Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Preferes o Sczbadbsabda (aquele polaco)?

Claro que nao. Mas contratar o Cech para manter os mesmos no plantel.... Mais vale apostar no futuro. Além disso o Mourinho não o deixa vir para cá como é obvio. Nem para o United.

Editado por Dennis Bergkamp

Compartilhar este post

Link para o post

Parti-me a rir e agora a musica não me sai da cabeça :mrgreen: O Gerrard :prayer:

Não sei se é o tópico suposto para colocar isto, ou até se alguém já colocou em algum lado.

Editado por sd_campeao

Compartilhar este post

Link para o post

Teve um ano a relaxar

Ano sabático :mrgreen:

Editado por Varela

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: O gajo (touré) deve ser uma animação no balneário

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo o argumento da aposta no futuro, mas Cech é Cech...Vai recusar-se um guarda-redes top 10 mundial, para não dizer top 5, quando está disponível a um preço relativamente acessível? É um no-brainer, quanto a mim.

Mas estou a partir do princípio que o Mourinho aceita negociar o Cech por esses valores para um clube inglês, o que é altamente duvidoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje e a inauguração do novo estádio do FC United diante do Benfica, no dia em que faz 47 da primeira Champions conquistada pelo United, contra o mesmo adversário. Espero que haja stream.

Compartilhar este post

Link para o post

ONDE ESTÁ O FONTE CRL

Compartilhar este post

Link para o post

o kane está num patamar só dele. um abaixo do do nani

Lol

Compartilhar este post

Link para o post

Já se fala que o Cuadrado pode regressar a Itália por empréstimo...

Mandar o Schurrle embora para vir esse gajo foi tão mal pensado por parte do Mourinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora também admito que foi um erro, mas na altura tinha ouvido falar maravilhas do Cuadrado e tinha feito um Mundial interessante. Depois o Wolfs bateu 35M€ pelo Schurrle.... pá, compreendo a decisão do Chelsea mas foi um completo tiro ao lado, infelizmente - pelo menos até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Só se o Mourinho fosse completamente estúpido é que ia recusar 35 milhões pelo Schürrle :lol: E o Cuadrado é um substituto interessante.

Dêem-lhe tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

photonice

Compartilhar este post

Link para o post

O Cuadrado fez 316 minutos em 12 jogos diferentes na Premier League pelo Chelsea. Isto não dá mesmo para nada. Podia ter jogado mais depois do campeonato estar resolvido.

Anyway já se fala que o Yaya está mais perto do Liverpool que do Inter.

Atsu emprestado ao Bournemouth.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim é prematuro criticar o Cuadrado. Veio de uma liga completamente diferente e mudou para um clube onde a exigência é bem maior. Os primeiros tempos são sempre complicados. Os costumes são diferentes, portanto passados seis meses, acredito que se verá o melhor do Cuadrado.

Até porque o rapaz irá fazer a pré-época com o Mourinho e isso ajudará a limar mais algumas arestas. Acho que ainda está para vir o melhor Cuadrado.

E acho que ninguém rejeitaria 35 milhões de euros pelo alemão. O Colombiano se pelo menos mostrar aquilo que vi na Copa e na Serie A, será uma boa aquisição.

Compartilhar este post

Link para o post

mais que prematuro e um pouco irracional. Ele nao teve oportunidades de todo. Jogar uns minutos aqui e ali e lanca-lo as feras a titular 1/2 vzs nao e propriamente oportunidades. Agora com a pre-epoca em cima e que se vai ver.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo parece-me mesmo jogador à Mourinho. Admira-me ter tão poucos minutos. Ainda vai meter o gajo a lateral para o ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...