Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Citação de Robe, há 43 minutos:

Uma verba normal para o melhor PL do mundo.

Não me digas que também vão ROUBAR o Lewandowski...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 3 minutos:

Escreveste mal Immobile.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 hora:

Lol que menino 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 46 minutos:

Chelsea acaba de oficializar o Werner. 

quanto?

Compartilhar este post

Link para o post

Vendido em saldos, devia ter ido para Liverpool.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Em 16/06/2020 at 00:36:

Então o City já tem o que fazer ao dinheiro que aí vem do Sané.

Citação de La Flame, Em 16/06/2020 at 02:02:

Por acaso não consigo ter uma opinião sobre se vai ou não continuar por lá, mas caso ele baze mesmo e seja devido ao afastamento da Champions, consigo imaginar, por exemplo, o De Bruyne a ir parar a um Real Madrid.

Eu adoro o Sane, é dos meus jogadores favoritos da "atualidade" e a segunda época com o Guardiola foi incrível, o gajo esteve a um nível altíssimo, mas também acredito que o tempo dele ali chegou ao fim. Acredito plenamente que em Munique vão ser ele e mais dez, tem tudo para se impor definitivamente e consolidar a sua posição na seleção alemã.

Quanto ao Fabián, partilho da tua opinião, encaixaria ali perfeitamente. Ele e o Koulibaly, obviamente.

Dito pelo próprio Pep.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, Em 09/06/2020 at 22:39:

O Lampard é para continuar?

Sim! Adoro o homem, acho mesmo que vai ter uma enorme carreira!

Citação de Wincing Hálldor, Em 09/06/2020 at 23:40:

Depois no próximo ano temos 4 equipas inglesas nas meias da champions e fica tudo a encher-se de elogios ao campeonato pipoca, "f*da-se, melhor liga da europa, do mundo, da galáxia e do universo".

Ri-me de crl! 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Em 16/06/2020 at 00:59:

Tudo depende se forem mesmo ou não banidos da Champions. Se isso ficar em suspenso, acredito que sim. Ele e todos os principais jogadores, fora o Sané que deve mesmo sair para o Bayern.

Falta um central titularíssimo e o substituto do Sané. Mas o Fabián Ruíz era tentador. Encaixa ali que nem uma luva.

Só vi isto agora.

Se o Fabian for para Inglaterra acho que deixo de ver futebol estrangeiro. Maior exemplo de pérolas a porcos desde a saída do Jorginho. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 43 minutos:

William Carvalho perto do Leicester. Adorava. 

O meio campo do Leicester é muito bom neste momento e na minha opinião, ao nivel dos melhores da PL.

Editado por Shazam

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 horas:

William Carvalho perto do Leicester. Adorava. 

Já terá inclusive acertado os termos com os ingleses, faltando agora o acordo entre os clubes. Grande contratação.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou grande fã do tipo, mas o Ndidi é bastante importante para eles. Difícil calçar nessa posição, talvez jogue mais à frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a ver o William a ser titular no Leicester. Só se já estiverem a prever alguma saída importante no meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me admiraria que o Ndidi ou até mesmo o Tielemans saíssem dada a bela época que estão ambos a fazer. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ai o meu Arsenal, por onde andas tu? Kroenke, faz-nos um imenso favor a todos e vende o clube a alguém que queira resultados desportivos e não apenas encher os bolsos para depois investir nas equipas nos EUA (como tu). Acho que consigo contar com os dedos as vezes que foi ao Emirates ver um jogo e depois nem apareceu na primeira final europeia do clube em anos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 2 horas:

Ai o meu Arsenal, por onde andas tu? Kroenke, faz-nos um imenso favor a todos e vende o clube a alguém que queira resultados desportivos e não apenas encher os bolsos para depois investir nas equipas nos EUA (como tu). Acho que consigo contar com os dedos as vezes que foi ao Emirates ver um jogo e depois nem apareceu na primeira final europeia do clube em anos. 

Este é o problema dos clubes não serem geridos democraticamente. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo genuinamente a carreira do David Luiz. Como é que ainda anda em clubes deste nível, deve ser um gajo mesmo porreiro.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aston Villa demand more protection for Jack Grealish as he becomes most fouled Premier League player in one season

Grealish, the Aston Villa captain, has been fouled a staggering 140 times since the club's return to the top flight

Jack Grealish has broken a Premier League record by becoming the most fouled player in one season, with Dean Smith making a renewed plea for officials to protect him.

Grealish, the Aston Villa captain, has been fouled a staggering 140 times since the club’s return to the top flight and was furious with his treatment against Chelsea on Sunday.

The 24 year-old was fouled nine times in total against Chelsea, the most fouls on one player in a Premier League match this season. 

Wilfried Zaha, the Crystal Palace winger, is second in the most-fouled player table, with 98 fouls in this campaign....

Compartilhar este post

Link para o post

É o que digo em relacao a arbitragem inglesa. Ainda vivem nos anos 60 onde vale tudo e incentivam o jogo agressivo para parar os adversarios. Param o jogo para chamar o jogador faltoso ao lado e dizer "tem la calma pois se partires a perna ao gajo vou ter que te dar um segundo aviso"... acordem para a vida. Depois nas competicoes europeias e internacionais ficam todos malucos com os cartoes que levam e tal. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...