Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Liverpool fans, que mudavam? Em relação aos outros 4 candidatos, está um bocado meh, principalmente se o Sterling sair mesmo.

Aproveitando o debate que este post começou, fica aqui também a minha lista. Nomes mais realistas, nomes mais sonhadores, nomes impossíveis, nomes de FM, jogadores preferidos, uma mixórdia de hipóteses:

GR: Mignolet, Contratação, Ward

DD: Manquillo, Flano, Contratação

DE: Moreno, Flano, Contratação

DC: Skrtel, Ilori, Wisdom

DC: Sakho, Kolo, Contratação

MD: Lucas, Allen, Contratação

MC: Hendo, Can, Rossiter/Chirivella

MC: Coutinho, Teixeira, Contratação, Luis Alberto(?)

ED: Markovic, Ibe

EE: Sterling(?), Lallana, Contratação

PL: Sturridge, Aspas(?), Origi, Balo(?), Yesil/Sinclair, Contratação

Saídas: Jones, Glen, Enrique, Lovren, Gerrard, Lambert, Coates, Borini, Sterling(?), Balo?), Aspas(?), Luis Alberto(?)

Entradas(dependendo do que a FSG estiver disposta a gastar e da permanência ou não do Brendan, que ainda não é certa):

GK: Boyko, Rico, D. López, Cech, Neto, Perin, Benaglio, Sommer, Trapp, Navas, Anthony Lopes

DD: Maggio, Aleix Vidal, Coke, Vieirinha, Uchida, Selassie, Clyne, Elmohamady, Jenkinson

DE: Ricardo Rodríguez, Cresswell, Coentrão, Alex Sandro, Kurzawa, Raphaël Guerreiro, Willems, Miguel Layún

DC: Manolas, Romagnoli, Kyriakos Papadopoulos, Vestergaard, Caulker, Fonte, Schär, Engels, Mbemba

MD: Inler, Ignjovski, William, Romeu, Ilarra, Danilo, Khedira, Yacob, Jack Rodwell, Gonalons, Clasie, Xhaka, Tielemans

MC: Pjanic, Felipe Anderson, Hamsik, Vitolo, Çalhanoğlu, Draxler, Gündogan, Gastón Ramírez, Fer, Delph, Grealish, Sigurdsson, Maher, Frei, Praet

EE: Kono, Insigne, Mertens, Muniain, Nolito, Reus, Pedro, Ben Arfa, Junior Hoilett, Adam Johnson, Wilfried Zaha, Bolasie, Jefferson Montero, Sadio Mané, Bakkali

PL: Jackson, Mitrovic, Gómez, Higuaín, El Shaarawy, Destro, Berardi, Bacca, Vietto, Paco Alcácer, Lacazette, Kießling, Huntelaar, Volland, Ings/Austin, Enner Valencia, Mandzukic

A bold os que mais me agradam/me parecem mais prováveis. Ah, e foi um desperdício ter deixado sair o Suso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho o Oblak fantástico por exemplo. Acho-o muito bom com potencial para ser fantástico. Tem algumas deficiências técnicas (nada de mais, nem são graves por aí além) e de vez em quando desacerta nos timmings de saída, por exemplo.

O Mignolet é para baixo de mau para o nível. Imensos problemas técnicos, postura corporal errada, demasiado em baixo, braços caídos, colocação das mãos para agarrar, percepção dos timmings, controlo da profundidade, posicionamento... Pá... Muitos muitos problemas para um redes do Liverpool.

Eu o Trapp não conheço a fundo. Tenho de ver uns jogos com atenção do gajo..

O Oblak só precisava de deixar de repôr a bola à sorte. Detesto isso.

Também o Mignolet mete-me impressão, um gajo tão grande e pesado a colocar-se tão baixo é uma receita para o desastre, mas é bicho dentro do galinheiro.

O Trapp só precisa de sair da jaula onde está, sai do Frankfurt para um clube mais vistoso e que lute por títulos e as pessoas veem a força da natureza que o gajo é.

O Frankfurt que lhe agradeça por não ter acabado a época a lutar pela manuntenção. Simplesmente não sabe defender aquela equipa, e a prova disso é o gajo ter uma média de

5 defesas por jogo.

Aproveitando o debate que este post começou, fica aqui também a minha lista. Nomes mais realistas, nomes mais sonhadores, nomes impossíveis, nomes de FM, jogadores preferidos, uma mixórdia de hipóteses:

GR: Mignolet, Contratação, Ward

DD: Manquillo, Flano, Contratação

DE: Moreno, Flano, Contratação

DC: Skrtel, Ilori, Wisdom

DC: Sakho, Kolo, Contratação

MD: Lucas, Allen, Contratação

MC: Hendo, Can, Rossiter/Chirivella

MC: Coutinho, Teixeira, Contratação, Luis Alberto(?)

