Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

É possível que o Sakho não jogue mais pelo Liverpool.

Não fico muito chateado.

Até porque desportivamente é o reserva.

Compartilhar este post

Link para o post

De todas as coisas fantásticas que o Guardiola já fez ao longo da sua carreira, a maneira como em tão pouco tempo o City joga o futebol que joga é capaz de ser a que mais me impressiona, absolutamente fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem querer tirar mérito ao Guardiola, de todo, mas a qualidade dos intervenientes ajuda muito, neste caso. O Kun então, para mim, é o caso mais flagrante, só lhe faltava mesmo um treinador que conseguisse tirar dele o que de bom tem para dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Abdicamos de jogar futebol aos 70m e resultou nisso.

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se que o Giggs se vai reunir com os investidores do Swansea e pode ser opção para novo treinador.

Editado por K-Dot

Compartilhar este post

Link para o post

Sem querer tirar mérito ao Guardiola, de todo, mas a qualidade dos intervenientes ajuda muito, neste caso. O Kun então, para mim, é o caso mais flagrante, só lhe faltava mesmo um treinador que conseguisse tirar dele o que de bom tem para dar.

Mas isso é normal. O que é certo é que o Pellegrini, Mancini e outros também tinham grandes planteis e nao jogavam nem metade.

Compartilhar este post

Link para o post

Que exagero. A primeira época do Pellegrini foi excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ajuda sempre. Só que para essa qualidade aparecer muitas vezes também é preciso aparecer um treinador competente. O Kun tem feito sempre boas épocas, é um jogador de classe mundial, mas este ano a continuar assim vai atingir números estratofericos. Não é por acaso

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso é o que difere os bons dos grandes treinadores. É a capacidade em tirar o máximo dos recursos existentes.

´

Basta ver o que o Mourinho fez mal chegou ao Inter, depois dessa equipa nunca passar dos oitavos da CL ou com o Real Madrid, sucedendo ao Mancini e ao Pelegrini, respectivamente.

O Kun sempre pareceu bastante consistente, independentemente dos treinadores que teve. Ajudando a um inicio sem lesões, está a carburar.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse, não quero tirar mérito ao Pep, é o treinador certo na altura certa e no contexto certo. Era disto que o City precisava, de alguém que elevasse o patamar que já de si era alto devido à qualidade individual do plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Só se marcarem menos golos que o adversario, leram aqui primeiro.

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

O City vai claudicar lá para Fevereiro. Champs, EPL e vao perder pontos e United ou Chelsea ssumem

Compartilhar este post

Link para o post

O City vai claudicar lá para Fevereiro. Champs, EPL e vao perder pontos e United ou Chelsea ssumem

Para isso seria necessário chegarem a Fevereiro e o City não estar isolado com 15 ou mais pontos de vantagem. Liga inglesa é liga inglesa... mas este arranque e já com deslocações fora bastante complicadas está a prometer bastante e as ideias estão ainda em solidificação. Esta jornada ganhando fora ao Tottenham o City mostra claramente quem é o maior candidato para ser campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

Coquelin 3 semanas de fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...