Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

100% de acordo. O 6 ainda disfarça na maior parte dos jogos, mas um central para fazer dupla com o Matip e um avançado do género do Suarez/Aguero/etc e a equipa dava o salto que falta.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O problema do City é que, por estarem a jogar num sistema ainda "estranho" aos jogadores, a tendência é aumentar de rendimento ao longo do campeonato. De qualquer forma, o Liverpool está a jogar muito! Muito mérito para o Klopp, já não me lembrava de ver o Liverpool com este rendimento, nem mesmo no tempo do Benitez.

Compartilhar este post

Link para o post

Concerteza que o objetivo do L'Pool não é ser campeão, mas sim construir uma base sólida para apostar para o ano. O Klopp melhor que ninguém sabe o que tem em mãos e sabe que precisa de mais qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

100% de acordo. O 6 ainda disfarça na maior parte dos jogos, mas um central para fazer dupla com o Matip e um avançado do género do Suarez/Aguero/etc e a equipa dava o salto que falta.

Está a ser uma bela surpresa para mim que pouco ou nada conhecia dele no Schalke. Sempre pensei que viesse para ser o terceiro ou o quarto central, para ser sincero. Também dava jeito o Sturridge deixar de ser um burro.

Compartilhar este post

Link para o post

Klopp :prayer:

É o segundo melhor treinador da Premier League e creio que isso só não vai ficar espelhado na tabela classificativa em Maio, porque a falta de qualidade individual do plantel (em comparação com os rivais) vai acabar por trai-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Concerteza que o objetivo do L'Pool não é ser campeão, mas sim construir uma base sólida para apostar para o ano. O Klopp melhor que ninguém sabe o que tem em mãos e sabe que precisa de mais qualidade.

Óbvio, o objectivo é ficar no Top-4.

Compartilhar este post

Link para o post
Swansea City AFC @SwansOfficial

We can confirm the club has parted company with Francesco Guidolin, who will be replaced by Bob Bradley.

Compartilhar este post

Link para o post

Saudades do "tem um futebol feio, mas que resulta"...

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

Lol Bradley. O quanto não vale ter compatriotas a mandar num clube. Até se dão ao luxo de despedir treinadores sem dar cavaco ao Supporters' Trust.

Aqui vamos nós para o Championship.

Compartilhar este post

Link para o post

Director Sir Chips Keswick [Chairman of Arsenal football club] said, "Our cash reserves at the end of the year stood at £226.5m and this figure will doubtless attract the usual speculation from fans and commentators."

:estrelas:

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

um avançado do género do Suarez/Aguero/etc e a equipa dava o salto que falta.

deixaram-no sair a custo zero ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Balotelli-why-always-me.jpg

Por acaso, agora fora de brincadeiras, tinha muito interesse em ver como é que o Klopp teria encaixado com ele. Acho que a personalidade laidback do Klopp lhe teria feito maravilhas.

Compartilhar este post

Link para o post

x2

Mas ele esteve a treinar com a equipa principal, se não ficou a culpa é dele. Infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Klopp deixou-o ir embora porque quis. O único que vejo a retirar o melhor dele num contexto mais competitivo é o Simeone.

Simeone: "Dadme a Balotelli y verá lo que es tener fuego en el alma"

Compartilhar este post

Link para o post

x2Mas ele esteve a treinar com a equipa principal, se não ficou a culpa é dele. Infelizmente.

O Klopp deixou-o ir embora porque quis. O único que vejo a retirar o melhor dele num contexto mais competitivo é o Simeone. Simeone: "Dadme a Balotelli y verá lo que es tener fuego en el alma"

Eu sei que foi o Klopp que o deixou ir embora, não sei é o porque. A imagem dele também em Inglaterra estava na lama, a pressão era demasiada. E acho que o Simeone era o pior treinador tendo em conta do que se vai vendo da personalidade dele. A do Klopp por outro lado, parece-me ideal. De qualquer maneira, fico feliz por se estar a dar bem em França

Compartilhar este post

Link para o post

Balotelli to Sky Sport Italy: "Klopp? I don't know him. He just told me to leave #LFC on loan and then to come back. I said: 'Thanks, bye'"

Compartilhar este post

Link para o post

Não lhe deu sequer oportunidade, não o quis aturar. Compreende-se

Compartilhar este post

Link para o post

MM, viste aquele confronto no Twitter entre a empresa de comboios da Virgin e o Villa?

Savage. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Balotelli nunca tem lugar numa equipa que tenha o pressing como filosofia de jogo.

Tal como o Sturridge não é o ponta de lança que o Klopp procura, e atenção que em termos de trabalho o Balotelli nunca esteve sequer perto do Sturridge

Compartilhar este post

Link para o post

O Balotelli nunca tem lugar numa equipa que tenha o pressing como filosofia de jogo.

Tal como o Sturridge não é o ponta de lança que o Klopp procura, e atenção que em termos de trabalho o Balotelli nunca esteve sequer perto do Sturridge

Compartilhar este post

Link para o post
'Arsenal is not Wenger, they're not the same thing' - Gazidis drops biggest hint yet that Gunners boss may not be there next season

:D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...