ED: Markovic, Ibe

EE: Sterling(?), Lallana, Contratação

PL: Sturridge, Aspas(?), Origi, Balo(?), Yesil/Sinclair, Contratação

Saídas: Jones, Glen, Enrique, Lovren, Gerrard, Lambert, Coates, Borini, Sterling(?), Balo?), Aspas(?), Luis Alberto(?)

Entradas(dependendo do que a FSG estiver disposta a gastar e da permanência ou não do Brendan, que ainda não é certa):

GK: Boyko, Rico, D. López, Cech, Neto, Perin, Benaglio, Sommer, Trapp, Navas, Anthony Lopes

DD: Maggio, Aleix Vidal, Coke, Vieirinha, Uchida, Selassie, Clyne, Elmohamady, Jenkinson

DE: Ricardo Rodríguez, Cresswell, Coentrão, Alex Sandro, Kurzawa, Raphaël Guerreiro, Willems, Miguel Layún

DC: Manolas, Romagnoli, Kyriakos Papadopoulos, Vestergaard, Caulker, Fonte, Schär, Engels, Mbemba

MD: Inler, Ignjovski, William, Romeu, Ilarra, Danilo, Khedira, Yacob, Jack Rodwell, Gonalons, Clasie, Xhaka, Tielemans

MC: Pjanic, Felipe Anderson, Hamsik, Vitolo, Çalhanoğlu, Draxler, Gündogan, Gastón Ramírez, Fer, Delph, Grealish, Sigurdsson, Maher, Frei, Praet

EE: Kono, Insigne, Mertens, Muniain, Nolito, Reus, Pedro, Ben Arfa, Junior Hoilett, Adam Johnson, Wilfried Zaha, Bolasie, Jefferson Montero, Sadio Mané, Bakkali

PL: Jackson, Mitrovic, Gómez, Higuaín, El Shaarawy, Destro, Berardi, Bacca, Vietto, Paco Alcácer, Lacazette, Kießling, Huntelaar, Volland, Ings/Austin, Enner Valencia, Mandzukic

A bold os que mais me agradam/me parecem mais prováveis. Ah, e foi um desperdício ter deixado sair o Suso.

Adorava saber o que as pessoas veem no Neto.

Rico? Boyko? Neto e Navas? Até o Benaglio...not good enough.

Compartilhar este post

Link para o post

Que bandalho o Piers Morgan. Mas nada fora do normal. É esse e o Wilshere. Cunt.

Compartilhar este post

Link para o post

Que bandalho o Piers Morgan. Mas nada fora do normal. É esse e o Wilshere. Cunt.

"-What do we think of Tottenham?

-They're shit...

-What do we think of shit?

-Tottenham

-Thank you...

-That's alright"

:biggrin: :biggrin: :biggrin:

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

E segundo o London Evening Standard, o Ings rejeitou o Tottenham e começou a negociar os termos do contrato com o Liverpool.

Compartilhar este post

Link para o post

O Milner vai mesmo assinar pelo Liverpool, segundo o Telegraph.

E segundo o London Evening Standard, o Ings rejeitou o Tottenham e começou a negociar os termos do contrato com o Liverpool.

Pls be true.

Compartilhar este post

Link para o post

Salário de 150k por semana para o Milner, pelos vistos... Viva o comité de transferências do Liverpool!

Compartilhar este post

Link para o post

teve um azar do crl. o Diego lesiona-se e ele lesiona-se logo a seguir também lol

Compartilhar este post

Link para o post

O Milner vai mesmo assinar pelo Liverpool, segundo o Telegraph.

Grande contratação. Podia continuar em Manchester...

Btw o "nosso" Chicharito faz hoje 27 anos :)

Editado por Radamel Falcao

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting CP Lisbon, CSKA Moscow, Lazio, Club Brugge, AS Monaco

Estes são prováveis adversários do Man Utd no Playoff da UCL. Preferia evitar o Monaco e a Lazio, o resto não me importava.

Compartilhar este post

Link para o post

Em condições normais, temos obrigação de passar qualquer um, sem desprimor para os adversários.

Mas depois lembro-me do LvG...

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting CP Lisbon, CSKA Moscow, Lazio, Club Brugge, AS Monaco

Estes são prováveis adversários do Man Utd no Playoff da UCL. Preferia evitar o Monaco e a Lazio, o resto não me importava.

calma lá que o Sporting pode não entrar nessas contas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...