Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Só o poria a titular naquele esquema porque acaba por dar mais equilíbrios defensivos que o Cazorla. E daí talvez não fosse titular, que me esqueci do Rosicky e esse defende melhor. No 4-2-3-1 que o Arséne usa, senta facilmente se sempre vier um médio defensivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou suspeito porque nem gosto muito dele. Tresanda a overrated embora tenha talento. Eu quero é ver o Ox na esquerda e não em posições centrais como o Wenger andou a apostar este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

E reforços para o Tottenham???Até agora só o Ben Davies certo??

E o Vorm (além do regresso do Holtby e do Deus Ekotto).

Compartilhar este post

Link para o post

Daily Mirror

• Liverpool boss Brendan Rodgers won't panic buy after the failure of the Loic Remy deal, with Southampton striker Jay Rodriguez now a target as they eye a fourth Saints swoop of summer.
  • Jan Vertonghen hands Tottenham a boost by confirming he will sign a new contract at White Hart Lane.
  • QPR boss Harry Redknapp is confident he will win the three-way battle for Watford striker Troy Deeney.
  • Meanwhile, the Rs are fuming after news leaked out that Remy's Liverpool move has collapsed.
  • New Crystal Palace striker Fraizer Campbell is the man to get the Eagles flying insists Tony Pulis.
  • Louis van Gaal has restored Manchester United's winning mentality says Juan Mata.
  • Arsene Wenger has been left cursing Arsenal's short pre-season as new signing Alexis Sanchez misses Austria training camp.
  • Jake Livermore believes the Europa League will be a boost to Hull City's Premier League campaign.
  • Sol Campbell says black English ex-pros are are too scared to stand up and be counted and also claims the FA turned down his offer to be involved with the England set-up.
  • Bayern Munich boss Pep Guardiola will never be sacked insists chairman Karl-Heinz Rummenigge.

The Sun

• Manchester United will have to pay £79m for Roma's Dutch midfielder Kevin Strootman - despite the 24-year-old being sidelined with a cruciate knee ligament injury since March.
  • Manchester City say striker Stevan Jovetic is not for sale despite interest from Italy.
  • Southampton manager Ronald Koeman wants to sign Norwich midfielder Leroy Fer, 24, but faces competition from QPR for the Dutch international.

Daily Star

• Real Madrid winger Angel Di Maria wants to join Manchester United as the £45m-rated Argentina international does not want to return to the Bernabeu and is frustrated by Paris St-Germain's attempts to secure a loan deal.
  • Former England manager Glenn Hoddle, 56, is in the frame to become Harry Redknapp's new assistant at QPR following the departure of Wally Downes.

Daily Mail

• Inter Milan are hoping to finalise a deal for Southampton's unsettled Italian striker Dani Osvaldo, 28, who cost the Saints £15m from Roma last summer.

The Daily Telegraph

• Sunderland boss Gus Poyet hopes to sign 28-year-old Atletico Madrid winger Cristian Rodriguez.

Compartilhar este post

Link para o post

bitch pls

Não tinha visto, compinchas.gif

Acho que tem 30 M de cláusula, mas depois do que vocês fizeram com o Vela, não vos vendem por menos.

O Arsenal tem dinheiro para investir, mais vale um grande central do que andar a comprar mais Mertesackers.

Pfff...

Per-Mertesacker.png

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há o Arshavin, também. Custaram os dois à volta dos dezanove milhões.

Btw, o Alexis vai falhar o estágio na Áustria. :(

Compartilhar este post

Link para o post

:cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas estamos em sintonia compinchas.gif

Também não há muito a inventar. Tirando a rotatividade que é normal na EPL a equipa não deve de fugir muito daquilo, tendo em conta que conseguimos contratar o Schneiderlin. Acabas por ter um banco interessante, gosto do Chambers, acho que tem um potencial muito interessante, faltando mesmo um central para assegurar que não há quebra de qualidade quando o Kos e Per tiverem de falhar algum jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para esta época estou na expectativa com o Chamberlain. Acho que vai explodir e garantir a titularidade numa das faixas, não sei porquê. Potencial e qualidade não lhe faltam.

O problema são as constantes lesões. Mas também espero que seja este o ano em que explode e garanta um lugar na equipa.

Falar em falhar jogos, é verdade que o Özil, Mertesacker e Podolski vão falhar o início de época? Lembro-me de ler sobre isso há uns dias...

Eu para central curtia do Mustafi. Não é top, mas do pouco que conheço dele, acho que seria uma boa opção (alguém que o conheça melhor que se pronuncie). Está na Sampdoria, talvez custasse algo entre os 10-15M€, não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, sim. O Alexis começa a trabalhar hoje, mas, pelos vistos, como não tem visto de trabalho só se irá juntar aos novos colegas na sexta-feira.

Compartilhar este post

Link para o post

Southamptoned [sau-tham-tuhnd]

adjective slang

1. when your squad gets obliterated during a transfer window

Compartilhar este post

Link para o post

Benfictoned [ben-fique-tuhnd]

adjective slang

1. when your squad gets obliterated during a transfer window

Também funcionava. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hull City have agreed a £3 million deal with Arsenal for defender Carl Jenkinson, Goal understands.

The 22-year-old has been told he has no future at the Emirates Stadium, with Mathieu Debuchy set to be first choice right-back following his arrival from Newcastle, while Southampton defender Calum Chambers is on the verge of completing a switch to north London.

goal.com

Compartilhar este post

Link para o post

":(" e "Meh, não gosto" porquê?

Com o Debuchy e o Chambers, não fica lá a fazer nada. Além de que não é grande coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...