Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

O Llorente é bom para o que ele pretende do PL, mas não chega em termos de capacidade goleadora.

O Lukaku não pode ser uma hipótese?

Morata pelo que li é a primeira alternativa

Editado por George Kaplan

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que o Abramovich o deixe sair.

Btw, está a dar, em directo, o Leeds x Derby e posso dizer que não me lembro da última vez que vi os primeiros a jogar tão bem! Estão a dar show, até ao momento.

Leeds tem finalmente um treinador que os poe a "jogar a bola"...ainda nao percebi porque o puseram a andar do Swansea. Ja agora, o Clement tem muito trabalho pela frente. Disse anteriormente que nao esta a altura de uma equipa de Premier League (mas se os safar, irei admitir o meu erro).

Nunca vos vi melhor treinados como agora. O Pochettino é mesmo do caraças.

infelizmente.

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

Só venho para aqui mandar vir quando for oficial. Estou farto de o fazer fora de tempo!

Compartilhar este post

Link para o post

Oh p... que pariu. Mas esse gajo vai morrer e ser embalsamado aqui? Quando e' que finalmente vai deixar o cargo de treinador para alguem com ideias frescas e mais ambicao (tipo Simeone ou Eddie Howe)? Se ama o Arsenal como diz, que passe a ser membro da direcao ou o crl...

Compartilhar este post

Link para o post

Em Março estamos fora da Champions e a dois digitos do Chelsea, parece-me que se for anunciado nessa altura vai tornar-se toxico o ambiente no Emirates

Compartilhar este post

Link para o post

De Fevereiro ao início de Abril:

Chelsea (A)

Hull (H)

Bayern (A)

Soton (A)

Liverpool (A)

Bayern (H)

Leicester (H)

WBA (A)

City (H)

Promete. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

De Fevereiro ao início de Abril:

Chelsea (A)

Hull (H)

Bayern (A)

Soton (A)

Liverpool (A)

Bayern (H)

Leicester (H)

WBA (A)

City (H)

Promete. lol.gif

Saímos desses jogos ainda na Champions e em primeiro na Premier League, qual é a dúvida?

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito sinceramente que vão passar o Bayern e que os únicos jogos da Prem que não vão ganhar são com o Chelsea e com o Pool.

Compartilhar este post

Link para o post

Na ponte? Há quantos anos não ganhamos lá? Já desde 2011...

fds no St Marys já vai de 2003 :lol: cum crl

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

O maior problema no meio disto tudo e' que Ozil e Sanchez ainda nao renovaram contrato...

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das vantagens de viver no Reino Unido e' que tive o prazer de trabalhar com Bill Asprey, que nao so foi jogador do stoke city e jogou com Stanley Matthews e Gordon Banks nos anos 60 como tambem foi treinador.

urIrPG7.jpg

De momento trabalho com Chris Jones, antigo avancado do Tottenham, que jogou nos anos 70/80.

To4gY5W.jpg

As historias sao incriveis, desde jogar contra o Real Madrid de Puskas, Di Stefano, o Benfica de Eusebio e o Santos de Pele (no caso de Bill Asprey) como jogar contra o Grande Liverpool dos anos 70/80 em pleno Anfield ou em Camp Nou quando Maradona assinou pelo Barcelona.

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

Se não indiscrição, que fazes Cadete? Deve ser fantástico falar com esses homens sobre bola :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Se não indiscrição, que fazes Cadete? Deve ser fantástico falar com esses homens sobre bola :wink:

Na boa. Trabalho num campo de golfe. Ambos sao Course Rangers, mas o Bill ja se reformou. As historias sao fantasticas. De vez em quando o Chris ainda aparece na BT Sports quando mostram jogos antigos :biggrin: Por acaso dou-me suoer bem com ele. Jogamos ambos golfe e ate tenis de mesa. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa. Trabalho num campo de golfe. Ambos sao Course Rangers, mas o Bill ja se reformou. As historias sao fantasticas. De vez em quando o Chris ainda aparece na BT Sports quando mostram jogos antigos :biggrin: Por acaso dou-me suoer bem com ele. Jogamos ambos golfe e ate tenis de mesa. :compinchas:

Ah porreiro! Eish que cena incrível, há pala deles ainda vais ganhar uns bilhetes à borla para alguns jogos ehehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...