Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Citação de pedropb13, há 18 minutos:

Parece que o Bielsa marcou uma conferência de imprensa extraordinária para o final da tarde, dizem que é para anunciar a demissão. WTF

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 46 minutos:

Parece que vai só explicar o Spygate. Está com um PowerPoint e tudo 😂

Serviço público. Que coisa maravilhosa. Adoro aquele velho maluco. E assumiu que fez o mesmo para todas as outras equipas da liga, sem excepção.

"I can't speak English but I can speak about the 24 teams in the Championship". Deus ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 24 minutos:

Serviço público. Que coisa maravilhosa. Adoro aquele velho maluco. E assumiu que fez o mesmo para todas as outras equipas da liga, sem excepção.

"I can't speak English but I can speak about the 24 teams in the Championship". Deus ❤️

Epa que deus crl. Duvido que volte a haver um treinador desta forma lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 1 hora:

Há vídeo disso?

Video não sei, mas no twitter do Leeds tem um resumo do que ele vai dizendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Convenhamos que isso do Bielsa espiar treinos é ridículo, o pessoal acha graça porque ele é uma personagem. Fosse outro gajo qualquer e era enxovalhado.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 7 horas:

Convenhamos que isso do Bielsa espiar treinos é ridículo, o pessoal acha graça porque ele é uma personagem. Fosse outro gajo qualquer e era enxovalhado.

Viste o que ele disse e fez na conferência de imprensa?

Partilhou imenso sobre as fraquezas do Derby para provar que espiar os treinos não interessa para nada. Isso provavelmente acaba por ser pior que o acto de espiar.

Mas admito que achei piada 

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom. Eu acabo por achar interessante, porque (se não estou em erro) isto é tudo estatísticas e ele basicamente disse que não servem para rigorosamente nada. Há muita gente que vê o futebol através do Meus Resultados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 15 horas:

Partilhou imenso sobre as fraquezas do Derby para provar que espiar os treinos não interessa para nada. Isso provavelmente acaba por ser pior que o acto de espiar.

Não vi muito a fundo porque ando um bocado escasso de tempo. De qualquer forma espiar treinos é ridículo, tudo o que ele possa dizer não me vai fazer mudar de opinião nesse ponto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 23 horas:

Se não interessa para nada, porque é que o faz? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 1 hora:

Se não interessa para nada, porque é que o faz? 

Se não estou em erro, ele disse que era para controlar a ansiedade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 13 horas:

Tá certo :mrgreen: 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 13 horas:

Beba antes um chá de hipericão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

As per @DaveHytner Bellerín ruptured ACL confirmed in scan today, 6-9 months. Rest of squad were paintballing pre #MUFC. Francis Cagigao tipped by many to succeed Mislintat as HoR with Monchi among names for TD (no timescale). #AFC want 2 loan deals, 1 being Suarez but not close

@Ornstein

As lesões este ano estão a ser duras, jesus. 3º jogador já! Gosto do nome do Monchi e o outro alvo de empréstimo é o Gelson Martins.

Editado por Danskin
Erro de escrita

Compartilhar este post

Link para o post

O Cardiff estava prestes a contratar o Emiliano Sala, do Nantes... mas este não se apresentou ontem no clube, como previsto.

Hoje já existem notícias de que o avião que ele vinha desapareceu do radar e foram lançadas equipas de salvamento à procura.

Compartilhar este post

Link para o post

a avioneta onde ia o Sala desapareceu ca perto (estou a viver em Jersey). O ultimo sinal foi entre as ilhas de Guernsey e Alderney.

Pelo que parece, encontraram objetos a flutuar mas nao confirmaram que era da avioneta. Iam duas pessoas a bordo.

https://jerseyeveningpost.com/news/2019/01/22/missing-plane-floating-objects-found/

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...