Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Flopetegui assinou pelos Wolves.

Compartilhar este post

Link para o post

O Batshuayi é aquele tipo de avançado com excelentes características físicas que sabe movimentar-se na profundidade e em zonas de finalização e depois definir em frente ao guarda-redes, mas não é só isso. É muito habilidoso e tem algum egoísmo próprio da idade, mas também já o vi tomar decisões interessantes e tentar combinar com os colegas.

Fala-se em valores próximos dos 40 milhões de euros...É um pouco acima do que eu estaria disposto a pagar por ele se fosse director desportivo de um grande clube, mas justifica-se plenamente, pelo potencial, e não tenho grandes dúvidas de que vai fazer estragos com o Conte. E já agora, devia ser titular na Bélgica. É mais jogador do que o Lukaku todos os dias do ano.

Compartilhar este post

Link para o post

O Batshuayi é aquele tipo de avançado com excelentes características físicas que sabe movimentar-se na profundidade e em zonas de finalização e depois definir em frente ao guarda-redes, mas não é só isso. É muito habilidoso e tem algum egoísmo próprio da idade, mas também já o vi tomar decisões interessantes e tentar combinar com os colegas.

Fala-se em valores próximos dos 40 milhões de euros...É um pouco acima do que eu estaria disposto a pagar por ele se fosse director desportivo de um grande clube, mas justifica-se plenamente, pelo potencial, e não tenho grandes dúvidas de que vai fazer estragos com o Conte. E já agora, devia ser titular na Bélgica. É mais jogador do que o Lukaku todos os dias do ano.

O Marselha se não recebia a dinheiro ia descer.

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que o Conte vai apostar num 3-5-2 em Inglaterra?

BBC Sport @BBCSportsday

Ibrahimovic to seal Man Utd move by end of week: Swedish striker Zlatan Ibrahimovic should comp... http://bbc.in/29ol9y2 #bbcsportsday

Done-Dealio-ovic.

Isto para o ano vai ser giro.

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que o Conte vai apostar num 3-5-2 em Inglaterra?

Duvido.

Ia mais para o 4-4-2 clássico.

Compartilhar este post

Link para o post

Done-Dealio-ovic.

Isto para o ano vai ser giro.

Not sure if gusta. Mas vamos lá ver se sempre se confirma.

Compartilhar este post

Link para o post

Flopetegui assinou pelos Wolves.

Para mim ainda é melhor que o Diego Costa.

:basofe:

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido.

Também acho que vai ser isso. Mas precisam de reforços, desde as laterais até ao meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido.

Agora que falas nisso, és bem capaz de ter razão... Ele bem gosta de jogar com 2 avançados e o 4x4x2 encaixa melhor no plantel que vai ter à sua disposição, muito embora ache que o meio-campo precisa de reforços.

Not sure if gusta. Mas vamos lá ver se sempre se confirma.

Então?

Podes contar com uns 20 golos no campeonato, mas assim muito fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que vai ser isso. Mas precisam de reforços, desde as laterais até ao meio campo.

Acima de tudo, um central de enorme qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que falas nisso, és bem capaz de ter razão... Ele bem gosta de jogar com 2 avançados e o 4x4x2 encaixa melhor no plantel que vai ter à sua disposição, muito embora ache que o meio-campo precisa de reforços.

Então?

Podes contar com uns 20 golos no campeonato, mas assim muito fácil.

Com a chegada dele provavelmente o Rooney vai andar a penar, a dar pena de o ver em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai continuar a penar, era isso que querias dizer! :mrgreen:

Deixa lá, pelos vistos, vamos buscar o nosso próximo avançado ao Japão... Portanto, diria que estás em melhor posição do que eu. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa lá, pelos vistos, vamos buscar o nosso próximo avançado ao Japão... Portanto, diria que estás em melhor posição do que eu. :(

Vai ser o Tanaka!

8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Oh well, touché :mrgreen:

Quem é, Jim?

Compartilhar este post

Link para o post

Acima de tudo, um central de enorme qualidade.

Nem me lembrava. Também precisam, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nem a malta que acompanha a J-League o conhece. :mrgreen: Um tal de Takuma Asano.

Park Chu Young v.2, basicamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nem a malta que acompanha a J-League o conhece. :mrgreen: Um tal de Takuma Asano.

Acho que está na lista do Japão para os Jogos.

Mas isso saiu em algum lado, ou é tua sabedoria? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Assim é complicado. Falta ali um gajo para competir com o Giroud, a ver se o francês sobe um bocado o jogo dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que está na lista do Japão para os Jogos.

Mas isso saiu em algum lado, ou é tua sabedoria? :mrgreen:

Saiu... no Japão. :mrgreen: Mas deve ser conversa de agente, com certeza... Mau seria se fosse verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Bela análise Refufu, e vai dar show no Chelsea. Mário no final da época mandas vir a camisola do gajo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...