Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Citação de Banks29, há 4 minutos:

Sem dúvida, principalmente na Premier costuma ser bastante fácil arranjarem. Além disso ele fez 54 dos 73 jogos do Palmeiras em 2021, o que é mais do que suficiente para cumprir o requisito principal que é os 30% dos jogos do ano anterior. Mesmo que seja deste ano já com 35 jogos realizados em 45 jogos feitos pelo Palmeiras portanto. 

Perguntei porque um gajo que não joga na seleção, não é um craque nem uma grande promessa e vem por valores baixos costuma ser mais difícil. Mas espero que sim. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 12 minutos:

FXjvdbNXkAAAS5G?format=jpg&name=large

Melhor das sortes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, Agora:

Melhor das sortes

Pá, sinceramente, não sei se o City o devia ter deixado sair. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

Pá, sinceramente, não sei se o City o devia ter deixado sair. 

Vamos lá ver quem poderá entrar também. O Palmer pode ter mais espaço e tempo agora, e é um talento incrível. E ainda há o Kayky

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já entraram o Haaland e o Álvarez. Este último deve ser usado fora da posição 9 aqui e ali, como faziam com o Jesus. E ainda pode chegar mais alguém, claro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 4 minutos:

Vamos lá ver quem poderá entrar também. O Palmer pode ter mais espaço e tempo agora, e é um talento incrível. E ainda há o Kayky

É hora do Grealish aparecer também! 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Se o City sentir falta de um jogador como o Sterling, algo de muito errado o Guardiola anda a fazer

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

O Sterling é o jogador com melhores estatísticas, se somarmos os golos e as assistências, desde que o Pep chegou ao City.

Não é para ser titular indiscustível, mas é uma mais valia como jogador de "rotação". 

Compartilhar este post

Link para o post

E o Leno continua a espera. 19 dias para começar a premier. 

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro queriam 10, chegámos aos 10, agora querem 15M. Decidam-se de uma vez. Lá vai ser mais uma história em que vamos andar a perder tempo. Parecemos um clube da distrital sem dinheiro. Tudo é a ferro e fogo. Andamos a meses com o Solomon de um lado para o outro. A culpa é sempre de alguém mas o Benfica contratou sem problemas, mais jogadores foram vendidos ou emprestados pelos clubes ucranianos sem demoras, nós andamos a dormir. 

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não sei como é que o Leno aceita ir para o Fulham. Deve (deveria) ter mais e melhor mercado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de C-4, há 6 minutos:

Por acaso não sei como é que o Leno aceita ir para o Fulham. Deve (deveria) ter mais e melhor mercado.

Acabei de dizer no tópico do Benfica que precisamos de um GR: o Leno seria muito bem sacado (o Fulham deve pagar mais tho)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 43 minutos:

Acabei de dizer no tópico do Benfica que precisamos de um GR: o Leno seria muito bem sacado (o Fulham deve pagar mais tho)

Por exemplo. Mas mesmo na Bundesliga existem clubes mais aliciantes do que o Fulham. Não digo voltar ao Bayer, que eles estão bem servidos, mas por exemplo um Wolfsburgo ou um Gladbach (que até deverá perder o Sommer - outro belo GR). Ou mesmo em França, Marselha, Nice e Lille, tudo me parecem melhores opções do que o Fulham.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de C-4, Em 16/07/2022 at 09:19:

E tinha (Glabach principalmente) mas o problema é que ninguém chega aos valores que o Fulham está a oferecer tanto ao Arsenal como ao Leno. Ninguém está a oferecer 11M por um redes que está em final de contrato e muito menos aos 9M/ano.. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 51 minutos:

E tinha (Glabach principalmente) mas o problema é que ninguém chega aos valores que o Fulham está a oferecer tanto ao Arsenal como ao Leno. Ninguém está a oferecer 11M por um redes que está em final de contrato e muito menos aos 9M/ano.. 

A Premier é mesmo um mundo á parte😂 9 milhões ao ano ao Leno😵💫

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 1 minuto:

A Premier é mesmo um mundo á parte😂 9 milhões ao ano ao Leno😵💫

Ele já recebe perto de 6M no Arsenal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 minutos:

Ele já recebe perto de 6M no Arsenal. 

Não percebo na mesma, mesma cidade, mesma liga e de certeza que aumentasse nem que fosse 1 milhão dava para ofuscar quaisquer propostas da Bundesliga e de outros campeonatos. Para mim é um exagero

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

Pois. Money talks.

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém me puder arranjar a notícia completa ficava agradecido. Gostava de entender porque somos dos poucos clubes que não pode apresentar o Solomon 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, Em 16/07/2022 at 09:26:

O Leno é um vlachodimos melhorzinho. Mas não muito melhor 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 7 minutos:

O Leno é um vlachodimos melhorzinho. Mas não muito melhor 

Há uns anos eu gostava dele, mas por alguma razão sentou para dar o lugar ao argentino e depois ao Ramsdale.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...