Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

O Leeds ainda não é este ano que sobe, até diria que, com o balneario muito provavelmente desmotivado com estas duas derrotas (a do Wigan então foi patética), se apanharem o Derby nas meias do playoff nem a Wembley vão.

Seja como for, acho que quem ganhar a meia final entre Villa e WBA acompanhará Sheffield e Norwich.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, Em 29/08/2017 at 13:17:

Eu gosto do Sterling. Leva demasiado hate para o jogador que é.

Citação de Refutador, Em 29/08/2017 at 15:00:

O que gostas no Sterling?

Citação de Harry Kane, Em 29/08/2017 at 15:42:

Bastante forte no um contra um. Fisicamente é muito rápido, ágil e com bom centro de gravidade. Bastante versátil, pode jogar em qualquer lugar do meio campo para a frente. Ainda é um gajo bastante novo, 22 anos. Não é um fenómeno como parecia vir a ser quando apareceu no Liverpool sim. Mas apesar de tudo na última época marcou mais de dez golos e assistiu mais de 20 vezes. Mas acho o sane, bernardo, Kdb melhores claro atenção. Mas se o chamberlain vale mais de 40M o sterling Ainda mais vale.

visionário 

@Refutador senhor verde, eu sei que evoluiu 

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, estou curioso para saber até que ponto é que o Sterling vai manter o mesmo nível sem o Pep.

E quando falo em "manter o nível", não estou a falar de estatísticas. Mesmo na fase em que era um buraco negro de bolas perdidas e lances mal definidos (sobretudo na primeira época com o Guardiola, mas também parte da segunda), nunca deixou de ter números interessantes. Estou a falar de entendimento de jogo, de qualidade na execução, etc.

Mas hey, época fenomenal. O que mais me surpreendeu foi a melhoria na relação com a bola. Ele tinha algumas lacunas em praticamente todos os aspectos técnicos relevantes numa equipa que passa a maior parte do tempo em organização ofensiva e isso, na minha opinião, era o maior obstáculo para ele se tornar num jogador verdadeiramente de topo...Mais até do que a capacidade de decisão. Mas a verdade é que limou muitas arestas a nível técnico, muito mérito para o Guardiola e equipa técnica também. Continuo a achar que não é um executante de primeira água, mas a evolução foi enorme.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Danskin, há 17 minutos:

Sheffield United de volta à PL! Trabalho fantástico do Wilder Bielsa.

412592370471796736.png

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo o Bielsa é do crl lá por marcarem o golo enquanto o gajo tava no chão não precisava de mandar a equipa sofrer o golo do empate 🤣 

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se meteram o momento completo:

Vou-me rir se o Leeds não subir por este golo. O fair-play é muito bonito, mas se arbitro manda seguir os jogadores do Villa nunca podem parar para reclamar com os do Leeds.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bielsa fez muito bem.... a equipa do Aston parou de correr, porque o Leeds deu a entender que ia colocar a bola fora, e eles aproveitam e marcam golo? É preferivel se manterem fieis aos principios de fair play do que fazer cenas destas... ganhar a todo o custo não é o mesmo que ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que fizeram bem. Principalmente porque deram a entender que iam meter a bola fora e depois fizeram golo.

E o burro do defesa 18 ainda tentou depois impedir o golo do Villa LOL 

Compartilhar este post

Link para o post

O contrato do Marco Matias no Sheffield Wednesday terminou e não vai ser renovado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Edu vai ser o novo director-desportivo do clube! Começa em Julho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Danskin, há 39 minutos:

O Edu vai ser o novo director-desportivo do clube! Começa em Julho.

O que era medio?

Compartilhar este post

Link para o post

59687134_1159585394223538_73970179825656

Nuno Espírito Santo recebe o Doutoramento(PHD) em Desporto. O verdadeiro mestre da táctica. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 minutos:

O que era medio?

Confere! Estava/está a trabalhar com a selecção brasileira.

Gosto da notícia, mais que não seja porque é alguém que conhece o clube e as suas expectativas, e sempre faz transparecer ao adepto aquela sensação que a identidade de antigamente está a ser reposta!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Danskin, há 4 horas:

Confere! Estava/está a trabalhar com a selecção brasileira.

Gosto da notícia, mais que não seja porque é alguém que conhece o clube e as suas expectativas, e sempre faz transparecer ao adepto aquela sensação que a identidade de antigamente está a ser reposta!

O que se passou por aí para este descalabro nas últimas jornadas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 18 horas:

O que se passou por aí para este descalabro nas últimas jornadas?

Boa questão! Acho que foi um acumular de jogos em diferentes competições, com as suas nuances em termos de motivação e de concentração num curto espaço de tempo juntamente com as limitações do plantel face aos demais concorrentes que originaram esta quebra de resultados e de exibições.

Editado por Danskin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Danskin, há 31 minutos:

Boa questão! Acho que foi um acumular de jogos em diferentes competições, com as suas nuances em termos de motivação e de concentração num espaço de tempo juntamente com as limitações do plantel face aos demais concorrentes que originaram esta quebra de resultados e de exibições.

Nossa, que discurso eloquente

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...