Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Esse vai ser o cepo Mandzukic, que só sabe jogar de cabeça.

que é o jogador mais porco da história.

Compartilhar este post

Link para o post

O Southampton quer mesmo vender a equipa toda para na próxima época descer.

Tenho pena que o Arsenal não perca a cabeça com o WC. Era bater a clausula e xau aí.

Por o dinheiro que tem recebido era difícil não vender. Agora recursos não lhes faltam para formar uma equipa tão boa ou melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Serei o único a pensar que um puto de 95 que é titular do Manchester United tem qualidade? E o Chicharrito é bom jogador, não impliquem. Que mania!!

Compartilhar este post

Link para o post

Manchester United are back in the race for £45 million Argentinian Angel di Maria.

Muito bom! E venha o Hummels também, pls god.

E outra cena que também estou a adorar é não haver notícias do Rooney a querer sair. No ano passado era todos os dias em todos os jornais.

Já devem ir tarde. Apesar de terem mais probabilidades de o conseguir.

E mais uma coisa, querem o cavani vão ser 65 milhões, não 48, metam isso na cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Lukaku wants to leave #CFC and make a permanent switch to #EFC this summer, #EFC head of recruitment Ian Atkins has revealed (talkSPORT)

Anda Lukaku :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi titular no Manchester United do Moyes.

E o Chicha juntamente com o Wellbeck como alternativas aos 2 titulares é bastante positivo

Se achas que a Liga Europa é o objectivo, sim estas correcto. O Moyes quase conseguiu.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Grande contratação. Fica só a faltar o tal médio e defesa-central para ficar fechado o plantel! Mas à partida, não deverá fugir muito disto.

Szczesny/Ospina/Martínez

Debuchy/Chambers

Mertesacker/Hayden

Koscielny/Vermaelen (Nastasić?)

Gibbs/Monreal

Schneiderlin/Arteta/Flamini

Ramsey/Wilshere/Diaby

Sánchez/Walcott/Chamberlain

Özil/Rosicky

Cazorla/Podolski

Giroud/Sanogo/Campbell

Compartilhar este post

Link para o post

Ficam com um plantel bem engraçado, de pontas de lança é que meh. Btw o Campbell não é mais extremo do que "9"?

Compartilhar este post

Link para o post

Steer

Herd - Senderos - Baker

Lowton_______- _______Bennett

El Ahmadi - Delph

N'Zogbia - Agbonlahor - Weimann

Banco: Given, Hutton, Stevens, Gardner, Westwood, Richardson, Bacuna, Grealish, Bent

Ou então o Herd foi para o meio campo e jogou-se com 4-3-3, o que é mais provável.

E o Houston Dynamo meteu o jogo no Youtube :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Danskin vê lá se não vais ter nenhuma adição indesejada a PL. :mrgreen:

O Arsenal não vai comprar o Cavani. Alias duvido que algum clube lhe pague o que ele quer, talvez o City.

So há um ponta que o Wenger compraria caso estivesse disponível. Mas o Real não quer vender e o Benzema não quer sair.

Compartilhar este post

Link para o post

O Arsenal não vai comprar o Cavani. Alias duvido que algum clube lhe pague o que ele quer, talvez o City.

So há um ponta que o Wenger compraria caso estivesse disponível. Mas o Real não quer vender e o Benzema não quer sair.

Estou a falar do balotelli. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Cavani não era nada indesejado, pelo menos da minha parte. Mas é absurdamente caro.

Queria mesmo era o Karim :cry:

já o Balotelli, lol. please don't

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Ficam com um plantel bem engraçado, de pontas de lança é que meh. Btw o Campbell não é mais extremo do que "9"?

Ele é mais avançado do que outra coisa, se bem que possa também jogar descaído nas alas. No entanto, também não é certo que ele fique no plantel...

Quando o Walcott regressar à equipa, acredito que o Sánchez será opção no centro do ataque em algumas partidas, quer seja sozinho, quer seja acompanhado, como por exemplo num 4-4-2 com o Giroud.

Gosto.

Eu também. Aos poucos e poucos, vamos montando um plantel capaz de lutar por todas as competições onde estejamos inseridos.

Oh Danskin vê lá se não vais ter nenhuma adição indesejada a PL. :mrgreen:

Já me acreditei mais, para ser sincero! Começo a achar que estavas na brincadeira. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Cavani não era nada indesejado, pelo menos da minha parte. Mas é absurdamente caro.

Queria mesmo era o Karim :cry:

já o Balotelli, lol. please don't

Eu ate acho que o entrave do negocio do Cavani nao é a fee mas sim o salário. O Arsene é fã do Cavani e ate fez uma proposta em 2012 penso. Nos não pagamos 200k por semana a jogadores como os outros do top 4, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...