Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Também sou da opinião que falta um PL ao Arsenal. Gosto do Giroud, mas não é aquele avançado que dá confiança. Pode fazer um jogo bom e a seguir faz 5 maus.

Mas se é para entrar em loucuras com o Cavani, mas vale não comprar nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Hmmm, I kinda like it.

O Santi no meio-campo era suicídio, rapaz!

Estava a pensar mais num 4-4-2 tradicional, com um duplo-pivôt constituído por Ramsey e Schneiderlin com o Walcott e o Podolski nas alas.

Compartilhar este post

Link para o post

Já me acreditei mais, para ser sincero! Começo a achar que estavas na brincadeira. :mrgreen:

Acredita que não, o gajo é que no dia a seguir foi para itália. Vamos lá ver até setembro ainda falta muito.

Compartilhar este post

Link para o post

O Santi no meio-campo era suicídio, rapaz!

Estava a pensar mais num 4-4-2 tradicional, com um duplo-pivôt constituído por Ramsey e Schneiderlin com o Walcott e o Podolski nas alas.

That reminds me of one team :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acredita que não, o gajo é que no dia a seguir foi para itália. Vamos lá ver até setembro ainda falta muito.

A ver vamos. Vou-me fiar na tua palavra!

That reminds me of one team :mrgreen:

Sabes! Só falta mesmo o Podolski encarnar no Pirès. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Podolski é um jogador fraquito para o que o Arsenal devia ambicionar ... Não é rápido, não tem assim um grande entendimento do jogo, procura pouco linhas de passe...

Compartilhar este post

Link para o post

Sensational! Liverpool shock QPR by withdrawing £8.5m bid for French star Loic Remy

Loic Remy’s £8.5million move from Queens Park Rangers to Liverpool has collapsed.

The France striker was expected to be unveiled as Brendan Rodgers’ latest summer signing but the Reds have pulled out of the transfer at the 11th hour.

Liverpool FC have refused to comment on why the deal won’t be completed but it is believed to be related to a problem with his medical.

:|

Goal.com

The Irish Independent

London 24

ESPN.co.uk

all over....

Editado por ProkhoLov

Compartilhar este post

Link para o post

Postem as fontes. Qualquer um pode escrever isso e meter em negrito.

[quote name=Boo' date='27 Julho 2014 -

02:52 ' timestamp='1406469139' post='9587558]

O Podolski é um jogador fraquito para o que o Arsenal devia ambicionar ... Não é rápido, não tem assim um grande entendimento do jogo, procura pouco linhas de passe...

Nem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se gosto muito dos centrais. O Nastasic é um jogador promissor, mas neste momento não sei se oferece as garantias desejadas. E para central promissor já está lá o Hayden. Preferia alguém mais experiente mas que também oferecesse qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

4-4-2 clássico com Podolski e Walcott nas alas era coisa para andarmos a lutar por lugares no meio da tabela.

O 11 do Oblivion é jeitoso, sim sr.

Compartilhar este post

Link para o post

Sensational! Liverpool shock QPR by withdrawing £8.5m bid for French star Loic Remy

Loic Remy’s £8.5million move from Queens Park Rangers to Liverpool has collapsed.

The France striker was expected to be unveiled as Brendan Rodgers’ latest summer signing but the Reds have pulled out of the transfer at the 11th hour.

Liverpool FC have refused to comment on why the deal won’t be completed but it is believed to be related to a problem with his medical.

:|

Goal.com

The Irish Independent

London 24

ESPN.co.uk

all over....

YES!

Compartilhar este post

Link para o post

4-4-2 clássico com Podolski e Walcott nas alas era coisa para andarmos a lutar por lugares no meio da tabela.

O 11 do Oblivion é jeitoso, sim sr.

Referia-me numa situação de recurso, apenas e só.

Btw, já é a quarta vez que o Rémy falha um exame médico.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rodgers que deixe lá o Rémy em paz, que perca o amor ao dinheiro e que, além do Lovren, vá buscar o Ricardo Rodríguez para a esquerda e o Shaqiri ou até mesmo o Reus para o ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

Referia-me numa situação de recurso, apenas e só.

