem sei bem o que dizer mais... Está visto que a carreira dele foi por água abaixo. Duvido que volte ao nível que já chegou a demonstrar, oxalá esteja enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se o faria e eu sou bem apreciador das qualidades do Ritchie, como sabem! A verdade é que a parceria Deulofeu - Lukaku tem resultado às mil maravilhas.

Anyway, o Wilshere voltou a ter uma recaída, pelos vistos, e só volta nos meados de Fevereiro. Nem sei bem o que dizer mais... Está visto que a carreira dele foi por água abaixo. Duvido que volte ao nível que já chegou a demonstrar, oxalá esteja enganado.

Passava a trio. Deulofeu-Lukaku-Ritchie :D

Compartilhar este post

Link para o post

Também dá, embora me pareça que, quer o Ritchie - esse de certeza, quer o Deulofeu, funcionam melhor actuando pelo lado direito do ataque.

Barcelona want €6m for midfielder Sergi Samper with Arsenal willing to pay. It could be closed in January. [Mundo Deportivo] #afc

Carrega! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...