Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

É uma boa opção para se ter no plantel, sem dúvida.

Btw, Poeira, sei que isto é muito estranho de perguntar, mas para defesas-centrais com um valor entre 12M-15M de euros, tens assim alguém em vista? Pergunto porque vamos buscar um central para o lugar do Vermaelen e não estou a ver quem é nos pode sair na rifa...

SCHÄR SCHÄR SCHÄR SCHÄR SCHÄR SCHÄR SCHÄR SCHÄR SCHÄR SCHÄR

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, Poeira, sei que isto é muito estranho de perguntar, mas para defesas-centrais com um valor entre 12M-15M de euros, tens assim alguém em vista? Pergunto porque vamos buscar um central para o lugar do Vermaelen e não estou a ver quem é nos pode sair na rifa...

Rojo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa contratação do Liverpool. Só faltam mais duas para terem um grande plantel.

Por esse valor é complicado, porque eu sempre defendi que o Arsenal precisa é de um central de top para jogar com o Koscielny. E esses custam mais dinheiro. Por esses valores, só vejo mesmo promessas ou jogadores que ainda têm bastante a provar a este nível. Mesmo assim, diria que o Fabian Schar era uma boa opção. Ou então o Veltman, do Ajax.

Compartilhar este post

Link para o post

SCHÄR SCHÄR SCHÄR SCHÄR SCHÄR SCHÄR SCHÄR SCHÄR SCHÄR SCHÄR

Chato, pá!

Só o conheço de nome. Não tenho opinião formada, para ser honesto...

Rojo :mrgreen:

:medinho:

Por esse valor é complicado, porque eu sempre defendi que o Arsenal precisa é de um central de top para jogar com o Koscielny. E esses custam mais dinheiro. Por esses valores, só vejo mesmo promessas ou jogadores que ainda têm bastante a provar a este nível. Mesmo assim, diria que o Fabian Schar era uma boa opção. Ou então o Veltman, do Ajax.

Bom, bom era o Laporte! Mas neste caso, vai ser troca por troca, no que diz respeito a valores. Não nos vejo a gastar mais dinheiro do que aquele que vamos receber pelo Vermaelen.

Compartilhar este post

Link para o post

O Laporte são algumas 40 biscas... :doubt: mas também gostava muito.

Schär, Veltman (tive a ver uns vídeos, e curti muito, Poeira!) e porque não Umtiti? Tenho boa impressão do moço, e até pode desenrascar na esquerda.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, bom era o Laporte! Mas neste caso, vai ser troca por troca, no que diz respeito a valores. Não nos vejo a gastar mais dinheiro do que aquele que vamos receber pelo Vermaelen.

Sim, o Laporte era o ideal. Vai ser um monstro no eixo da defesa.

O Laporte são algumas 40 biscas... :doubt: mas também gostava muito.

Schär, Veltman (tive a ver uns vídeos, e curti muito, Poeira!) e porque não Umtiti? Tenho boa impressão do moço, e até pode desenrascar na esquerda.

Não conheço muito bem o Umtiti, sinceramente, e do pouco que vi, não vi ali um talento por aí além.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que tem 30 M de cláusula, mas depois do que vocês fizeram com o Vela, não vos vendem por menos.

O Arsenal tem dinheiro para investir, mais vale um grande central do que andar a comprar mais Mertesackers.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa contratação do Liverpool. Só faltam mais duas para terem um grande plantel.

Se o Veltman custar entre esses valores não tem mesmo nada que saber, é comprar sem pestanejar.

Compartilhar este post

Link para o post

Iñigo Martínez.

Era a outra opção principal, a par do Laporte.

Se o Veltman custar entre esses valores não tem mesmo nada que saber, é comprar sem pestanejar.

Não deve valer mais que isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Arsenal tem dinheiro para investir, mais vale um grande central do que andar a comprar mais Mertesackers.

:roll:

Compartilhar este post

Link para o post

O Arsenal podia era ter ido buscar o Ginter. Só tinha custado 10M€ e tinham central para +10 anos.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Écuelé Manga.

Compartilhar este post

Link para o post

Marcos Rojo. 10M + Campbell

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado do Arsen... quer dizer, sim!

Compartilhar este post

Link para o post

Se for como no FIFA :prayer:

Já começa a destoar do resto da equipa do lorient, agora tem de dar o salto e o arsene deve o ter debaixo de olho.

Coitado do Arsen... quer dizer, sim!

85d255f8ec7e5873b4f81d18d3dcb212384e9a92d26adb35d4e78ff4f92815e7.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Szczesny; Debuchy, Koscielny, Mertesacker, Gibbs; Ramsey, Schneiderlin, Wilshere; Özil; Alexis, Giroud.

Como sistema de recurso, um 4-3-1-2 não seria nada mal pensado. Laterais a dar largura, muita criatividade no jogo interior com aquele meio campo e Alexis e Giroud tornavam as opções ofensivas bem versáteis. Me gusta.

Para esta época estou na expectativa com o Chamberlain. Acho que vai explodir e garantir a titularidade numa das faixas, não sei porquê. Potencial e qualidade não lhe faltam.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wilshere so é titular se sacar uma de Ramsey acho.

O Chambers custou 20 milhões de euros. Terceira transferência mais cara da história do clube.

Terceira.

Editado por Dennis Bergkamp

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...