Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Van Gaal também já aliviou alguma duvidando das hipóteses do United lutar pelo título.

http://www.goal.com/en/news/9/england/2014/08/16/5038792/van-gaal-doubts-manchester-united-title-credentials

--

O Mourinho não é a 1ª vez que sacode para o lado... já no outro dia questionou porque é que ele só tem 2 anos para garantir títulos e outros treinadores na Premier estão 10 anos à procura de voltar a ser campeões (foi para o Arsenal).

Sinceramente, tenho saudades daquele Mourinho que entrava na sala de imprensa a dizer com toda a confiança que seria campeão, que não era um qualquer mas sim um Special... com os reforços que teve e com a equipa que tem, há obrigação de uma luta até ao final do campeonato pelo menos e umas meias finais da Champions... menos que isso pode acabar na rua...

Compartilhar este post

Link para o post

Entrevista do Moyes

It’s been well documented that we wanted Fabregas, Bale and Ronaldo,
Moyes told the Daily Mail.
There was talk of Ronaldo when I first arrived. We were close to getting a couple of major names. I’m not getting in a blame game here but things just didn’t materialise.

I had taken over from the most successful manager in history. The chief executive had taken over from one of the most renowned administrators in the game [David Gill]. So it was a new job for two people.

Moyes insists he was the right man for the United job, but accepts that following Ferguson would be beyond most managers.

It was a step into the unknown and, looking back now, it was near enough the impossible job,
he added.

But it was the right job for me. I'd been at Everton for more than 11 years. We'd qualified for the Champions League, got to an FA Cup final, I'd been voted manager of the season three times. I was among the most experienced managers in the Premier League. United had always had British managers.

I was devastated to lose the job because it was something I felt I could make a real success of. We knew it was going to take time to make the necessary changes. It was going to take time to evolve but we were in the process of making other important changes. In the end, I don't feel I was given time to succeed or fail.

Moyes said he would continue to follow the Red Devils' fortunes after his first close-season without a club since he was 16.

It's going to hurt that I'm not managing Manchester United because that's obviously what I'd have liked to have been doing," he continued, "but I'll watch the games. I won't be running away from it. Football is something I've been involved in since I was a boy.

Bem interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem tivemos mais derrota. Estou f*dido com estes gajos. Já estou a ver que vamos ficar na championship em vez de subirmos logo de divisão. Em menos de um ano f*deram o projeto todo do antigo dono.

Compartilhar este post

Link para o post

Stambouli era maravilha para rodar com o Britton. Já do Cork não gosto tanto.

Esta conversa é pura e simplesmente parva. Nunca na vida iríamos vender o Arteta. E é que nem se coloca a hipótese deste quer sair por alguma razão... Ele próprio já afirmou que está muito feliz e que agora, que lhe deram o papel de capitão a tempo inteiro, sente que tem a responsabilidade de ajudar os colegas, os mais novos principalmente, a evoluir.

Há bocado bastaram-me 20 minutos para confirmar a ideia que já tinha sobre qual seria a opção ideal para o vosso meio-campo. E é francês e tudo 8)

Só para dizer que amo o Dier

Deslarga :cadeirada:

Segundo o La Tercera, um jornal chileno, ao que segundo consegui perceber, vamos contratar o Eduardo Vargas por empréstimo. Dizem até que o jogador é esperado esta quarta-feira em Londres.

Fica aí a notícia: http://www.latercera.com/noticia/deportes/2014/08/656-591643-9-en-arsenal-esperan-a-eduardo-vargas-para-sellar-prestamo.shtml

Fds, era o ideal para o ataque do Arsenal.

Compartilhar este post

Link para o post

Van Gaal também já aliviou alguma duvidando das hipóteses do United lutar pelo título.

http://www.goal.com/...tle-credentials

--

O Mourinho não é a 1ª vez que sacode para o lado... já no outro dia questionou porque é que ele só tem 2 anos para garantir títulos e outros treinadores na Premier estão 10 anos à procura de voltar a ser campeões (foi para o Arsenal).

Sinceramente, tenho saudades daquele Mourinho que entrava na sala de imprensa a dizer com toda a confiança que seria campeão, que não era um qualquer mas sim um Special... com os reforços que teve e com a equipa que tem, há obrigação de uma luta até ao final do campeonato pelo menos e umas meias finais da Champions... menos que isso pode acabar na rua...

Pois, mas o sentido não teve nada a ver com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Deslarga :cadeirada:

Mandamos para aí o Gilfy <3 e ainda assim não gostas de nos? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mandamos para aí o Gilfy

Claro que não. Levaram o Vorm daqui e ainda roubaram o Dier de Lisboa. São logo duas razões :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Paris tem o Sirigu, que nos deixe ficar com o Hugo.

Bem, a meu ver só nos falta mesmo um extremo que decida jogos e talvez um avançado para atacar a época. O Musachio era naquela se vendermos o Kaboul e o Dawson que venha.

A vir algum medio que seja o Morgan.

Lloris

Walker Dier/Musachio Verts Davies

Capoue Dembele

Lamela Eriksen O Tal Extremo

Soldado/Adeba ou o Bony

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha posto lá em cima a notícia, depina. :)

Mas cheira-me a tanga, para ser honesto.

Compartilhar este post

Link para o post

É normal elogiar o seu jogador.

Isto. Se tivesse o Falcao no Chelsea, o melhor era o Falcao.

Compartilhar este post

Link para o post

Até acho que o Mourinho prefere muito mais o estilo de jogador do Diego aos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...