Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Crystal Palace are interested in signing Arsenal defender Carl Jenkinson, according to Sky sources.

We understand a deal to take the 24-year-old right-back to Selhurst Park is close.

Aquela qualidade de barrete! :prayer:

É para descer, está visto.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela qualidade de barrete! :prayer:

É para descer, está visto.

ainda me lembro de teres um avatar dele com a camisola do west ham :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que aprecio o homem por gostar tanto da camisola como eu, isso toda a gente sabe, agora o rapaz, futebolisticamente falando, não tem lugar no quarto escalão, quanto mais no principal. :lol:

A verdade é que ainda vamos conseguir ter lucro com a transferência do bacano! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto assim tanto do Narsingh, mas pronto. Que tenha muito sucesso.

Hoje falou-se no Marega. Vou só ali tratar de cortar os pulsos e já venho.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem_T_tulo.png

Craques :mrgreen:

Editado por Solo

Compartilhar este post

Link para o post
DONE DEAL: Jeffrey Schlupp has joined @CPFC from @LCFC for a fee in the region of £12.5m

f*da-se, o estado a que o futebol chegou.

Compartilhar este post

Link para o post
According to @Matt_Law_DT, Diego Costa has been dropped by Antonio Conte after a "bust up" with members of Conte's medical staff.

Tu queres ver...

Compartilhar este post

Link para o post
BREAKING NEWS

Diego Costa has been dropped by Chelsea after a row with a fitness coach at the club, according to Sky sources.

He has not trained for three days after becoming unsettled by a £30m-a-year offer from a Chinese Super League club.

SkySports.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que o Abramovich o deixe sair.

Btw, está a dar, em directo, o Leeds x Derby e posso dizer que não me lembro da última vez que vi os primeiros a jogar tão bem! Estão a dar show, até ao momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Que falta de profissionalismo, mas enfim.

Não me parece que o Conte vá estar disposto a papar grupos do menino, se já criou atritos no balneário. Há sequer algum avançado de nível disponível no mercado?

Compartilhar este post

Link para o post

Que falta de profissionalismo, mas enfim.

Não me parece que o Conte vá estar disposto a papar grupos do menino, se já criou atritos no balneário. Há sequer algum avançado de nível disponível no mercado?

Não creio.

Deve apostar no Hazard como falso 9, como fez, de resto, em casa com o Bournemouth. Isto se entretanto não for buscar o Llorente!

Compartilhar este post

Link para o post

O Llorente é bom para o que ele pretende do PL, mas não chega em termos de capacidade goleadora.

O Lukaku não pode ser uma hipótese?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...