Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

sttDbxR.png

Liverpool fans, que mudavam? Em relação aos outros 4 candidatos, está um bocado meh, principalmente se o Sterling sair mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo parece-me mesmo jogador à Mourinho. Admira-me ter tão poucos minutos. Ainda vai meter o gajo a lateral para o ano.

O Mourinho passar do Ivanovic para um lateral super ofensivo? Ele só vai chegar a esse ponto quando estiver totalmente louco. E mesmo assim não sei.

http://i.imgur.com/sttDbxR.png

Liverpool fans, que mudavam? Em relação aos outros 4 candidatos, está um bocado meh, principalmente se o Sterling sair mesmo.

Não sou fã do Liverpool (só do Rodgers), mas, para começar, deixava o Glen Johnson em paz :mrgreen:

Na baliza tudo bem. Eventualmente, trocava o Jones por um redes de maior qualidade, mas apenas se a oportunidade surgisse.

Na defesa, mantinha o Glen e o Flanagan na direita, com Moreno e Enrique na esquerda. No centro, preparava o plantel a pensar também no sistema de 3 centrais. Sakho, Skrtel, Ilori e mais uma contratação (pensei no Veltman, mas também poderia ser o Van Dijk). Depois, há o Can, que também pode jogar aí no tal sistema, e o Kolo Touré, que é o tapa buracos. Despachava o Lovren, que foi um tiro completamente ao lado.

No meio, Lucas, Allen, Henderson e Can parece-me bem. Só ia buscar alguém caso pretendam vender o Lucas, por exemplo.

Para o resto (meio-campo ofensivo, alas e ataque), Sterling, Coutinho, Markovic, Lallana, João Carlos, Ibe, Sturridge, Origi e Aspas. Vendia Luis Alberto, Balotelli, Lambert e Borini.

Depois, acrescentava aqui um avançado mais móvel, que seja capaz de fazer golos, mas que jogue um pouco por toda a frente de ataque. Estou a pensar em Hulk ou Yarmolenko. O grande investimento da época, basicamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, pensei que era apenas a tua admiração por ele a expressar-se ali :mrgreen:

Sendo assim, procurava uma alternativa para o lugar dele também.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho o Mignolet GR para uma equipa que quer lutar pelo titulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Também é verdade :mrgreen: mas se querem dar o salto acho que precisam de outro GR.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cuadrado fez 316 minutos em 12 jogos diferentes na Premier League pelo Chelsea. Isto não dá mesmo para nada. Podia ter jogado mais depois do campeonato estar resolvido.

Anyway já se fala que o Yaya está mais perto do Liverpool que do Inter.

Atsu emprestado ao Bournemouth.

Onde viste isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Também é verdade :mrgreen: mas se querem dar o salto acho que precisam de outro GR.

Também acho que o Mignolet não é o ideal, mas acho que eles têm outros problemas mais prioritários para resolver. Arranjar um central com qualidade na saída de bola é um deles. E claro, arranjar um avançado que caiba no modelo de jogo e que acrescente outro poder de fogo.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade que o Cuadrado pouco jogou e ainda não foi uma hipótese séria mas, do que jogou, foi simplesmente sofrível e constrangedor. Às vezes até falhava um passe de dois metros. Chegava a meter um bocado de pena.

Espero que comece a época connosco ainda assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora também admito que foi um erro, mas na altura tinha ouvido falar maravilhas do Cuadrado e tinha feito um Mundial interessante. Depois o Wolfs bateu 35M€ pelo Schurrle.... pá, compreendo a decisão do Chelsea mas foi um completo tiro ao lado, infelizmente - pelo menos até agora.

Pois, o Cuadrado que é mais leve 6 kilos, vinha de um futebol em que tinha todo o espaço do mundo para jogar e que quando chegou deve ter andado mais ocupado com assuntos extra futebol do que em jogar futebol. Vamos lá ver o que vai fazer na próxima época...

Compartilhar este post

Link para o post

sttDbxR.png

Outros quatro :) <3 es um m*rda kratos :(

Compartilhar este post

Link para o post

Outros quatro :) <3 es um m*rda kratos :(

Tens razão filho, o Liverpool só tem um candidato concorrente ao 5º lugar :goodman:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens razão filho, o Liverpool só tem um candidato concorrente ao 5º lugar :goodman:

Ha coisas do crl, o Tottenham ficou à frente do Liverpool 5 vezes nos últimos 6 anos mas quem lê por alguns sítios faz de nós o Rayo e o Liverpool o Real Madrid. Mas com isso posso eu bem :)

O Wimmer pelo que li e pouco que vi parece jeitoso. E foi baratíssimo

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que já o vi jogar mas sinceramente não me lembro de nada dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Begovic vai sair do Stoke, que vá para o Liverpool...mas deve ir para o Inter.

Ou então podem ir pescar à Alemanha.

Compartilhar este post

Link para o post

O Begovic está com odds 5/4 para o Man Utd e 7/2 para o Liverpool. Não era um mau substituto do De Gea mas preferia o Handanovic ou um dos alemães.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então podem ir pescar à Alemanha.

O Trapp já foi falado para eles...inevitável a menção :mrgreen:

O Begovic está com odds 5/4 para o Man Utd e 7/2 para o Liverpool. Não era um mau substituto do De Gea mas preferia o Handanovic ou um dos alemães.

O Begovic fora da baliza é melhor que o De Gea. Um gajo de 200cm a fazer de líbero é de loucos...

Em certa parte era um upgrade.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem diz o Trapp diz outros. A Alemanha é o mercado mundial de eleição para quem precisa de um GR actualmente. É só escolher.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor GR que o Liverpool podia comprar é o actual capitão de um dos finalistas da taça alemã.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post
Yassin Fortune and Jeff Reine-Adelaide pose in Arsenal shirts after completing transfers

arsenal_1.png

French wonderkids Yassin Fortune and Jeff Reine-Adelaide have posed in Arsenal shirts for the first time after completing their moves to the Emirates Stadium.

The Gunners were linked with the RC Lens pair last month and reports emerged a fortnight ago that they had agreed deals to sign.

Both clubs had stayed silent on moves, but Fortune and Reine-Adelaide have now confirmed the transfers by posing in the kit on Twitter.

Fortune, 16, is a creative central midfielder, is tipped for a big future in the game and was wanted by Manchester United.

Reine-Adelaide, 17, is a pacy forward and is famed for his finishing ability.

Os rumores por estas bandas

compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Quem diz o Trapp diz outros. A Alemanha é o mercado mundial de eleição para quem precisa de um GR actualmente. É só escolher.

Agora que o menino vai à seleção este verão, é quase certinho que saia...

Dizer que o Leno, o Karius,o Horn são os "menos completos" deles é gozar com o nível dos outros :lol:

O melhor GR que o Liverpool podia comprar é o actual capitão de um dos finalistas da taça alemã.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...