Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Qual é a vossa opinião sobre ele? Eu gostava muito de ver o Liverpool jogar com o BR, se não me engano jogavam em 41212 e era um mimo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 2 horas:

Qual é a vossa opinião sobre ele? Eu gostava muito de ver o Liverpool jogar com o BR, se não me engano jogavam em 41212 e era um mimo

Se a Escócia não o enferrujou, é de classe mundial.

Deverá ser algo à volta do 4x2x3x1, pelo menos de início. É quase sempre assim que entra num clube, e o Leicester até já joga dessa forma. Mas ele correu as disposições tácticas praticamente todas na Escócia. 4x2x3x1, 4x3x3, 4x4x2, 3x5x2, 3x4x3...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 39 minutos:

Classe mundial? Hmmmmm

Classe mundial, sim. No nível imediatamente abaixo ao de Guardiola, Klopp, Sarri, Pochettino, por aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 12 minutos:

Aquele ano do Sterling, Suárez e Sturridge na frente do Liverpool é das equipas mais divertidas de que me lembro de ver jogar.

Aquela paragem cerebral colectiva no Selhurst Park custou-lhes um título que era mais do que adequado, tendo em conta aquilo que foi essa época.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 minutos:

Aquela paragem cerebral colectiva no Selhurst Park custou-lhes um título que era mais do que adequado, tendo em conta aquilo que foi essa época.

Crystanbul, faz favor. Vamos tratar as coisas pelos nomes. 🤣

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 25 minutos:

Classe mundial, sim. No nível imediatamente abaixo ao de Guardiola, Klopp, Sarri, Pochettino, por aí.

Eu sempre fui dos maiores defensores daqui e noutros sites da net mas já vi que o estimas mais que eu. Tinha sido a aposta ideal do Everton! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 9 minutos:

Eu sempre fui dos maiores defensores daqui e noutros sites da net mas já vi que o estimas mais que eu. Tinha sido a aposta ideal do Everton! 

Também. Mas o Leicester tem igualmente um excelente plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a pensar ir a Londres no fim de semana após o 25 de abril e queria ver se conseguia ir a um jogo da PL ou do Championship. Alguém sabe se é fácil e aonde arranjar bilhetes?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 2 horas:

Estava a pensar ir a Londres no fim de semana após o 25 de abril e queria ver se conseguia ir a um jogo da PL ou do Championship. Alguém sabe se é fácil e aonde arranjar bilhetes?

Diria que depende do jogo. Fui la antes do natal e arranjei bilhetes para o Southampton x Arsenal com relativa facilidade. Só tive que me registar como supporter no site do Southampton e comprar o bilhete quando estava disponivel para o publico em geral.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de gunthi, há 1 hora:

Diria que depende do jogo. Fui la antes do natal e arranjei bilhetes para o Southampton x Arsenal com relativa facilidade. Só tive que me registar como supporter no site do Southampton e comprar o bilhete quando estava disponivel para o publico em geral.

Obrigado! Ainda não sei ao certo o jogo, mas estaria inclinado para o Crystal Palace vs Everton. O jogo que viste não foi em Londres, mas estes estádios devem ter todos metro por perto, right? 

Citação de Montero, há 1 hora:

Malta. onde ver o documentário do Manchester City?

Na cena da Amazon. Subscreves o mês grátis e depois cancelas. Não pagas nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 15 horas:

Obrigado! Ainda não sei ao certo o jogo, mas estaria inclinado para o Crystal Palace vs Everton. O jogo que viste não foi em Londres, mas estes estádios devem ter todos metro por perto, right? 

Na cena da Amazon. Subscreves o mês grátis e depois cancelas. Não pagas nada.

O do Palace que já é muito fora de Central London, mas tens bus ou comboio perto do estádio de certeza. Os outros clubes de Londres têm o metro mais perto do estádio.

Editado por gunthi
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...