Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

sempre assertivo esse fear16

mais 500M para contratações

<---

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Uish a apontar para o branco, como cheque do Abramovich para a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só fiz uma piada :\

eu sei, ta-se bem. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Dizes isso porque o Tottenham ficou à frente do Arsenal nesta temporada? Segundo essa linha de raciocínio, não estou a ver qual é a moral dos Spurs para gozar com o Arsenal ou com outro clube qualquer que luta pelo título. Um clube que nos últimos 20 e poucos anos só ganhou uma Carling Cup....

Essa conversa do "tem moral ou não tem moral" para gozar outro clube não tem muito sentido.

És grande. :)

O Blackpool garantiu hoje a subida à League One, com vitória sobre o Exeter em Wembley. Amanhã joga-se o Reading x Huddersfield!

Compartilhar este post

Link para o post

Dizes isso porque o Tottenham ficou à frente do Arsenal nesta temporada? Segundo essa linha de raciocínio, não estou a ver qual é a moral dos Spurs para gozar com o Arsenal ou com outro clube qualquer que luta pelo título. Um clube que nos últimos 20 e poucos anos só ganhou uma Carling Cup....

Essa conversa do "tem moral ou não tem moral" para gozar outro clube não tem muito sentido.

sim amigo

Compartilhar este post

Link para o post

sim amigo

AJ, tenho odio ao Tottenham e nao aos seus adeptos. Temos que levar esta guerra de palavras na boa... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
BREAKING NEWS

Man City are in advance talks to sign Benfica goalkeeper Ederson on a deal worth in the region of £45m.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensas que eu não detesto o arsenal tambem? Não tenho é necessidade de vir para aqui picar com piadinhas. Ainda para mais quando ficaram atras de nós mais de dez pontos :lol: e não nos vencem na liga há mais de 3 anos. Boa liga Europa!

:mellow:

Compartilhar este post

Link para o post

Falando ainda em guarda-redes, o Begovic vai, ao que parece, assinar pelo Bournemouth. Mesmo aquilo que precisam!

Compartilhar este post

Link para o post

Falando ainda em guarda-redes, o Begovic vai, ao que parece, assinar pelo Bournemouth. Mesmo aquilo que precisam!

Também querem o regresso do Aké, mas duvido que consigam.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vão mesmo levar com o... Terry, também.

Já agora, como é que abordarias o mercado de verão, para esses lados?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vão mesmo levar com o... Terry, também.

Já agora, como é que abordarias o mercado de verão, para esses lados?

Fala-se nessa possibilidade.Também tem proposta do Swansea, se não me engano. Por razões óbvias, preferia que fosse jogar noutro país.

Esta derrota na taça, tal como aconteceu com os 3-0 no início do campeonato, que originaram a mudança táctica, podem ter um efeito positivo no mercado de transferências uma vez que, caso o Chelsea tivesse ganho, poderia haver um determinado relaxamento no que toca à abordagem no mercado. Digo isto porque as épocas seguintes após às conquistas dos últimos dois campeonatos foram verdadeiramente vergonhosas. A apatia do clube no que toca às transferências foi ridícula. Tanto em 10/11 como em 15/16. Um excesso de confiança absurdo. Quero acreditar que este ano será diferente.

Não querendo retirar mérito ao Conte pela Premier ganha, mas o facto do Chelsea não ter tido lesões graves foi decisivo (um autêntico milagre) porque o plantel era muito curto. Foi praticamente quase 11 + Willian e Fàbregas. Caso tivesse acontecido uma razia de lesões ( United style ), não acredito que a marca de 93 pontos fosse atingida. Por isso, há que apostar na profundidade e oferecer mais soluções para diversas posições. Pelo menos mais um lateral (Moses para o banco), um central, médios (aqui o número é relativo porque não sei se o Fàbregas fica ou sai), um extremo com créditos firmados e um avançado seriam bem-vindos. Sem falar num guarda-redes suplente visto que o Begovic será vendido.

Compartilhar este post

Link para o post

O Enes Unal pode estar a caminho do Villareal por 15M€.

Compartilhar este post

Link para o post

DA_uxM8XgAAqUOn.jpg

The teams are in at Wembley. Huddersfield v Reading under way at 3pm. Victory worth £170million.

Come on Town! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais

Turkish radio show Radyospor understand Tottenham Hotspur have reached an agreement with Basaksehir to sign 19-year-old Cengiz Ünder. #THFC

Compartilhar este post

Link para o post

Está 0-0 no prolongamento. Alguém me arranja stream?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...