Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

LOL

o Marseille quer 40M?!! pelo Michy :lol: já foram

e o agente do Boufal fala dum interessa grande. curtia

Depois do Euro podes querer que vai valer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Sakho foi suspenso pelo Liverpool por causa de um problema qualquer com doping...

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém tem stream com qualidade para o Derby x Sheffield do Championship?

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Sakho foi suspenso pelo Liverpool por causa de um problema qualquer com doping...

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

LIVERPOOL SUSPENDE SAKHO DEVIDO A SUSPEITAS DE DOPING

UEFA informou sobre investigação em curso ao central

Liverpool suspende Sakho devido a suspeitas de doping

O Liverpool informou que Mamadou Sakho foi afastado da lista de futebolistas disponíveis para o treinador Jürgen Klopp, depois do clube ter sido notificado pela UEFA de que o seu defesa-central está a ser investigado por ter falhado um controlo antidoping.

"O clube recebeu ontem uma comunicação oficial da UEFA onde é referido que há uma investigação em curso sobre uma possível infração das regras antidopagem por parte de Mamadou Sakho. O jogador será ouvido pela UEFA sobre esta matéria", lê-se no comunicado do Liverpool, que acrescenta:

"Nesta altura o jogador não está sujeito a qualquer tipo de suspensão, todavia o clube, depois de consultar o jogador, decidiu que este não estará na lista de disponíveis para os próximos jogos enquanto decorrer esta fase do processo."

O Liverpool recebe este sábado o Newcastle em partida da 35.ª jornada da Premier League.

Compartilhar este post

Link para o post

13076811_10153472919835846_5245155930273150487_n.jpg?oh=74913e080933b3e9a5df88d6cf10f5a3&oe=57A4F643

Compartilhar este post

Link para o post

Dopado claro que não lhe custa dar aquele sprint aos 90 e tal :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Se anda mesmo a dopar-se e joga como joga, nem quero imaginar sem doping.

Compartilhar este post

Link para o post

Começou a tomar um suplemento para queimar gordura há pouco tempo e pelos vistos continha qualquer coisa que está marcada como proibida.

Só tem de ser castigado, que inocência do crl. Idiota.

Quantos aos comentários que precederam antes do meu, a falta de classe e o nível do ridículo estão no ponto...

Compartilhar este post

Link para o post

Se anda mesmo a dopar-se e joga como joga, nem quero imaginar sem doping.

1900769.jpg

<<<<<<------------------------- :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

opah eu também gostava e gosto muito do Soldado, excelente pessoa ao que parece, mas apesar de bom moço ele não dava uma para a caixa, bem, para dentro da baliza e não me chateava com quem lhe chamasse um meco, o que ele em Inglaterra efetivamente era. mas todos iguais e todos diferentes :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

fc24ff2a42186d0b045407abe4591df0.png

8d0c78c663c19bf51d0a92e89e4a7b03.png

Tinha visto isto há um tempo mas esqueci-me de postar, não sei se contra o Stoke chegou a fazer alguma falta (alguém dos Spurs pode dizer melhor) mas não deixa de ser extraordinário o nível a que se tem apresentado esta temporada, de longe o melhor central da Premier actualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando comecei a reparar no Toby nunca pensei que ele fosse atingir este nível, aliás desta geração o único que via potencial para ser classe mundial era o Verts, mas este Toby tem lugar em qualquer equipa do Mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Então o Afellay sofreu uma rotura de ligamentos no joelho no treino e ficará de fora 8 meses. Nunca teve sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

não fez falta nenhuma contra o Stoke. ele tem uma média de 0.3 faltas por jogo na premier. é o melhor central que já vi no clube. O King já o apanhei todo podre

Compartilhar este post

Link para o post
Olivier Giroud has now failed to score in 19 of his last 20 games in all competitions for Arsenal.

Espero que continuem a pensar que não é preciso um PL [-o<

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...