Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Há Gr melhores para o Liverpool. O Diego López não entra no perfil para a Premier.

Que perfil? Ele é dos melhores entre os postes, está lá para defender bolas

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao Arsenal. Não tivemos a menor hipótese. :-|

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

111.jpg

222.jpg

333.jpg

444.jpg

arsenalllll_1.jpg

2934E1EC00000578-3103833-image-a-144_1433011256322.jpg

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

Um guarda-redes só serve para defender bolas?

Isso nem nos anos 80 era verdade, quanto mais agora...

Compartilhar este post

Link para o post

Cadete, vê se começas a editar os posts, daqui a pouco és a versão "inglesa" do Mary :lol:

Arsenal, Arsenal, Arsenal, Arsenal, Arsenal, Arsenal, Arsenal, Arsenal, Arsenal, Arsenal, Arsenal, Arsenal...

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Balo é pensarem nele como referência ofensiva. Ele não é a referência. Ele precisa de beber da referência... Por isso é que também não me agrada tê-lo a ele e ao Sturridge nos dois da frente. Não liga. Vivem do mesmo, um mais dinâmico, outro menos, mas vivem do mesmo...

Gajos como o Jese ou o Hulk até vinham trazer qualidade ao plantel, mas não são o que o plantel precisa se é para jogar com Balo no 11.

E o Rodgers que continue. Não se pode ganhar sempre. Ele é bom. Teve um ano difícil, perdeu peças importantes, lesões... Tem de crescer nalguns aspectos, como treinador, mas isso temos todos... Para o ano há mais...

O problema do Rodgers para mim nem é o facto de não ser um bom técnico nem nada que se pareça, é mesmo o facto de não me parecer ter a ambição de que precisamos neste momento, e tem falhado nos momentos cruciais.

E claro que não se pode ganhar sempre mas um clube como o Liverpool não pode acomodar-se com uma ida à Liga Europa..

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que o melhor do mundo entre os dois paus não entra no perfil do que quer que seja?

Easy there....A Premier não é a BBVA, a velocidade, a fisicalidade excedem os limites. Pergunta ao De Gea se ele gostou de levar com Andy Carrolls da vida todos lançados nos cantos e nem sequer ser assinalada falta. E a bola tanto está numa baliza como na outra, não dá para relaxar. E a bem dizer,o Diego López é o Gr que faz 8 defesas do outro mundo num jogo mas quase nunca os acaba a zeros. E com 33 anos ia ser envergonhado lá.

O melhor do mundo entre os postes está no Everton. Mas este ano só o mostrou 6 vezes se tanto.

E não é por ser o Neuer, existem mais por aí que fazem o que ele faz.

Um guarda-redes só serve para defender bolas?

Isso nem nos anos 80 era verdade, quanto mais agora...

O gajo mais alto vai à baliza! Ocupa mais espaço...

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que um gajo com 1.96 e boa composição fisica não se ia aguentar? Porque é que um gajo que quando jogou num dos clubes mais exigentes do Mundo há quê, 1 época? Demonstrou perfil e capacidade para se bater com os melhores e provou aliás ser um dos melhores do Mundo não tinha nível para a Premier? Vamos comparar o De Gea com o Diego Lopez? O De Gea chegou cru, era médio, com muito potencial é verdade e depois cresceu tecnicamente e na percepção do jogo e do espaço para ser um grande guarda redes... O Diego Lopez já tem isso tudo. Tudo o que seja característica de redes ele tem. É brilhante tecnicamente, defende as impossiveis, controla bem a área, a defesa, o espaço aéreo, a profundidade, é robusto fisicamente, é ágil sobretudo para o tamanho que tem... Não percebo o problema... É o quê? Não é um gato tipo o Howard ou não é um sweeper como o Lloris? E então? O Van der Sar não resultou, o Begovic e o Cech não resultam? O Buffon não resultava? Porque é que um guarda redes clássico que é dos melhores do Mundo (para mim é o melhor GR do Mundo em termos clássicos (sweeping e elasticidade à parte) não chega? Porque anda perdido há um ano num clube decadente e desgraçado?

Quantos é que há no Mundo melhores que o Diego Lopez?

"Gosto mais de um guarda redes que saiba jogar com os pés, que saiba sair a cruzamentos, que domine o espaço aéreo, que seja um fenómeno entre os postes..."

Fácil... Não chega para a Premier :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Um guarda redes não serve apenas para defender remates. O mesmo tem comportamentos defensivos e ofensivos.

Ora vejamos. Em processo ofensivo o guarda redes é o primeiro atacante onde tenta influenciar o ritmo de jogo através das reposições de bola, seja ela rápida ou lenta. O homem está de frente para os companheiros e adversários o que deve ajudar com indicações na coordenação e organização da equipa.

Agora em função defensiva, aí sim a sua principal função é cobrir e defender a baliza.

Compartilhar este post

Link para o post

Diego Lopez é um senhor guarda-redes. Dos melhores que há neste momento por Italia e pela Europa.

No entanto, é para ficar. Se saisse, nao seria para outro clube ''desgraçado'' e ''decadente'' se é que estes termos podem ser atribuidos a um clube por ficar dois anos fora das competiçoes europeias. ;)

Mas como ele está feliz, nao o vejo a sair. Está bem por estas bandas. Faz muito tempo que o Milan nao tinha um guarda-redes de jeito e o Real Madrid fez-nos esses jeito

PS: Esta semana falou-se que o Diego Lopez poderia ir para o PSG, pagando estes 6M pela sua clausula. Que eu saiba, esta clausula nao existe e o seu empresario veio confirmar que ele nao sairia.

Editado por George Kaplan

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo a Sky o Falcão está a negociar com o Chelsea

Não me importava, tbh.

Diego; Remy; Falcao

Not bad.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando alguém está a idealizar uma equipa e mete o Balo no plantel, já para não dizer a titular, acho que não é preciso dizer mais nada

Compartilhar este post

Link para o post

Quando alguém está a idealizar uma equipa e mete o Balo no plantel, já para não dizer a titular, acho que não é preciso dizer mais nada

Tinha grandes esperanças que ele acordasse para a vida. Desde os tempos do City. Hoje em dia nao me surpreenderia se a sua estadia em Lisboa nao fosse para continuar a sua continua decaida por um clube da capital

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha grandes esperanças que ele acordasse para a vida. Desde os tempos do City. Hoje em dia nao me surpreenderia se a sua estadia em Lisboa nao fosse para continuar a sua continua decaida por um clube da capital

E dinheiro para ele? Mas era engraçado imaginar Balo e Bdc :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa com maior número de conquistas da taça e com o treinador mais premiado de sempre da competição! :)

Happy days.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo mais alto vai à baliza! Ocupa mais espaço...

No meu tempo era o mais gordo ou o que tivesse menos jeito com os pés :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...