Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Estou a ver o Ronaldo a ser encostado até janeiro, chegar ao mundial numa forma ainda mais lastimável e mesmo assim será ele e +10.

Anw, quando terminar a carreira vai fazer rios de dinheiro em workshops de como f*der uma carreira lendária num par de meses.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 2 minutos:

Grande desilusão a passagem dele por aí. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 18 horas:

Estou a ver o Ronaldo a ser encostado até janeiro, chegar ao mundial numa forma ainda mais lastimável e mesmo assim será ele e +10.

Anw, quando terminar a carreira vai fazer rios de dinheiro em workshops de como f*der uma carreira lendária num par de meses.

Se nem doping e coca f*dem carreiras lendárias não vai ser este episódio que vai estragar seja o que for.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 19 minutos:

Se nem doping e coca f*dem carreiras lendárias não vai ser este episódio que vai estragar seja o que for.

É evidente que não estraga mas também é evidente que isto descarrilou duma forma que nem ele nos seus piores pesadelos imagianava que pudesse descarrilar. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Unai Emery deverá ser o próximo treinador do Villa! Ganharam mais um simpatizante por aqui... acho que tem tudo para dar certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Kinda hyped. Pergunto-me como poderá encaixar o 11 num 442. Começa a treinar dia 1 de Novembro. O primeiro jogo é dia 6 contra o United, que volta a ser adversário 4 dias depois, para a taça.

Editado por Mister Master

Compartilhar este post

Link para o post

Não se falava em Tuchels e Pochettinos ? Nada contra o Emery que até gosto. Apenas me parece que desceram um bocadinho o nível tendo em conta os nomes falados. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Não se falava em Tuchels e Pochettinos ? Nada contra o Emery que até gosto. Apenas me parece que desceram um bocadinho o nível tendo em conta os nomes falados. 

Diria que provavelmente nenhum aceitou 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

O top 3 de nomes falados foram esses 3: Pochettino, Tuchel e Emery. Depois entrou o Amorim na conversa. O Mauricio acho que foi contactado e  recusou, prefere um clube com outros objetivos, com o Tuchel não sei se chegaram a existir contactos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, Em 21/10/2022 at 15:35:

É evidente que não estraga mas também é evidente que isto descarrilou duma forma que nem ele nos seus piores pesadelos imagianava que pudesse descarrilar. 

Esta situação acaba por ser um cocktail de:

• Nunca voltes onde foste feliz;
  • Lei de Murphy;
  • Os jogadores não são maiores que os clubes, sejam que jogadores e clubes forem;
    • A saída de Madrid foi o principio, Juventus foi mais do mesmo e Manchester United está a ser só triste;

A título de exemplo: o Modric com a renovações anuais (aparente regra do Real Madrid para jogadores acima de 30 e qqr coisa) lá se vai mantendo no top-2 de melhores médios do mundo.

Honestamente acho que, em prol de terminar com uma imagem minimamente positiva, deveria assumir a ida para o States.. acho que uma eventual vinda para o Sporting só vai desgastar ainda mais o legado recente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Villa ❤️

A minha primeira paixão inglesa fica bem entregue

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

As opções para novo logotipo do Villa.

oosr5jkg0zx91.jpg?width=1078&format=pjpg

nmwv7jkg0zx91.jpg?width=1080&crop=smart&

E o Pako Ayesteran é o novo adjunto do Villa também.

Editado por Mister Master

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...