Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Sterling, Vidal, Cech, Jackson...estes mais um central tipo Laporte e lutamos pelo titulo...

Compartilhar este post

Link para o post

Sterling, Vidal, Cech, Jackson...estes mais um central tipo Laporte e lutamos pelo titulo...

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pedes pouco...

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso o Atsu até fez por merecer mais oportunidades, mas também nunca foi nada de especial. Não me parece que vá dar grande coisa no futuro (titular num grande).

Compartilhar este post

Link para o post

Jackson + Schneiderlin + Leno/Zieler/Trapp + centralão (kareca style) e um extremo mais jovens já me parece fazível e o plantel ficava pronto para lutar pelo título.

Pior é mesmo arranjar um centralão.

Compartilhar este post

Link para o post

Já temos plantel para lutar pelo título. Arrisco-me a dizer em todos os sectores, menos no mais importante... no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

No meio-campo e pontas de lança acho GIroud/Welbeck e Arteta/Coquelin insuficientes para essas 2 posições. E tirando o Kos, não acho os outros centrais grnde coisa, especialmente o Merdesacker.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho bem noção o valor das receitas num ano do Villa, mas pedir entre 150-200M £ não é pouco? Só o plantel tem um valor de mercado de cerca de 100M £.

De qualquer forma, se fosse um preço pechincha já devia ter sido vendido... mas pelos vistos já houve muitos interessados.

Anyway, vai ser um Verão complicado de qualquer das formas. Que se consigam restruturar a curto prazo e voltem a competir pela metade superior da tabela. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não tenho bem noção o valor das receitas num ano do Villa, mas pedir entre 150-200M £ não é pouco? Só o plantel tem um valor de mercado de cerca de 100M £.

De qualquer forma, se fosse um preço pechincha já devia ter sido vendido... mas pelos vistos já houve muitos interessados.

Anyway, vai ser um Verão complicado de qualquer das formas. Que se consigam restruturar a curto prazo e voltem a competir pela metade superior da tabela. :)

Não, aliás, esse preço - tal como na maioria dos clubes de futebol - é um abuso.

O valor da empresa/clube está dependente da sua capacidade de gerar cash-flows para os accionistas (neste caso, seria o dono se tivesse a totalidade do clube) em vez do valor dos activos. E não sei das contas do Aston Villa, mas presumo que não apresente grandes lucros ao fim de cada ano, ainda para mais contando com o dinheiro do próprio bolso do presidente que tem sido lá metido nos últimos anos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Já temos plantel para lutar pelo título. Arrisco-me a dizer em todos os sectores, menos no mais importante... no banco.

+/-. Falta um peça ou outra. Mas pelo menos do meio campo para a frente não devemos nada a ninguém. Sem lesões, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, aliás, esse preço - tal como na maioria dos clubes de futebol - é um abuso.

O valor da empresa/clube está dependente da sua capacidade de gerar cash-flows para os accionistas (neste caso, seria o dono se tivesse a totalidade do clube) em vez do valor dos activos. E não sei das contas do Aston Villa, mas presumo que não apresente grandes lucros ao fim de cada ano, ainda para mais contando com o dinheiro do próprio bolso do presidente que tem sido lá metido nos últimos anos ;)

Com os direitos televisivos, lugares anuais e afins não fazem uns lucros jeitosos? De resto, quanto aos ativos, não tem feito grandes receitas.

Compartilhar este post

Link para o post

No meio-campo e pontas de lança acho GIroud/Welbeck e Arteta/Coquelin insuficientes para essas 2 posições. E tirando o Kos, não acho os outros centrais grnde coisa, especialmente o Merdesacker.

Isto.

Eu acredito mesmo que o pior do Arsenal sao mesmo os centrais. Dava jeito um Central de altissimo nivel a comandar aquela defesa. Até o Kos deixava de ter paragens cerebrais de tempos a tempos

Compartilhar este post

Link para o post

Pedes pouco...

os rumores sao que Vidal ja esta tudo tratado e so estao a espera do final da Copa America para anuncia-lo. Jackson tambem e' uma forte hipotese segundo a media em Portugal e Inglaterra. Por ca ate se fala que Wenger quer vender o Giroud para contratar o Benzema.

Sterling nao queria pois nao precisamos dele (ja temos Sanchez, Walcott, Chamberlain e ate o Gnabry)...

Cech ja toda a gente sabe que os interessados sao Arsenal, PSG e Man Utd.

So falta o "centralao"

Compartilhar este post

Link para o post

Só ficar entre os 12 primeiros da premier paga o plantel do aston villa em salários para um ou dois anos com jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Só ficar entre os 12 primeiros da premier paga o plantel do aston villa em salários para um ou dois anos com jeito.

Ainda deve demorar uma época ou duas para ficar por ai. Os planos são para ir subindo gradualmente na tabela, sem nunca ficar em perigo de descida como nas últimas 3 temporadas. E este ano o Villa deverá receber bom dinheiro tanto de direitos televisivos, novo patrocinador das camisolas e poupança de salários de jogadores que andam encostados. E faltando juntar a isto uma possível ida a uma competição europeia e a demorada compra que só se realizará quando o Lerner vir que os compradores possuem planos para o clube e que não são daqueles que metem o dinheiro e passadas 2 temporadas fartam-se e piram-se.

Compartilhar este post

Link para o post

+/-. Falta um peça ou outra. Mas pelo menos do meio campo para a frente não devemos nada a ninguém. Sem lesões, claro.

Faltam alternativas credíveis ao Coquelin e ao Giroud. Nada mais.

Arsenal have made an approach to sign Swansea midfielder Ki Sung-yueng, according to Sky sources.

Poeira, anda cá ver isto!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Com os direitos televisivos, lugares anuais e afins não fazem uns lucros jeitosos? De resto, quanto aos ativos, não tem feito grandes receitas.

Não sei que tipo de despesas eles têm... E é preciso ver que algumas compras são feitas com recurso a empréstimos, também pode passar por aí a dificuldade em fazer dinheiro com um clube no curto/médio prazo ;)

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Poeira, anda cá ver isto!

c*brões.

Btw, o Tate e o Tremmel acabaram contrato e vão sair. O Tate é um dos jogadores e capitães mais históricos do clube, com mais de 350 jogos. Já o Tremmel foi sempre um elemento importante dentro do grupo, e foi totalista na Carling no ano em que a vencemos. Grandes.

Compartilhar este post

Link para o post

os rumores sao que Vidal ja esta tudo tratado e so estao a espera do final da Copa America para anuncia-lo. Jackson tambem e' uma forte hipotese segundo a media em Portugal e Inglaterra. Por ca ate se fala que Wenger quer vender o Giroud para contratar o Benzema.

Sterling nao queria pois nao precisamos dele (ja temos Sanchez, Walcott, Chamberlain e ate o Gnabry)...

Cech ja toda a gente sabe que os interessados sao Arsenal, PSG e Man Utd.

So falta o "centralao"

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Arsenal forward Lukas Podolski is set to join Galatasaray this summer, claim SportMediaset.

Podolski spent this season on loan at Inter Milan, but the Italian media outlet say the player will be unveiled as a Gala player next week.

:(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...