Btw, já é a quarta vez que o Rémy falha um exame médico.

:fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem um bom entendimento do jogo, até. Mas para titular também me parece curto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Podolski falha precisamente nisso, no aspecto táctico do jogo. E ainda se nota mais a jogar na esquerda, pois perde capacidade de usar o bom remate que tem, que honestamente é praticamente a única boa característica que lhe reconheço. É um gajo porreiro e tal, mas para extremo de uma equipa que quer ganhar a EPL não serve, prefiro 1000x o Walcott.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim o Walcott tb é burro a entender o jogo, mas é rápido e na EPL isso dá jeito. Não passa de um bom titular.

Compartilhar este post

Link para o post

O erro com o Podolski, como em outros casos, foi pensarem que ele é extremo e enfiarem-no numa ala. O Podolski é um avançado, e dos bons. Para jogar no meio.

Btw, estamos (Swansea) neste momento a jogar um amigável com o Plymouth. Neste momento, o plantel está +/- assim (vou passar para a escrita a ver se me situo, que até eu ando algo perdido com isto):

Fabianski/Tremmel/Cornell

Rangel/Tiendalli/Jazz Richards

Chico/Amat

Williams/Bartley

Taylor/Kingsley

Ki/Sheehan

Britton/King/Fulton

Montero/Dyer

Sigurdsson/Shelvey

Routledge/Emnes

Bony/Gomis/Donnelly

Isto contando já com as saídas/dispensas do Cañas e do Pablo. Bem, visto desta perspectiva não parece tão mau. "Só" nos falta um guarda-redes, um lateral direito, um lateral esquerdo e dois médios, e já ficamos com um plantel bem aceitável.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rodgers que deixe lá o Rémy em paz, que perca o amor ao dinheiro e que, além do Lovren, vá buscar o Ricardo Rodríguez para a esquerda e o Shaqiri ou até mesmo o Reus para o ataque.

NH0zEjj.gif

Não fiquei minimamente chateado por o Remy não vir.

Compartilhar este post

Link para o post

O erro com o Podolski, como em outros casos, foi pensarem que ele é extremo e enfiarem-no numa ala. O Podolski é um avançado, e dos bons. Para jogar no meio.

Tem sérias limitações para ser efectivo nessa posição. Já lá jogou imensas vezes e se não roçou o zero, andou lá perto.

O Chambers vai ser anunciado amanhã. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tem sérias limitações para ser efectivo nessa posição. Já lá jogou imensas vezes e se não roçou o zero, andou lá perto.

O Chambers vai ser anunciado amanhã. :)

Mas eu não penso nele como um 9 "puro" para um 4-3-3, mas sim como um avançado móvel num 4-4-2 losango ou até mesmo como um falso 9 no 4-3-3/4-2-3-1, muito móvel e com trocas constantes de posição com um dos alas ou com o 10. Penso que aí ele pode render bastante, e é jogador para o Arsenal. Talvez não como titular, mas é uma excelente alternativa.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogava assim, se sempre viesse o Schneiderlin:

1055495_Arsenal.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu não penso nele como um 9 "puro" para um 4-3-3, mas sim como um avançado móvel num 4-4-2 losango ou até mesmo como um falso 9 no 4-3-3/4-2-3-1, muito móvel e com trocas constantes de posição com um dos alas ou com o 10. Penso que aí ele pode render bastante, e é jogador para o Arsenal. Talvez não como titular, mas é uma excelente alternativa.

É uma boa opção para se ter no plantel, sem dúvida.

Btw, Poeira, sei que isto é muito estranho de perguntar, mas para defesas-centrais com um valor entre 12M-15M de euros, tens assim alguém em vista? Pergunto porque vamos buscar um central para o lugar do Vermaelen e não estou a ver quem é nos pode sair na rifa...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...