Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Só posso rezar para que 1 de agosto venha depressa.

1 de agosto já foi mano :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Keane, Rafael, Fellaini, Anderson, Nani e Chicharito de saída do Man United.

Nani, Rafael e o Chicharito podiam ficar para suplentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Nani, Rafael e o Chicharito podiam ficar para suplentes.

O Rafael é demasiado mau ó Helder.

Compartilhar este post

Link para o post
Ao que parece, o City paga 30M por 100% dos direitos do Mangala. O Porto recebe os 30M correspondentes a 100% do passe, mas tem de pagar os 46% ao fundo a partir desses 30M.

http://www.footballuser.com/formations/2014/08/1068880_Manchester_City.jpg

Quem vai sair daqui? Boyata, Javi, Zuculini e Guidetti?

Nastasic, Zuculini e Guidetti. Talvez o Sinclair e o Javi. O Boyata ficará para 4º opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Nastasic, Zuculini e Guidetti. Talvez o Sinclair e o Javi. O Boyata ficará para 4º opção.

"O FC Porto confirmou ao início desta tarde, à Comissão de Mercado dos Valores Mobiliários (CMVM), ter concluído a transferência de Mangala para o Manchester City por 30,5 milhões de euros, correspondentes a 56,67% do passe"

Compartilhar este post

Link para o post

"O FC Porto confirmou ao início desta tarde, à Comissão de Mercado dos Valores Mobiliários (CMVM), ter concluído a transferência de Mangala para o Manchester City por 30,5 milhões de euros, correspondentes a 56,67% do passe"

Hum?

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de 50 M pelo David Luiz, uns supostos 53 M pelo Mangala ou algo do género :lol:

Anda tudo doido.

A seguir é o Rojo por 30M 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Hum?

Foi em resposta ao quote do Keef. Ora, se foi declarado à CMVM que foram os 30,5 por 56% do passe...

Compartilhar este post

Link para o post

Foi em resposta ao quote do Keef. Ora, se foi declarado à CMVM que foram os 30,5 por 56% do passe...

Ah sorry, não reparei nessa 1ª citação dele, só reparei na minha :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

O City está bem fdd quanto aos HG

?

Compartilhar este post

Link para o post

O City está bem fdd quanto aos HG

A titulo de curiosidade, quem são eles? Hart e Micah?

Btw não sei se já anda por aí, mas emprestamos o Angelo Henriquez ao Dinamo de Zagreb

Editado por Radamel Falcao

Compartilhar este post

Link para o post

E esse primeiro quote vem de onde? Deve custar ler um simples .pdf :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

?

Ja te responderam. O Boyata e o Sinclair continuam no plantel devido exatamente e essa escassa presença de jogadores ingleses e da formação.

Quanto a esse texto/artigo, existe tanta coisa discutivel mas ja cansa um pouco essa obsessão pelo Fabregas.

E estou a adorar esta histórinha que o Arsenal venceu um City de reservas adotada pelos mesmos idiotas de sempre da imprensa inglesa :lol:

Admira-me é que malta por aqui alinhe no mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja te responderam. O Boyata e o Sinclair continuam no plantel devido exatamente e essa escassa presença de jogadores ingleses e da formação.

Quanto a esse texto/artigo, existe tanta coisa discutivel mas ja cansa um pouco essa obsessão pelo Fabregas.

E estou a adorar esta histórinha que o Arsenal venceu um City de reservas adotada pelos mesmos idiotas de sempre da imprensa inglesa :lol:

Admira-me é que malta por aqui alinhe no mesmo.

Até agora não vi nem um argumento capaz de representar a seguinte opinião: "O Fàbregas não faz falta no Arsenal" ou "O Wenger fez bem em rejeitá-lo". Nem uma.

E estou aberto a sugestões, evidentemente :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho saudades tuas puto Boo! compinchas.gif

Em relação ao texto confesso que agoraprovavelmente não li todo mas logo no primeiro parágrafo tens uma coisa que nãofaz muito sentido, "(...)O resto, é o que sesabe: um Arsenal entusiasmante ofensivamente mas com as suas constantes falhasdefensivas (principalmente na transição) e que se contentava com um lugar notop4; um Barcelona a conquistar um lugar na história pelo uso intensivo da suacantera, pelos sucessivos passes rasteiros e trocas posicionais, e, porconseguinte, pelas vitórias avassaladoras. (...)"

Ora se o que falha no Arsenal éa transição ataque-defesa, e concordo plenamente contigo, em que ponto o Cescia ajudar a corrigir isso? E comparas duas coisas que não são comparáveis, aposse de bola do Barça e as falhas defensivas do Arsenal.

Amanhã leio o resto.

Compartilhar este post

Link para o post

A titulo de curiosidade, quem são eles? Hart e Micah?

Btw não sei se já anda por aí, mas emprestamos o Angelo Henriquez ao Dinamo de Zagreb

Hart, Micah, Boyata, Rekik, Guidetti

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...