Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Qual é o salário?

£200,000 por semana

Vai ganhar +/- 950k€ mês.

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Win % as manager:

Moyes at #MUFC: 52.9%

Van Gaal at #MUFC: 52.4%

Rodgers at #LFC: 50.3%

Klopp at #LFC: 47.7%

Compartilhar este post

Link para o post

Nós vamos com a melhor percentagem de vitórias de sempre, por incrível que pareça.

Compartilhar este post

Link para o post
Senegal have been knocked out of AFCON by Cameroon on penalties, meaning Mane will be returning to Liverpool. Liverpool providing private jet for Sadio Mane to return from Gabon today. Likely to be on bench v Chelsea

Compartilhar este post

Link para o post
BREAKING NEWS

Aston Villa have agreed a fee in the region of £15m for Brentford striker Scott Hogan, according to Sky sources.

Muito dinheiro, demasiado até, mas ficam com uma equipa do cacete! Não há desculpas desta vez, para o Bruce.

Compartilhar este post

Link para o post

#nufc midfielder Cheik Tiote agrees 2 year deal with a Chinese club. Latest on @SkySportsNewsHQ #ssnhq

Robe :(

Compartilhar este post

Link para o post

Robe :(

É pena vê-lo sair mas o Rafa não conta com ele. Só lhe tenho a agradecer por ter concluído uma das melhores reviravoltas de sempre com um golo de outro mundo

Compartilhar este post

Link para o post

DonSk, o Leeds teve um Deadline Day em cheio. Receberam, por empréstimo, o Modou Barrow e o Alfonso Pedraza.

O primeiro é do Swansea e é um extremo rapidíssimo, forte no 1x1 e com um potencial interessante. Ainda tenho algumas esperanças nele. E o segundo é um jogador que tenho andado a seguir nas últimas semanas. Está emprestado pelo Villarreal, supostamente com cláusula obrigatória de 10M€ se subirem à Premier League. Começou a época no Lugo, da 2ª divisão espanhola, e por lá já levava 6 golos e 8 assistências em 23 jogos. Extremo esquerdino, forte fisicamente, com qualidade técnica e no 1x1 e com uma boa meia distância. Acho que vai encaixar muito bem no futebol inglês.

Vou ver se começo a seguir o clube mais atentamente, que já têm aí alguns pontos de interesse. E vão bem lançados para garantirem, pelo menos, o lugar no playoff de subida.

Compartilhar este post

Link para o post

E era mesmo aquilo que precisavam, diga-se de passagem. De alguma imprevisibilidade, de alguma criatividade a partir das alas.

Compartilhar este post

Link para o post

Numa entrevista concedida à Sky Sport Itália, o treinador do Chelsea, Antonio Conte, analisou a temporada dos londrinos e fez uma comparação curiosa com a era de José Mourinho no clube.

«Ganhámos os três primeiros jogos da temporada mas não gostei das exibições. Foi uma altura delicada mas não dramática. Se olharmos para a última temporada, em que o Chelsea tinha quase os mesmos jogadores, não é possível transformar um patinho feio num cisne de forma imediata. Tenho confiança cega no que faço e nas minhas ideias, não me preocupo com mais ninguém», apontou o técnico transalpino.

Esta é boca :mrgreen:

Editado por Mary

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns tempos meti uma coisa parecida por aqui

16640693_1455571871168390_6668457594499156268_n.jpg?oh=e1bed49707a91144723369b61cbebff3&oe=59002B8F

De acordo com os comentários no FB a resposta é:

Louis Saha

Compartilhar este post

Link para o post

Hum... talvez o Saha?

Vi agora o spoiler. :mrgreen:

Juventus coach Massimiliano Allegri refused to be drawn on mounting speculation that he has held talks over replacing Arsene Wenger at Arsenal.

Speaking after the Serie A leaders had defeated Crotone 2-0 on Wednesday the Italian dsimissed the reports as mere paper talk.

'I won't deny or confirm anything,' he told Mediaset Premium. 'I am in sync with the club, now we have to focus on winning.

Quem cala, consente... quem cala, consente... [-o

Compartilhar este post

Link para o post

pqp o Wenger. que va com o crl que o f... Ja mete nojo olhar para esse gajo. Podia ter saido ha uns anitos atras vencendo a FA Cup mas nao, teimoso do crl. Sempre a mesma mer.. e depois diz que os jogadores nao estao motivados para os jogos. O que crl, mas nao e' o treinador que tem como obrigacao motivar os seus jogadores para os jogos? ja estou farto de desculpas deste (censurado)...desculpem la o desabafo mas tinha que ser, ha muito que nao vinha ca falar dele...e a cereja em cima do bolo e' o facto de nao renovar contrato com Ozil e Sanchez...incrivel.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me preocupa é...quem é que vai decidir isto? É que neste momento a unica pessoa acima do Wenger no clube vai a Londres uma vez a cada trimestre e o tipo percebe tanto de futebol como eu de Wall Street

Compartilhar este post

Link para o post

A decisão final é sempre do treinador, que fez por merecer esta posição, a bem da verdade, mas se acreditares no que dizem os jornais ingleses, a direcção já tem substitutos alinhavados.

Compartilhar este post

Link para o post

Vídeo da entrevista do Conte para a BBC.

Que diferença de atitude brutal entre ele e a imprensa, em relação ao clima de guerrilha que tinha em Itália.

Sei que há muita gente por cá que não o tem em boa conta por causa dos jogos com o Benfica, mas se há coisa na qual ele me surpreendeu desde que chegou a Inglaterra, foi nesta mudança de comportamento e maior abertura para com os media. E isso só lhe tem valido ir angariando um maior número de simpatizantes, para além dos adeptos da casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...