Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Sei que não têm jogado grande coisa nos últimos tempos, mas ainda estou incrédulo com a decisão... Então gastam rios e rios de dinheiro em jogadores escolhidos pelo próprio treinador, para o despedir de seguida?

Grita a incompetência, na minha opinião.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser mesmo o Potter, segundo o Matt Law... Apesar de tudo, é preciso valorizar a progressão que a sua carreira tomou, desde a quarta divisão sueca, até a um dos melhores e maiores clubes do mundo!

Curioso é para ver o que faz o Brighton agora... segundo aquilo que "conheço" dos donos, não me admiraria se fossem buscar o Ange ao Celtic ou o Knutsen do Bodo Glimt.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Danskin, há 1 hora:

Vai ser mesmo o Potter, segundo o Matt Law... Apesar de tudo, é preciso valorizar a progressão que a sua carreira tomou, desde a quarta divisão sueca, até a um dos melhores e maiores clubes do mundo!

Curioso é para ver o que faz o Brighton agora... segundo aquilo que "conheço" dos donos, não me admiraria se fossem buscar o Ange ao Celtic ou o Knutsen do Bodo Glimt.

Isso é o verdadeiro LLM! 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Danskin, há 20 horas:

Sei que não têm jogado grande coisa nos últimos tempos, mas ainda estou incrédulo com a decisão... Então gastam rios e rios de dinheiro em jogadores escolhidos pelo próprio treinador, para o despedir de seguida?

De acordo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pagaram a cláusula de rescisão de mais de 20 milhões de euros, e trouxeram também o staff técnico que está com ele há praticamente dez anos.

Deixaram muito dinheiro em Brighton, este verão, mas - para pena minha, vai dar resultado. Estou convicto disso!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Danskin, Em 07/09/2022 at 18:07:

Pah o dono do Chelsea reuniu com o Tuchel e apresentou-lhe um 443, então não se vê logo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não façam isso 😭 o PSG tem mais piada, é a única equipa capaz de combater a hegemonia da Premier League.

Luís Campos no Chelsea era coisa para acelerar o processo de pipoquização do futebol 

Compartilhar este post

Link para o post

Admirava-me se depois de lhe darem tudo e ainda um prémio de se tornar mais rico que certos países de terceiro mundo se ganharmos a CL ele quisesse sair, mas isso só ia queimar mais o NAK. A ver vamos…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Danskin, há 2 minutos:

O jogo com o PSV foi adiado também... isto está bonito, está. 

Isso está a ser discutido no tópico da Premier ( jornadas).

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Abel foi sondado pelo Brighton para suceder ao Potter. Seria fantástico para ele, portanto espero que se concretize. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 8 horas:

Parece que o Abel foi sondado pelo Brighton para suceder ao Potter. Seria fantástico para ele, portanto espero que se concretize. 

Não me parece que esperem até janeiro/dezembro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

Não me parece que esperem até janeiro/dezembro

Pode ser que saia agora, mas é improvável. 

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar nele, devem ir buscar o director desportivo do Salzburg. A ideia passará, certamente, fazer como os Dodgers fizeram: construir a base da equipa a partir da academia e na aposta de jovens talentos e no seu respectivo desenvolvimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...