Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Era uma aquisição fantástica da vossa parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Perder o David vai ser sempre uma facada mas ao menos que não seja a zero. Trazia-se um gk com boa margem de evolução e apostava-se no Valdes para a próxima época.

Eu até nem me importava de apostar no Valdés na proxima epoca, depende do que vir dele na pre epoca.

a melhor fase do Man Utd esta epoca, foi quando o Carrick voltou de lesao e orientou aquele meio-campo :compinchas:

Obrigado, não tinha reparado.

quê? Que é o Carrick para ti?

Como assim?

O problema do Carrick é que não é fiável contar-se com ele para titular. Além de a idade começar a pesar, tem-se lesionado muito ultimamente.

Exacto

Compartilhar este post

Link para o post
Num sistema em que jogassemos futebol, ao contrario do que fazemos com o meste tactico, duvido que precisassemos do Carrick.

explica-me porque achas isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande parte da relevancia do Carrick desta epoca advem de nao jogarmos uma poia. Com estas tacticas todas bjerous em que nao jogamos nada, um jogador como o Carrick que consegue equilibrar e ser o 'piano' da equipa (como diz o fm) facilmente se destaca de todos os outros. O que digo é que num sistema de 4-2-3-1 ,com ideias de futebol diferentes das que andamos a jogar, em que o Herrera seria o medio mais ofensivo facilmente vejo o Blind (sendo este o mais recuado) a fazer o que o Carrick faz, se nao melhor. Nao obstante, acho o Carrick um grande jogador e dentro do plantel é dos meus favoritos mas facilmente o sentava em prol do Blind.

É um bom jogador para ter para suplente, ate porque como o Krathos disse ele ja tem 33 anos e o fisico nao é o mesmo. Esta epoca so fez 18 jogos po campeonato por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wimmer foi para o Tottenham?

FC Koln defender Kevin Wimmer has confirmed that he will be joining Tottenham this summer.

The 22-year-old said his farewells to Koln supporters as they drew 2-2 with Wolfsburg in his final game for the club, and revealed afterwards that White Hart Lane is his next destination.

‘I go to Tottenham to go to the next level of my career,’ he said.

‘It is the next step in my development.

‘I don’t mind if they play next season in the Europa League.’

The Austrian international is likely to cost around £5million, and will provide Mauricio Pochettino with some much needed cover in the heart of his defence.

Fonte

Compartilhar este post

Link para o post

O Michael, em condições normais é o cérebro da equipa, já não tem é muitas pernas para acompanhar o pensamento. E depois claro, é quase feito de cristal e isso não ajuda, o Blind pode bem fazer o lugar dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há médio centro melhor que o Carrick no plantel do United. Nem de perto nem de longe.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrick que jogue até aos 40. É a partícula de Deus, o sujeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Andas cá desde 2006 e não sabes que há tópico para as jornadas?

Compartilhar este post

Link para o post

Andas cá desde 2006 e não sabes que há tópico para as jornadas?

temos aqui um Mr Perfect A.K.A. Smartass...

Estou a celebrar o facto de Walcott ter alcancado um hat-trick na Premier League (este e' o topico da Premier League, certo?)...claro que e'. fui eu que o criei originalmente em 2006? :compinchas:

Ja agora, bye-bye Hull City

Compartilhar este post

Link para o post

No overall apesar de vários jogos miseráveis, especialmente até dezembro, foi uma época bastante positiva. Quinto lugar e uma final duma taça para uma primeira época do Mauricio nunca pode ser mau. Nota ainda para um desenvolvimento excecional de atletas da formação como o Nabil, o Mason, o Danny e o Harry. O Dier foi uma compra fantástica também.

Agora é despachar o (muito) entulho e comprar mais valias que acima de tudo sejam jogadores pretendidos pelo Mauricio. Continuar a apostar em jovens e um ou dois jogadores mais experientes.

COYS

Ah e o Fat Sam foi despedido. Erro do WHU parece-me.

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

Joe Hart has won the Premier League Golden Gloves award for the most clean sheets this season (14)

CFyN8Q4UUAAoSgp.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Epá até era da opinião de que o Rodgers devia continuar mas depois do que vi nas ultimas jornadas... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Lembram-se quando o Rodgers com o plantel do Moyes era campeão pelo United? good days

Editado por Doce

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...