Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

De todo.

Ele rejeitou-nos quando assinou por vocês, será que agora quer voltar atrás? Duvido muito.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Rooney, onde é que ele encaixa para ti?

Olha, nem me estava a lembrar dele...Mas ainda assim, conhecendo o Mourinho, continuo a achar que o 10 vai ser o Mkhitaryan na maior parte dos jogos. Mas é bem provável que haja trocas posicionais com o Rooney, um pouco como o Oscar e o Willian no Chelsea.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele rejeitou-nos quando assinou por vocês, será que agora quer voltar atrás? Duvido muito.

Não é que me importasse... :-

Olha, nem me estava a lembrar dele...Mas ainda assim, conhecendo o Mourinho, continuo a achar que o 10 vai ser o Mkhitaryan na maior parte dos jogos. Mas é bem provável que haja trocas posicionais com o Rooney, um pouco como o Oscar e o Willian no Chelsea.

Só perguntei porque o Mourinho sempre foi fã confesso do Rooney e agora que tem a oportunidade de o treinar, não me parece que o vá dispensar ou deixá-lo de fora! :mrgreen: Mas sim, concordo contigo.

Compartilhar este post

Link para o post

ao que parece o man utd já está em negociações com o empresário do pogba.

vale o que vale

e o ceo do dortmund disse que ia analisar a proposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmando-se o Mkhitaryan, não sei se o Mou ainda quer o Draxler :/ Ele que confirme mazé o Ibra, venda o Schwein e venha buscar o JM

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho não tinha dito que não ia comprar ninguém em Portugal?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas também é o autor desta mesma frase: "Para mim, a beleza no futebol passa sobretudo por ter o controlo do jogo através da posse de bola, dos ritmos de jogo, trocas de passe e os jogadores criativos terem preponderância dentro do colectivo."

Compartilhar este post

Link para o post

Já compraste a camisola do united desta época? ^^

Compartilhar este post

Link para o post

O JM não deve entrar nos planos do clube.

Talvez, eu só falo disto pois um elemento da equipa técnica do Mourinho aí duas semanas antes de ser oficializado como treinador do United, comentou que os dois gajos que ele queria ir buscar (mais prioritários) eram o Draxler e o João. Agora isto no futebol, hoje é x amanhã já é y

Compartilhar este post

Link para o post

O Michy vai assinar pelo Chelsea.

Ui, por quanto?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas também é o autor desta mesma frase: "Para mim, a beleza no futebol passa sobretudo por ter o controlo do jogo através da posse de bola, dos ritmos de jogo, trocas de passe e os jogadores criativos terem preponderância dentro do colectivo."

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É muito bom Eden. É um jovem já com muitas capacidades mas que ainda tem muito para crescer. Eu acho que vai vingar aí mas o futebol não é uma ciência exacta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...