Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Pep Guardiola says Manchester United target Bastian Schweinsteiger is free to determine his own future at Bayern Munich.

Pena já estar a fazer 31 mas não me importava.

Compartilhar este post

Link para o post

quero é defesas.

De Gea

Coleman-Jones- Hummels (dizem que rejeitou)- Shaw

Blind-Herrera

Mata-Di Magia-Depay

Rooney

Curtia de ver algo assim, era para destruir (oops Van Gaal, not!)

Compartilhar este post

Link para o post

O Van Gaal com aquela exibição nos prémios do Man Utd meteu os adeptos todos do bolso. Génio.

Compartilhar este post

Link para o post

quero é defesas.

De Gea

Blind-Herrera

Mata-Di Magia-Depay

Rooney

Meu caro. Nao colocas o jogador mais influente no onze inicial? Michael Carrick...

Compartilhar este post

Link para o post

Meu caro. Nao colocas o jogador mais influente no onze inicial? Michael Carrick...

O Carrick ja tem 33 anos, mas atenção, continua a ser um dos meus jogadores favoritos e um pilar da equipa, mas mais cedo ou mais tarde ele vai sair e é altura de começar a preparar isso e acho o Blind o substituto ideal, eu acho que se metesse o Blind a ponta de lança ele jogava bem na mesma. So pus Blind-Herrera como os mais titulares, nao podem jogar sempre os mesmos e ate devido ao cansaço depois ia-se rodando claro, Carrick-Herrera, Blind-Carrick, Blind-Herrera outra vez...

Compartilhar este post

Link para o post

quero é defesas.

De Gea

Blind-Herrera

Mata-Di Magia-Depay

Rooney

Novidades do De Gea?

Btw gostava desse onze, mas com o Van Gaal o mais certo é o Rooney na vez do Herrera e o Depay na vez do Shaw e levar com o Rafael mais uma época.

Compartilhar este post

Link para o post

Novidades do De Gea?

Btw gostava desse onze, mas com o Van Gaal o mais certo é o Rooney na vez do Herrera e o Depay na vez do Shaw e levar com o Rafael mais uma época.

O que vou lendo é que ja o vendemos por 30M para o Real ou que ele vai assinar a zeros pelo Real no fim da proxima. Ficar sem o De Gea é certo, so resta saber se fazemos dinheiro com isso ou ele vai livre.

Só de pensar nisso dá-me uma coisinha má, tem a mania que quer inventar e é tão simples...

Compartilhar este post

Link para o post

Perder o David vai ser sempre uma facada mas ao menos que não seja a zero. Trazia-se um gk com boa margem de evolução e apostava-se no Valdes para a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrick ja tem 33 anos, mas atenção, continua a ser um dos meus jogadores favoritos e um pilar da equipa, mas mais cedo ou mais tarde ele vai sair e é altura de começar a preparar isso e acho o Blind o substituto ideal, eu acho que se metesse o Blind a ponta de lança ele jogava bem na mesma. So pus Blind-Herrera como os mais titulares, nao podem jogar sempre os mesmos e ate devido ao cansaço depois ia-se rodando claro, Carrick-Herrera, Blind-Carrick, Blind-Herrera outra vez...

a melhor fase do Man Utd esta epoca, foi quando o Carrick voltou de lesao e orientou aquele meio-campo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

o Carrick é o jogador de campo mais influente do United. E na globalidade só ponho o De Gea à frente dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Num sistema em que jogassemos futebol, ao contrario do que fazemos com o meste tactico, duvido que precisassemos do Carrick. Blind consegue fazer tanto se nao melhor. Volto a dizer, se ele jogasse a ponta de lanca continuava a jogar bem

Editado por familia2

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Carrick é que não é fiável contar-se com ele para titular. Além de a idade começar a pesar, tem-se lesionado muito ultimamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...