Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Sempre a pensar no tottenham . :)

18527755_2045628192331404_7390741874098993863_n.jpg?oh=8aa5bac22e808a1f8e04d8e4b4343547&oe=59B8FAF5

so vivendo aqui (Reino Unido) para perceberes o odio e "banter" entre adeptos dos dois clubes. :biggrin: :biggrin: :biggrin:

Ele quer ganhar títulos, just sayin.

bem, se é para ganhar titulos entao concerteza nao ira assinar pelo Liverpool :biggrin:

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu não disse que o Lukaku vinha para o Liverpool. E duvido que consigam comprar algum jogador de topo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem, pode ser que se esqueçam do Romelu e ele seja convencido a vir para o lado vermelho da capital

Acredito que o Chelsea contrate outro avançado.

E creio que o Lukaku disse que quer jogar na Liga dos Campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que sim. É o melhor para a carreira dele, tbh. O Conte não o grama assim muito aparentemente.

Compartilhar este post

Link para o post

18527755_2045628192331404_7390741874098993863_n.jpg?oh=8aa5bac22e808a1f8e04d8e4b4343547&oe=59B8FAF5

so vivendo aqui (Reino Unido) para perceberes o odio e "banter" entre adeptos dos dois clubes. :biggrin: :biggrin: :biggrin:

bem, se é para ganhar titulos entao concerteza nao ira assinar pelo Liverpool :biggrin:

Pensas que eu não detesto o arsenal tambem? Não tenho é necessidade de vir para aqui picar com piadinhas. Ainda para mais quando ficaram atras de nós mais de dez pontos :lol: e não nos vencem na liga há mais de 3 anos. Boa liga Europa!

Compartilhar este post

Link para o post

Os adeptos do Arsenal têm uma moral do crl para gozar com o Tottenham :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que sérios negócios :lol:

O pessoal leva isto muito a sério. Eu, por exemplo, até tenho alguma simpatia pelo Arsenal, mas não consigo detestar o Tottenham porque simplesmente não vejo nenhuma razão para isso. Devia fazê-lo só porque os clubes são rivais? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

é como eu digo, é preciso viver aqui para perceber esta rivalidade. Adoro os adeptos do Tottenham a gozar de nos enquanto acabaram a nossa frente pela primeira vez em 20 anos(?). Ainda melhor foi celebrar a conquista da Premier League no longinquo ano de 2004 em pleno White Hart Lane e ontem conquistar a FA Cup em plena casa emprestada dos Spurs :biggrin: enquanto nos vencemos trofeus, voces preocupam-se em acabar a nossa frente na liga. continuem assim, desde que nos nao fiquemos em segundo na Liga :mrgreen:

é como dizem por estas bandas, o man utd teve uma epoca terrivel e venceu a League Cup e a Liga Europa, o Arsenal teve uma epoca terrivel e venceu a FA Cup e o Tottenham teve a melhor epoca de sempre na Premier League e ganhou BOLA...

mas enfim, voces tem razao. sao muitos anos a viver aqui e a conviver com ingleses. adoptei o sarcasmo ingles onde mandamos piadas uns aos outros sem ninguem levar a mal. ja em Portugal, nao posso mandar uma piada que ja me crucifixam...enfim, mentalidades diferentes.

Over and out...

Peace :compinchas:

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

que conversa cheia de nada

que verdade que acabaste de dizer...

Compartilhar este post

Link para o post

Os adeptos do Arsenal têm uma moral do crl para gozar com o Tottenham :lol:

Dizes isso porque o Tottenham ficou à frente do Arsenal nesta temporada? Segundo essa linha de raciocínio, não estou a ver qual é a moral dos Spurs para gozar com o Arsenal ou com outro clube qualquer que luta pelo título. Um clube que nos últimos 20 e poucos anos só ganhou uma Carling Cup....

Essa conversa do "tem moral ou não tem moral" para gozar outro clube não tem muito sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

e vinha eu aqui dizer que moral devem ter os adeptos do Chelsea por terem ganho a Liga...

Compartilhar este post

Link para o post

Dizes isso porque o Tottenham ficou à frente do Arsenal nesta temporada? Segundo essa linha de raciocínio, não estou a ver qual é a moral dos Spurs para gozar com o Arsenal ou com outro clube qualquer que luta pelo título. Um clube que nos últimos 20 e poucos anos só ganhou uma Carling Cup....

Essa conversa do "tem moral ou não tem moral" para gozar outro clube não tem muito sentido.

Mais nada.

@Joao Pereira, almoça aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...