Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Eu acho que devia tirar. E nem é nada contra o Fernandinho, que é um excelente jogador e tem feito uma boa época. Mas não tem esse tal perfil que se procura ali, nas equipas do Guardiola. E o N'Zonzi, não sendo nenhum Verratti ou Weigl, aproxima-se mais desse perfil com bola. Pelo menos este N'Zonzi.

Compartilhar este post

Link para o post

Poeira, luz ao fundo do túnel para o teu Swansea, parece que vão buscar o Paul Clement.

Não conheço a forma como as suas equipas jogam. Espero que encaixe na filosofia do clube. Neste momento, só um trabalho fabuloso pode evitar a descida. No campo, e no mercado, que a equipa precisa urgentemente de laterais, de um central (o que não vai acontecer) e de mais um criativo. Isto contando que não sai ninguém importante.

Compartilhar este post

Link para o post

Poeira, luz ao fundo do túnel para o teu Swansea, parece que vão buscar o Paul Clement.

epah, conseguem ir buscar melhor. no Derby County foi posto a andar...

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço a forma como as suas equipas jogam. Espero que encaixe na filosofia do clube. Neste momento, só um trabalho fabuloso pode evitar a descida. No campo, e no mercado, que a equipa precisa urgentemente de laterais, de um central (o que não vai acontecer) e de mais um criativo. Isto contando que não sai ninguém importante.

É mais na linha do Ancelotti. Gosto muito dele por acaso, acho que apesar do risco enorme vai se safar bem.

LOL o Derby dele jogava bom futebol, ele foi despachado mais por estupidez do presidente do que por culpa própria.

Compartilhar este post

Link para o post

O Derby estava em 5º a disputar a subida quando ele foi despedido...

Compartilhar este post

Link para o post

Houve um confronto entre o Clement e o o presidente do Derby, em que este último começou-se a envolver directamente no trabalho da equipa e o treinador não gostou.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi este que queria subir de divisão e a direcção não?

Penso que sim.

Bartolo, não sei até que ponto ele ser mais Ancelotti será assim tão bom. Mas deverá ser melhor que os dois últimos, acredito. O que o Swansea precisa mesmo é de voltar a jogar bem, e de voltar ao futebol que caracteriza o clube. O pior de tudo, nos últimos 12 meses, foi a perda de identidade da equipa. Foi isso que despoletou tudo o resto.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que sim.

Bartolo, não sei até que ponto ele ser mais Ancelotti será assim tão bom. Mas deverá ser melhor que os dois últimos, acredito. O que o Swansea precisa mesmo é de voltar a jogar bem, e de voltar ao futebol que caracteriza o clube. O pior de tudo, nos últimos 12 meses, foi a perda de identidade da equipa. Foi isso que despoletou tudo o resto.

Mas o estilo do Ancelotti não diferente daquilo que o Swansea foi praticando nestes últimos anos? Era isso que estava a referir...

Ao menos vem no período de transferências era pior se tivesse ido em Fevereiro. A probabilidade de correr melhor é sempre maior :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É um pouco diferente ainda.

Eu duvido que se consiga fazer algo de muito produtivo no mercado. E vamos ver se não aparece por aí uma surpresa desagradável, tipo a venda do Sigurd.

Compartilhar este post

Link para o post

É um pouco diferente ainda.

Eu duvido que se consiga fazer algo de muito produtivo no mercado. E vamos ver se não aparece por aí uma surpresa desagradável, tipo a venda do Sigurd.

Pois com queimadelas dessas ninguém aguenta. Vamos ver o que acontece, pelo menos vou começar a acompanhar o Swansea regularmente.

Quem vai sair bem prejudicado com isto vai ser o Bayern no final de contas, ele era uma peça fulcral na maneira que o Carletto opera.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve mesmo ser o Clement, o Bayern já comunicou que está em conversações com o Swansea.

Compartilhar este post

Link para o post

É mais na linha do Ancelotti. Gosto muito dele por acaso, acho que apesar do risco enorme vai se safar bem.

LOL o Derby dele jogava bom futebol, ele foi despachado mais por estupidez do presidente do que por culpa própria.

O Derby estava em 5º a disputar a subida quando ele foi despedido...

de que serve jogar futebol bonito e nao alcancar os objetivos? Para isso ja estou eu farto do "meu" Arsenal...e digo-vos mais, tenho um amigo que e' adepto do Derby e nao estava assim tao contente com ele, mas pronto, cada um tem direito a sua opiniao.

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

de que serve jogar futebol bonito e nao alcancar os objetivos? Para isso ja estou eu farto do "meu" Arsenal...e digo-vos mais, tenho um amigo que e' adepto do Derby e nao estava assim tao contente com ele, mas pronto, cada um tem direito a sua opiniao.

Realmente ele não cumpriu com os objectivos, estava a lutar pela subida e o presidente queria apenas a manutenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente ele não cumpriu com os objectivos, estava a lutar pela subida e o presidente queria apenas a manutenção.

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
RB Leipzig are interested in Brentford striker Scott Hogan, who has a valuation of £15million.

The 24-year-old scored his 14th goal in 26 appearances as Brentford won 3-1 at Birmingham City.

Hogan has reportedly attracted Premier League from West Ham, as well as from clubs in the Championship.

RB Leipzig signed Nottingham Forest's Oliver Burke last summer and are currently three points behind Bayern Munich in the Bundesliga.

A rede de scouting destes tipos! :prayer: Não perdoam.

Compartilhar este post

Link para o post

o Bruma tá sobre forte interesse do clube. gostava muito

Compartilhar este post

Link para o post

o formado no Sporting :) o do Wolfs deixa o lá estar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...