Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Se o Messi fosse jogar para a EPL não era logo o melhor do campeonato porque nunca jogou lá?

Compartilhar este post

Link para o post

O Gundogan é o equivalente a um Kun na posição dele, diria que é mesmo o melhor médio do campeonato, a par do Pogba e do Alli vá.

Ozil? Yaya?

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente comparação pedritch, desisto

Alli? Eu goato dele mas entre os melhores medios da liga?

Editado por Dennis Bergkamp

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado do Yaya.

Classe Mundial é um termos subjectivo, mas eu conto pelo menos uma dúzia de médios a que lhes aplicaria o termo.

Como disse nao conheço as capacidades do Gundogan mas duvido que seja de classe mundial. Mas claro que depende da definição que cada um lhe da. Por exemplo do plantel do City apenas considero o De Bruyne e o Kun como jogadores de classe mundial.

Bela contratação do Everton, a ver se confirmamos o nosso central até ao fim de semana.

Eu também. Eles e o Gundogan.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente comparação pedritch, desisto

Estou a pegar contigo. Eu percebi o que quiseste dizer. Mas acho que não seja assim tão linear.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor médio da liga é o mousa dembele :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

O Mustafi está praticamente garantido.

Good... Depois esperas até a primeira ida à seleção e volta lesionado, ou lesiona-se num treino...

Não continuamos a precisar de um 6?

Compartilhar este post

Link para o post

Good... Depois esperas até a primeira ida à seleção e volta lesionado, ou lesiona-se num treino...

Não continuamos a precisar de um 6?

Podes apostar nisso.

Tirando a necessidade óbvia de um treinador novo, diria que precisas de um outro ponta-de-lança. Gosto do Akpom mas sendo realista, diria que é curto para um clube como o Arsenal, e jogar com o Alexis aí não me parece ser a solução. E incluiria ainda um extremo, mas isso, só vai mesmo na minha carta ao Pai Natal!

Compartilhar este post

Link para o post

Ozil? Yaya?

Jogam mais à frente. O Gundogan é um 8.

Coitado do Yaya.

Classe Mundial é um termos subjectivo, mas eu conto pelo menos uma dúzia de médios a que lhes aplicaria o termo.

Eu também. Eles e o Gundogan.

E o Kompany, com um grande "se". "Se" estiver a 100% fisicamente, é um dos melhores centrais do mundo. Não me acredito é que isso vá acontecer.

O problema do Gundogan é que já tem tido algumas lesões preocupantes, e além disso jogava na Bundesliga, campeonato que não é tão acompanhado ou difundido como a Premier League ou até a La Liga. Mas o melhor Gundogan, para mim, é top mundial. Faz parte dos 5 melhores médios-centro do mundo.

O Mustafi está praticamente garantido.

Ui, uma boa contratação para a defesa? Is this real life?

Já agora, rumores de que o Ozil quer sair, para regressar ao Real ou para ir para o Bayern. Qual a credibilidade disso?

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor médio da liga é o mousa dembele :cool:

É um dos jogadores mais underrated do mundo, imo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro é capaz de sair do Chelsea. O Conte não conta com ele.

Já tens ideia em que esquema tático vai jogar o Chelsea ?

Compartilhar este post

Link para o post

Poeira, espero que seja mentira!

Eu vi o jogo do Villa e jogaram bola. Aliás, estes últimos dias de CC foram épicos... Houve muita equipa do Championship a ser eliminada!

Mohamed Bouhafsi ✔ @mohamedbouhafsi

Leicester hopes to keep Mahrez. AFC made an offer, negos ongoing. It's the game of the mercato. But there is only 1 winner at the end !

Compartilhar este post

Link para o post

Conte não conta. hehehe

:mellow:

Já tens ideia em que esquema tático vai jogar o Chelsea ?

4x3x3:

Courtois; Ivanovic; Cahill; JT; Azpi; Kante; Matic; Oscar; Willian; Hazard; Diego Costa

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Hm.....a defesa é a mesma e sentar o Fabregas para jogar com Matic-Kante.... :doubt:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...