Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

logoabola.png

BRAÇO DE FERRO DE OZIL: «FICAREI ATÉ AO FIM»

ARSENAL 10:3
Por
Redação

O médio alemão Mezut Ozil não compreende porque dizem que é sempre o culpado das derrotas, recorda que não tem jogado (soma apenas dois jogos na época), mas rejeita sair do Arsenal.

«Se não fazemos um bom jogo a culpa é sempre minha. Mas, se isso é verdade, como explicam os maus resultados nas partidas que não joguei? Não faz sentido», defendeu Ozil, em declarações ao «The Athletic».

Sobre o seu futuro no Arsenal.

«Tenho contrato até 2021 e ficarei até ao fim. Posso atravessar momento difícil, mas não é razão para sair.»

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem percebo qual é o mal da cena do De Bruyne. Mas está mais que visto que hoje em dia o mais sensato é fugir de tudo o que possa envolver algo diferente do que a pessoa "é".

Editado por Duluoz-

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a focar-me no estudo das equipas em 3 países, Inglaterra, Espanha e Portugal. Estou a fazer um misto de estudo de treinadores nos vários clubes, jogadores individualmente (desde 2010) e equipas coletivamente (desde 1907). Tenho stats para dados de jogadores dos últimos 10 anos. O ranking que estou a criar dos jogadores conta já com algum desenvolvimento da equipa do Liverpool. Analisei 18 jogos em casa do Liverpool entre esta época e a passada.

Até agora o ranking não faz muito sentido, precisa de muito input de todas as equipas da Premier League. Cada equipa que acabar atualizará automaticamente os rankings do Liverpool e dos outros clubes. Eu exploro este sistema cruzando centenas de jogadores entre si.  Assim se o Sergio Aguero ficar forte e tiver jogado mal contra o Salah o Salah ainda ficará mais forte do que se o Aguero fosse um jogador fraco.

Até agora com os 18 jogos do Liverpool em casa para a Premier League, estes são os rankings dos 7 melhores jogadores por ordem alfabética que vão destacados de tudo o resto:

A.Robertson, G.Wijnaldum, M.Salah, R.Firmino, S.Mané, T.Alexander-Arnold, V.v.Dijk

Não os coloco por ordem de ranking ainda porque a database está com poucos jogos, apenas os identifico por estarem isolados de tudo o resto.

Este estudo poderá ser bastante útil para editar o FM, para apostas desportivas , para análises desportivas e para estimar o valor de mercado dos jogadores.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, Em 24/10/2019 at 00:37:

Estou a focar-me no estudo das equipas em 3 países, Inglaterra, Espanha e Portugal. Estou a fazer um misto de estudo de treinadores nos vários clubes, jogadores individualmente (desde 2010) e equipas coletivamente (desde 1907). Tenho stats para dados de jogadores dos últimos 10 anos. O ranking que estou a criar dos jogadores conta já com algum desenvolvimento da equipa do Liverpool. Analisei 18 jogos em casa do Liverpool entre esta época e a passada.

Até agora o ranking não faz muito sentido, precisa de muito input de todas as equipas da Premier League. Cada equipa que acabar atualizará automaticamente os rankings do Liverpool e dos outros clubes. Eu exploro este sistema cruzando centenas de jogadores entre si.  Assim se o Sergio Aguero ficar forte e tiver jogado mal contra o Salah o Salah ainda ficará mais forte do que se o Aguero fosse um jogador fraco.

Até agora com os 18 jogos do Liverpool em casa para a Premier League, estes são os rankings dos 7 melhores jogadores por ordem alfabética que vão destacados de tudo o resto:

A.Robertson, G.Wijnaldum, M.Salah, R.Firmino, S.Mané, T.Alexander-Arnold, V.v.Dijk

Não os coloco por ordem de ranking ainda porque a database está com poucos jogos, apenas os identifico por estarem isolados de tudo o resto.

Este estudo poderá ser bastante útil para editar o FM, para apostas desportivas , para análises desportivas e para estimar o valor de mercado dos jogadores.

Analisados.png

Com mais de 40 jogos em casa do Liverpool está assim o ranking, top 5. Acho que o V.Dijk está demasiado baixo... Mas pronto.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

E vai ter de frequentar um programa de educação lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Que rídiculo. 

Só virgens ofendidas, não sei como explicar a sociedade de hoje em dia que são umas florzinhas de estufa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

lembro-me tao bem desse golo do Sunderland com a bola de praia...e o que mais gozo me deu é que foi um adepto do Liverpool que a mandou para dentro das 4 linhas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 6 minutos:

O Pochettino ainda acaba é no Bayern 

No Bayern ou em Old Trafford, parece-me. Mas a ir para o Bayern, só em 2020

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 minuto:

Normal não acho que se vá meter em algum clube a meio da época  

Em 2020 quer dizer no inicio de 2020, o Bayern já veio dizer que o treinador provisório dura até ao Natal pelo menos

Compartilhar este post

Link para o post

É o homem certo para reerguer o United. Se não fosse o historial no Espanhol também seria muito bom para o Barcelona.

Não sei se o Tottenham arranja melhor que o Pochettino mas já havia muito desgaste de ambas as partes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não que esteja propriamente chocado porque é um cenário que já se avizinhava há alguns meses, mas o timing é, no mínimo, estranho.

Pá, que vá para o United e que o Mourinho vá para os Spurs.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 2 minutos:

Vai acabar no Barcelona

Ele odeia o Barcelona. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...