Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Acho que vamos ficar no top8 dos últimos.

Estás a ser irónico ou a falar a sério?

Compartilhar este post

Link para o post

O Liverpool contratou o Klavan, ex-Augsburg.

thumb_23697_default_news_size_5.jpeg

Vai ser o #17

Cnzlf8LWEAA3ohT.png

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

L'equipe diz que o negócio entre juventus e man utd já está fechado.

Pogba a caminho do man utd

Compartilhar este post

Link para o post
A pretty big Paul Pogba update from French newspaper L’Equipe.

They are saying that a deal has been agreed for the midfielder to return to Manchester United from Juventus.

Apparently negotiations will now be formalised over the final price and it is thought it could be €120m. It is suggested it could be completed in a ‘matter of days’.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo muito bem a ideia do Pogba voltar quando quis sair de lá em 2012 (?). Contudo que venha e que faça o mesmo que fez na Juventus porque o United bem precisa

Compartilhar este post

Link para o post

Blind, Pogba, Mikhtaryan, Rooney, Depay/Martial, Ibra :prayer:

Do meio campo para a frente está ótimo. Não é preciso o Matuidi para nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte para ele. Não percebo a escolha e acho que se precipitou, mas que tenha sucesso a nível individual.

Daqui a uns anos está no Real/Barcelona.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que podia ter esperado um ano para tentar levar uma CL no currículo. Perceberia a escolha se tivesse ido para Madrid, mas para o United na LE mais valia ir daqui a um ano, se quisesse mesmo ir para Manchester.

E também porque ainda não acabou de crescer. Já é um jogador extremamente decisivo, já é dos melhores médios do Mundo, mas pode não ser o tipo de médio que estão à espera. Ele não é um jogador para controlar o meio-campo sozinho, é mais uma cereja no topo do bolo. No caso do United, não sei se já têm as bases para lhe dar o tipo de apoio a que ele sempre foi habituado.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que podia ter esperado um ano para tentar levar uma CL no currículo. Perceberia a escolha se tivesse ido para Madrid, mas para o United na LE mais valia ir daqui a um ano, se quisesse mesmo ir para Manchester.

E também porque ainda não acabou de crescer. Já é um jogador extremamente decisivo, já é dos melhores médios do Mundo, mas pode não ser o tipo de médio que estão à espera. Ele não é um jogador para controlar o meio-campo sozinho, é mais uma cereja no topo do bolo. No caso do United, não sei se já têm as bases para lhe dar o tipo de apoio a que ele sempre foi habituado.

Mas a carreira dele acaba no fim da próxima temporada? Qual é o mal de jogar na Liga Europa? Além de que com o Mourinho é muito provável que o United num futuro próximo volte a ser uma ameaça nas competições europeias e ele com certeza vai ter um papel determinante no futuro do clube. Eu acho que fez a escolha certa, só acho o preço muito exagerado mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamente por não acabar na próxima época é que disse o que disse.

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se é abuso, em 1 ano o Man Utd recupera o que investiu.

Compartilhar este post

Link para o post

claro que é um abuso lol. não vale nem perto disso imo

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo aquilo que precisam diga-se, que o Whelan já não caminha para novo... Ficam com uns seis da frente de qualidade!

Nunca pensei que um dia iria meter as palavras "qualidade" e "Stoke" na mesma frase. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...